Enquete

Você é um Travesti? Você se traveste de homem e de mulher de acordo com o que é ser homem e mulher para ESTA sociedade, ou não, e se houvesse nascido uma criança selvagens ainda agiria exatamente como seu gênero age nesta sociedade?

SIM! (Justifique, por favor)
NÃO! (Justifique, por favor)
DEPENDE (Justifique, por favor)

Autor Tópico: Você é um Travesti??  (Lida 15306 vezes)

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
Re:Você é um Travesti??
« Resposta #125 Online: 03 de Janeiro de 2013, 17:27:10 »
Ausência de padrão de ensino também é um padrão.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #126 Online: 03 de Janeiro de 2013, 18:40:32 »
Nunca ví tanta opressão junta.

Socorro!!!!
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #127 Online: 03 de Janeiro de 2013, 21:21:47 »
Sugerir que é opressão o fato dele afirmar que o Osler está querendo oprimir a sociedade tende a ser uma visão conservadora patriarcal opressora.

E qualquer comentário que se mostre discordante, mesmo que de modo insipiente, também é uma forma abjeta e 'rasteira' de opressão das classes dominantes das sociedades ocidentais, capitalistas, brancas, cristãs e conservadoras.
Foto USGS

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #128 Online: 03 de Janeiro de 2013, 21:38:53 »
 :nojo:
Sugerir que é opressão o fato dele afirmar que o Osler está querendo oprimir a sociedade tende a ser uma visão conservadora patriarcal opressora.

E qualquer comentário que se mostre discordante, mesmo que de modo insipiente, também é uma forma abjeta e 'rasteira' de opressão das classes dominantes das sociedades ocidentais, capitalistas, brancas, cristãs e conservadoras.
E sobretudo heterossexistas (wannabe)monogâmicas, arrrrrrrgghhhhhhharrrrrr  :nojo:

Offline AleYsatis

• Nível 19
  • *
  • "I went out to the insane asylum"
« Resposta #129 Online: 04 de Janeiro de 2013, 00:47:00 »
Estranho, porque vocês também não me parecem lidar muito bem com pensamentos discordantes...  Já ouviram falar que tudo aquilo que imputamos aos outros estamos falando de nós mesmos? A diferença é que eu assumo, como já falei varias vezes discurso é poder e tentativa de dominação do outro, ninguém escapa... Quem realmente aceita o pensamento diferente do nosso se estamos presos nesse modelinho fajuto de verdade que estabelece que sempre alguém precisa estar certo e alguém errado? :biglol:
O, Death
O, Death
Won't you spare me over 'til another year?

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #130 Online: 04 de Janeiro de 2013, 00:53:03 »
Aleysatis é meio surrealista; loga no fórum, fala algumas frases, joga alguma purpurina e depois sai voando, depois volta achando que nada aconteceu e faz tudo denovo...
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline AleYsatis

• Nível 19
  • *
« Resposta #131 Online: 04 de Janeiro de 2013, 01:04:32 »
Aleysatis é meio surrealista; loga no fórum, fala algumas frases, joga alguma purpurina e depois sai voando, depois volta achando que nada aconteceu e faz tudo denovo...
Eu não consigo permanecer o mesmo muito tempo para ter a noção de continuidade que vocês tem...  :lol: Mas ainda bem que sinto que o assunto aqui já está acabando para mim, porque na verdade já estou é passando tempo demais aqui isso sim, eu sou uma pessoa não tenho muito controle, então daqui a pouco excluo a conta para conseguir voar de vez...

PS: Só discordo do "fala algumas frases", acho que acabo escrevendo uns textos gigantes aqui, ainda que provavelmente a maioria nem leia...  :biglol:
O, Death
O, Death

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #132 Online: 04 de Janeiro de 2013, 02:19:26 »
Eu não consigo permanecer o mesmo muito tempo para ter a noção de continuidade que vocês tem...  :lol: Mas ainda bem que sinto que o assunto aqui já está acabando para mim, porque na verdade já estou é passando tempo demais aqui isso sim, eu sou uma pessoa não tenho muito controle, então daqui a pouco excluo a conta para conseguir voar de vez...

PS: Só discordo do "fala algumas frases", acho que acabo escrevendo uns textos gigantes aqui, ainda que provavelmente a maioria nem leia...  :biglol:

Nada a ver...aqui o assunto nunca acaba e você pode "voar de vez" enquanto fica no fórum. Você contribui muito e também aprende permanecendo entre nós...  :)

Offline AleYsatis

• Nível 19
  • *
« Resposta #133 Online: 04 de Janeiro de 2013, 03:30:09 »

Nada a ver...aqui o assunto nunca acaba e você pode "voar de vez" enquanto fica no fórum. Você contribui muito e também aprende permanecendo entre nós...  :)
É você tem razão, conversar com pessoas inteligentes é sempre bom e sempre aprendemos bastante. Eu só tenho que conseguir sair um pouco da internet, tenho tanta coisa para fazer, para estudar, e dai eu caio na internet e invariavelmente me perco nos sites, blogs, Facebook, aqui, quando vejo passei 10h no PC e nem sei o que fiz, só fiquei lendo merda, vendo merda, escrevendo merda...  :o Ainda vou mandar cortar a internet na minha casa umas semanas viu... Invenção do capeta...  :lol:
O, Death
O, Death

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #134 Online: 04 de Janeiro de 2013, 09:01:08 »
Concordo que às vezes ele tem a cabeça tão aberta que parece deixar o cérebro cair de propósito por um instante, mas sem deixar de ser coerente dentro do que propõe, não se afeta com o escárnio, mas sabe rir de si mesmo, qualidades raras, consegue trazer de volta o assunto após ter se perdido, mesmo no sarcásmo, e seus tópicos costumam render bons debates.

Não tenho muito tempo de fórum nem conheço muito bem os perfis individuais, mas acho produtivo ter foristas que não se intimidam com o perfil geral e não tem medo de propor debates que fogem dele.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #135 Online: 14 de Janeiro de 2013, 12:22:23 »
Estranho, porque vocês também não me parecem lidar muito bem com pensamentos discordantes... 

Falácia da generalização.

Já ouviram falar que tudo aquilo que imputamos aos outros estamos falando de nós mesmos?

Tu quoque.

A diferença é que eu assumo, como já falei varias vezes discurso é poder e tentativa de dominação do outro, ninguém escapa...

Sinceramente li os posts mas não entendi o ponto. Quem não é travesti está errado ? Sexos existem, talvez não somente dois e sim uma gama, ok, so what ?

Quem realmente aceita o pensamento diferente do nosso se estamos presos nesse modelinho fajuto de verdade que estabelece que sempre alguém precisa estar certo e alguém errado? :biglol:

Quem disse isso ?

Bom, também não entendi a pergunta da enquete. Moscas tem muitos olhos, e homens que se vestem de mulheres são travestis. So what ?
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #136 Online: 14 de Janeiro de 2013, 15:00:33 »

Isso de jogar purpurina e sair voando me lembrou desse meme:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!