Aleysatis é meio surrealista; loga no fórum, fala algumas frases, joga alguma purpurina e depois sai voando, depois volta achando que nada aconteceu e faz tudo denovo...
Eu não consigo permanecer o mesmo muito tempo para ter a noção de continuidade que vocês tem... Mas ainda bem que sinto que o assunto aqui já está acabando para mim, porque na verdade já estou é passando tempo demais aqui isso sim, eu sou uma pessoa não tenho muito controle, então daqui a pouco excluo a conta para conseguir voar de vez...
PS: Só discordo do "fala algumas frases", acho que acabo escrevendo uns textos gigantes aqui, ainda que provavelmente a maioria nem leia...
Nada a ver...aqui o assunto nunca acaba e você pode "voar de vez" enquanto fica no fórum. Você contribui muito e também aprende permanecendo entre nós...
É você tem razão, conversar com pessoas inteligentes é sempre bom e sempre aprendemos bastante. Eu só tenho que conseguir sair um pouco da internet, tenho tanta coisa para fazer, para estudar, e dai eu caio na internet e invariavelmente me perco nos sites, blogs, Facebook, aqui, quando vejo passei 10h no PC e nem sei o que fiz, só fiquei lendo merda, vendo merda, escrevendo merda...
Ainda vou mandar cortar a internet na minha casa umas semanas viu... Invenção do capeta...