Eu quero US$ 100 milhões também, posso viver com pouco

...
Agora supondo que você aplicou parte desse dinheiro com o intuito de ajudar os pobres e para sua surpresa a aplicação foi tão boa que depois de 5 anos você tem 3 vezes o valor que o gênio te deu. Você precisa só daquilo que ganhou no começo. Disponibilizaria todo o valor que você ganhou na aplicação para ajudar na educação, saúde, segurança da população, para um governo honesto, bom gestor que não desviará um centavo?
Rapaz, aplicação que triplique o valor em 5 anos e governo honesto e bom gestor é bem difícil de imaginar

...
Eu penso o seguinte (teoricamente, não sei se na prática realmente agiria assim, confesso): como ganhei US$ 100 milhões, separei uma parte (US$ 10 milhões) para aplicar na ajuda dos pobres. Depois de 5 anos eu tenho US$ 300 milhões, é isso? Se for, vamos fazer o seguinte, vamos dividir, o fundo dos pobres ficam com US$ 200 milhões e eu tiro US$ 100 milhões para comemorar o fato de ser um gênio das aplicações financeiras. Dentro de mais 5 anos os US$ 200 milhões vão virar US$ 600 mesmo... ganho eu e a pobraiada

...
Mas nada de governo, quem vai aplicar o dinheiro em benefício dos pobres vai ser a fundação Fabrício, o generoso.