Autor Tópico: Como era Cuba antes de Fidel e Che  (Lida 19466 vezes)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
Re:Como era Cuba antes de Fidel e Che
« Resposta #175 Online: 28 de Fevereiro de 2013, 15:48:13 »
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #176 Online: 28 de Fevereiro de 2013, 15:50:19 »
Juca e VentoSul, maneirem no uso dos "anti". Considerem isso um pedido informal meu, para evitar advertências ou punições piores por parte da moderação.

Agnóstico, o Juca já respondeu suas perguntas. Você continuar perguntando a mesma coisa e ele continuar lhe dando as mesmas respostas não é trollismo, é você dando murro em ponta de faca. Move on.

Sabe me explicar o racional que foi usado para "Palocci não se locupletou?". Acabei não entendendo.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
« Resposta #177 Online: 28 de Fevereiro de 2013, 22:34:46 »
eheheh, o disco arranhou, fica pulando e repetindo a mesma frase melódica...(dos tempos do meu avô)
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #178 Online: 28 de Fevereiro de 2013, 23:06:31 »
você também.. Simplesmente não responde porque não tem o que responder :-)

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
« Resposta #179 Online: 01 de Março de 2013, 07:32:52 »
Exatamente, principalmente quando a pessoa faz a pergunta, e quer ver a resposta dos seus sonhos!
.
.

.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #180 Online: 01 de Março de 2013, 09:50:39 »
Exatamente, principalmente quando a pessoa faz a pergunta, e quer ver a resposta dos seus sonhos!

Exatamente.  :rola:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #181 Online: 01 de Março de 2013, 09:53:49 »
Art. 37. A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência e, também, ao seguinte[...]

Livrem-se de paixões e idealismo e observem esse artigo da Constituição sobre a Administração Pública  sem relativizar sobre o que está escrito acima, objetivamente, e me digam que esse pessoal é inocente.

Senão, bons sonhos no seu mundo cor de rosa.  :)

Bons sonhos indeed...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #182 Online: 01 de Março de 2013, 09:57:57 »

Leitura seletiva rules.

Não sei, você está afirmando que enriqueceram de forma ilícita, não sou eu que faço afirmações. Até onde eu sei, esse dois políticos ganharam muito dinheiro fazendo consultorias na área econômica e parece que sempre declararam seu patrimônios. Eles fizeram o que todos os outros ministros de áreas chave do governo sempre fizeram e ainda fazem principalmente da Fazenda e do BC incluso seus diretores, ganham dinheiro dando dicas para empresas privadas. Eu acho uma puta falta de ética, mas as "denúncias" sempre são seletivas. Não vejo de você nenhum um tipo de cobrança contra um fato praticado por todos , existe apenas a ênfase antipetista, só.

Quanto a Lulinha parece que o MP e a PF investigaram e não acharam nada, inclusive a investigação citou que a compra se deu em bases normais. Assim se você afirma que existiu tráfico de influência e mesmo depois da investigação você continua afirmando, cabe a você provar. Existe a possibilidade de ter existido, mas não foi verificada, então a sua afirmação não vale mais que a minha suposta negativa.

Edit.: e prestar consultoria não é crime, mas deveria ser proibido para ex integrantes de governo.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #183 Online: 01 de Março de 2013, 12:13:21 »
Art. 37. A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência e, também, ao seguinte[...]

Livrem-se de paixões e idealismo e observem esse artigo da Constituição sobre a Administração Pública  sem relativizar sobre o que está escrito acima, objetivamente, e me digam que esse pessoal é inocente.

Senão, bons sonhos no seu mundo cor de rosa.  :)

Bons sonhos indeed...

Nossa Constituição tem uns artigos lindos, pena que na prática...

Art. 6º São direitos sociais a educação, a saúde, a alimentação, o trabalho, a moradia, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados, na forma desta Constituição.

::)
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #184 Online: 01 de Março de 2013, 12:26:31 »
É direito do povo ter, mas é obrigação do Estado oferecer? :hihi:
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #185 Online: 01 de Março de 2013, 13:02:12 »
É direito do povo ter, mas é obrigação do Estado oferecer? :hihi:

A idéia é essa   :hihi:... pena que na prática nem sempre funcione.
"Deus prefere os ateus"

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #186 Online: 01 de Março de 2013, 14:30:37 »
Juca não é consultoria é roubo.  Tráfico de influência. Você continua sendo ingênuo ou enviesado. Eles não entregam nada que  valha o preço pago, apenas abrem as portas dos cofres públicos.

E quanto à criticar os outros.  Eu afirmo que o FHC comprou votos, que houve mensalão mineiro, Sarney etc..  Eu não tenho problema algum,  quem defende um partido nesse site é você, e você pensa que há dois pólos mas há apenas o seu. Se entrasse um doido aqui defendendo o Maluf iríamos cair de pau, a questão é que os únicos bandidos que são defendidos são os do PT.

Esqueça essa questão de mimimi de "só criticam o meu" e defenda sua paixão a contento ao invés de ficar atacando os debatedores.
« Última modificação: 01 de Março de 2013, 14:33:19 por Agnóstico »

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #187 Online: 01 de Março de 2013, 14:34:52 »
Juca não é consultoria é roubo.  Tráfico de influência. Você continua sendo ingênuo ou enviesado. Eles não entregam nada que  valha o preço pago, apenas abrem as portas dos cofres públicos.

E quanto à criticar os outros.  Eu afirmo que o FHC comprou votos, que houve mensalão mineiro, Sarney etc..  Eu não tenho problema algum,  quem defende um partido nesse site é você, e você pensa que há dois pólos mas há apenas o seu. Se entrasse um doido aqui defendendo o Maluf iríamos cair de pau, a questão é que os únicos bandidos que são defendidos são os do PT.

Esqueça essa questão de mimimi de "só criticam o meu" e defenda sua paixão a contento ao invés de ficar atacando os debatedores.

Ta bom, Agnóstico.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #188 Online: 01 de Março de 2013, 14:36:33 »
Não sabe responder não responda

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #189 Online: 01 de Março de 2013, 14:39:12 »
Não sabe responder não responda

Na verdade é só dar control-c, control-v que já está respondido.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #190 Online: 01 de Março de 2013, 16:20:17 »
Eu disse que não é consultoria é tráfico de influência. Você respondeu está bem. Onde você tratou desse tema?

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #191 Online: 01 de Março de 2013, 17:01:01 »
Eu disse que não é consultoria é tráfico de influência. Você respondeu está bem. Onde você tratou desse tema?

Se você disse que é tráfico de influência, seja feliz assim, fazer o que? Pode ter sido mesmo, eu não duvidaria muito, mas o caso é que não há comprovação. É como o caso do caseiro em que ele teria violado o sigilo. Ele foi absolvido pelo STF por falta de provas, mas até então ele já levou o prejuízo político inclusive caindo do cargo devido à pressão midiática e pública, e a partir dali ficou carimbado como político ruim coisa e tal.

Eu vejo com um olho, você com outro. A diferença é que você não tolera uma visão diferente dos fatos, mesmo que ela tenha consistência argumentativa como a que eu demonstrei aí em cima. Sua saída diante de uma resposta que não te agrada tem sido, primeiramente me chamar de religioso, idólatra, enviesado, e agora a "estratégia" é ficar repetindo que eu não respondo suas tratativas. Fora o ad populum do tipo "todo mundo concorda comigo aqui", quando existe pessoas que concordam comigo, concordam com você, não concordam com nenhum dos dois, concordam em parte... É até meio infantil.

Se quiser ficar nesse impasse pra todo o sempre para mim tudo bem, eu me divirto respondendo o que eu penso e vendo sua reação, mas eu no seu lugar aceitava a sugestão do Gaúcho e dava um passo à frente e parava com esse mimimi ridículo.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #192 Online: 01 de Março de 2013, 17:07:31 »
Todos os politicos absolvidos por falta de provas são inocentes no Brasil, mas só aqueles do meu partido do coração, os outros são culpados até que se prove o contrário. Se um veiculo de "direita" denuncia é porque faz parte do PIG, se um veículo de "esquerda" denuncia é porque é verdade e o resto do PIG não quer investigar. Se um ex-presidente de "direita" é acusado de comprar votos para a reeleição, isso é um fato, mas se um ex-presidente de "esquerda" é acusado de comprar votos é perseguição do PIG, da direita, dos preconceituosos, etc, etc, etc........ Esse duplipensar me cansa.....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #193 Online: 01 de Março de 2013, 17:11:55 »

Se você disse que é tráfico de influência, seja feliz assim, fazer o que? Pode ter sido mesmo, eu não duvidaria muito, mas o caso é que não há comprovação. É como o caso do caseiro em que ele teria violado o sigilo. Ele foi absolvido pelo STF por falta de provas, mas até então ele já levou o prejuízo político inclusive caindo do cargo devido à pressão midiática e pública, e a partir dali ficou carimbado como político ruim coisa e tal.

Eu vejo com um olho, você com outro. A diferença é que você não tolera uma visão diferente dos fatos, mesmo que ela tenha consistência argumentativa como a que eu demonstrei aí em cima. Sua saída diante de uma resposta que não te agrada tem sido, primeiramente me chamar de religioso, idólatra, enviesado, e agora a "estratégia" é ficar repetindo que eu não respondo suas tratativas. Fora o ad populum do tipo "todo mundo concorda comigo aqui", quando existe pessoas que concordam comigo, concordam com você, não concordam com nenhum dos dois, concordam em parte... É até meio infantil.

Se quiser ficar nesse impasse pra todo o sempre para mim tudo bem, eu me divirto respondendo o que eu penso e vendo sua reação, mas eu no seu lugar aceitava a sugestão do Gaúcho e dava um passo à frente e parava com esse mimimi ridículo.

O STF quando inocenta petistas está correto e quando condena julgou politicamente. Bem conveniente. Se você não usar o bom senso verá que Quercia, Fleury e Maluf sempre foram inocentados, culpa do que chamamos de prova, que por muito tempo parecia a necessidade de reconhecimento de culpa em cartório.

Quanto a concordarem com você..  o vento concorda :-)

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #194 Online: 01 de Março de 2013, 17:14:54 »
aliás a cúpula petista já foi julgada pelo STF, declarada oficialmente bandida no maior esquema de corrupção da historia. pelos critérios do Juca, apenas petistas são bandidos já que são os únicos que vão em cana. eu discordo mas não me incomodo  :histeria:

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #195 Online: 01 de Março de 2013, 17:30:58 »
Todos os politicos absolvidos por falta de provas são inocentes no Brasil, mas só aqueles do meu partido do coração, os outros são culpados até que se prove o contrário. Se um veiculo de "direita" denuncia é porque faz parte do PIG, se um veículo de "esquerda" denuncia é porque é verdade e o resto do PIG não quer investigar. Se um ex-presidente de "direita" é acusado de comprar votos para a reeleição, isso é um fato, mas se um ex-presidente de "esquerda" é acusado de comprar votos é perseguição do PIG, da direita, dos preconceituosos, etc, etc, etc........ Esse duplipensar me cansa.....

É, pode ser, que sabe um dia eu acordo né, e saio do meu sonho para entrar no seu. Só uma observação, é engraçado como vocês usarem o termo PIG a torto e a direita aqui, cuidado que podem acabar acreditando. :lol:

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
« Resposta #196 Online: 01 de Março de 2013, 21:14:55 »
Sofrer com a verdade, é padecer no paraíso Barata! Sofra, você irá para o céu... :histeria:
.
.

.

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
« Resposta #197 Online: 01 de Março de 2013, 21:23:23 »
Aqui no fórum
     se o tema for bicicletas, os "    " dão um jeito de meter o pau no Lula,
     se o tema for Big Bang, os "    " dão um jeito de meter a pua no Lula,
      ...
      ...
      ...
     ...
     se o tema for sobre comida japonesa...                                 no Lula,
     se o tema for Cuba,                                                            no Fidel,
     em casa, se a mulher queima o feijão...                                 no Lula,
                  se a filha chega bêbada.....                                     no Lula.

É a diversão do momento! Para os "      " e para nós, é muito bom ver que seguem o Líder. ou a líder de audiência.... :hihi:

« Última modificação: 01 de Março de 2013, 21:26:00 por Vento Sul »
.
.

.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #198 Online: 01 de Março de 2013, 21:32:05 »
se tivessem aqui fãs do Sarney,  meteríamos o pau nele.  Mas só há discípulos do Lula.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Liddell Heart

• Nível 26
  • *
  • “É melhor reinar no inferno do que servir no céu”
« Resposta #199 Online: 01 de Março de 2013, 21:33:32 »
Respeito, mas os "  " são uns "  "...  :nao3:
"Onde mora a liberdade, ali está a minha pátria."
Benjamin Franklin

"Posso não concordar com uma só palavra sua, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-la."
Voltaire

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!