Amor ou sexo?
Amor. Para mim, os primeiros sexos de um relacionamento são como rascunhos do que o sexo com aquela pessoa virá a ser, e é o amor (ou a paixão, sei lá...) que possibilita um convívio prolongado e a consequente maturação desse sexo. Quando me dei conta disso, sexo casual deixou de fazer sentido para mim, visto que faço sexo muito bem comigo mesma. Então, é o pacote completo, sendo o amor o protagonista ou masturbação.
"Não é você, sou eu"
ou
"Você é um irmão para mim"?
As duas frases podem ser complementadas pelas partes em itálico, que não são verbalizadas, mas estão ali:
"não é você, sou eu
que não sinto atração por você e não quero que se sinta mal consigo mesmo""você é um irmão pra mim,
por isso não quero nenhum envolvimento amoroso/sexual, mas não quero cortar relações, porque quero escravizá-lo emocionalmente para satisfazer meu ego"Então, prefiro a primeira. E recomendo: não alimentem esperanças, as possibilidades de reverter essas situações são mínimas e não compensam o risco envolvido. Ao ouvir qualquer uma das duas, afastem-se, especialmente no caso da segunda.
Edit: troquei mal por mau... tive um lapso, mas o Scorpios me avisou, de forma muito delicada por mp. Achei muito fofo, Scorpios!