Boa tarde a todos,
Creio eu que a discussão está saindo um pouco dos limites, peço a todos que entendam o nosso colega AleYsatis que vem publicando com relação aos seus interesses e demonstrando sua opinião diante deles.
1.0 Sobre o assunto em questão, é tudo uma questão de grupo e não de gênero como vocês estão tratando aqui, os travestis são um grupo, os punk's outro grupo, os hippies outro grupo e por aí vai.
1.1 Estes estão sempre juntos a pessoas que têm o mesmo estilo de se vestir, este estilo demonstra gostos (como por exemplo o gosto de uma roupa pode representar uma história conhecida sobre bruxos ou sobre um grupo musical e etc) sobre isto não existem dúvidas.
1.2 O proposto pelo nosso colega é que todos nos misturássemos, homens com certas roupas, mulheres com as mesmas ou outras e assim por diante, isso é uma coisa que já acontece, mas ele deseja que seja mais frequente, e nos pede explicações para o por que de não ser bom nos vestirmos assim.
1.3 Mas como eu disse, isso é uma questão de grupos, nos vestimos de acordo com o grupo que estamos, as pessoas se sentem bem perto de pessoas com os mesmos gostos e estilos e se vestem de tal forma para chamar a atenção daqueles que os possuem.
1.4 Ou seja, a forma que estamos divididos por roupas hoje é importante e indispensável diante a história que nos une.
2.0 Outra questão citada são as diferenças para menino vestir azul, menina brincar de boneca ou menino não poder brincar de She-Ha (Haha
) sobre isso realmente não há motivo, cada criança deve explorar o lado da personalidade que bem desejar a partir do momento que não estejam fazendo mal a ninguém.
3.0 Foram citadas também as diferenças entre homens e mulheres, bem vejamos uma simples que implica em muita coisa, a Testosterona, um simples artigo na wikipédia pode citar tantas diferenças que nem vou relatar muito quanto a isso
(
http://pt.wikipedia.org/wiki/Testosterona)
3.1 Sobre hoje ser dia 31 de dezembro também me levou algo à memória, o desempenho masculino e feminino em diferentes esportes, como por exemplo a São Silvestre que aconteceu hoje, que em um cálculo rápido, eu pude constatar que o recorde dos diferentes gêneros, por mais que ambos se esforçassem da mesma forma, é 10,85% mais rápido nas corridas masculinas em relação às femininas, e a média dos vencedores anuais possui uma diferença ainda maior.
E quanto à postura provocativa AleYsatis, quero informar que a maioria das pessoas não gosta, é meio imoral para a convivência e alguém pode acabar se exaltando, quanto a isso sei que pode estar acostumado, mas tente não criar um clima pesado.
Feliz 2013 a todos! Vou ali beber