O seu problema está em "esquecer" que há evidências mais do que suficientes para incriminar quase todo o alto escalão do PT entre 2003 e 2007 nos diversos escândalos descobertos desde o início da administração do atual partido de situação e só focar sobre os (possíveis) crimes cometidos pela revista Veja e algumas outras pessoas físicas, inclusive um senador de oposição.
Certo? Parece que a prova do que eu digo está nesta citação acima.
Eu nem precisei buscar provas em comentários passados, para provar como funciona a lógica dos foristas defensores da Veja... o seu problema é que o tópico tem como
Assunto: A máfia de Carlinhos Cachoeira, Demostenes Torres e da Veja.
e não Assunto: Mesmo fazendo parte de uma quadrilha que dá bilhões de prejuizo ao país, as informações do Semanário criminoso Veja, teria que ser levado em conta e analisado e até passível de uma CPI?... Aí sim eu concordaria com os comentários dos foristas, mas o tópico não é este,
abram um novo tópico, porque neste tópico a minha sarcástica sobre a lógica está certíssima, é o que tentam fazer incriminar B para diluir a culpabilidade de A. Isto não é possível. Ou é? Pois é o que mais aparece aqui.
Eu não estou defendendo a turminha do PT, Acho na minha opinião que Geotecton tem razão, mas o que não defendo é que usam isto para amenizar os crimes cometido pela tal máfia. Reparem bem que na citação acima Geotecton ele diz com ênfase "que
há evidências mais do que suficientes para incriminar quase todo o alto escalão do PT entre 2003 e 2007 nos diversos escândalos", mas em contrapartida "os
(possíveis) crimes cometidos pela revista Veja". Parece que fica bem claro o que digo. É uma defesa clara e limpa aos olhos de qualquer um, é o que tem acontecido aqui, o tópico fala de uma coisa, mas para desfiar o foco tentam direcioná-lo para outro.
Quer defender? Defenda. Diga, eu acho que a Veja não cometeu nenhum crime em fazer parte de uma quadrilha de fraudadores de licitação, sendo que seu papel era intimidar políticos e pessoas públicas, para que estes fraudadores levassem a cabo o que queriam.
Tudo bem, podemos discutir, se os tais (centenas) de telefonemas gravados pela polícia federal não tem valor, e podemos discutir também se a participação da Veja nesta história não tem um fundo meramente político. Seria bem melhor que ficar vendo as ladainhas eternas que não importa se a Veja é criminosa, o que importa é o caldo que sai disso tudo. Eu concordo plenamente com isso, mas que isso não seja usado para deletar os crimes do semanário, que para seus defensores é a voz de suas paixões políticas, e então não podem enxergar o óbvio.