Eu disse que não é consultoria é tráfico de influência. Você respondeu está bem. Onde você tratou desse tema?
Se você disse que é tráfico de influência, seja feliz assim, fazer o que? Pode ter sido mesmo, eu não duvidaria muito, mas o caso é que não há comprovação. É como o caso do caseiro em que ele teria violado o sigilo. Ele foi absolvido pelo STF por falta de provas, mas até então ele já levou o prejuízo político inclusive caindo do cargo devido à pressão midiática e pública, e a partir dali ficou carimbado como político ruim coisa e tal.
Eu vejo com um olho, você com outro. A diferença é que você não tolera uma visão diferente dos fatos, mesmo que ela tenha consistência argumentativa como a que eu demonstrei aí em cima. Sua saída diante de uma resposta que não te agrada tem sido, primeiramente me chamar de religioso, idólatra, enviesado, e agora a "estratégia" é ficar repetindo que eu não respondo suas tratativas. Fora o ad populum do tipo "todo mundo concorda comigo aqui", quando existe pessoas que concordam comigo, concordam com você, não concordam com nenhum dos dois, concordam em parte... É até meio infantil.
Se quiser ficar nesse impasse pra todo o sempre para mim tudo bem, eu me divirto respondendo o que eu penso e vendo sua reação, mas eu no seu lugar aceitava a sugestão do Gaúcho e dava um passo à frente e parava com esse mimimi ridículo.