É o milésimo bate-boca que a gente trava aqui, e você diz que não quer isso. Até banido você já foi num deles ( claro, não foi por causa disso, mas pelo conjunto da obra) e ainda assim insiste nessa postura beligerante, repare que não sou eu que provoca, isso parte de você.
Eu sou esquerdista, gosto do Lula, não acho ele bandido, gosto do PT, acho um bom partido, está fazendo um bom governo, sou fã da Dilma. Acho o Patriota e o Garcia bons quadros, nunca gostei do Dirceu, mas do Genoíno sim, o PT errou, não é um partido melhor que ninguém eticamente. O caso Celso Daniel tem mais teoria de conspiração do que qualquer outra coisa. O mensalão existiu e foi para comprar apoio, modus operandi de todos os governos de todas as esferas até então, Lulinha até onde sei ninguém sequer o processou, ou sequer investigou os fatos, e denúncias não faltaram na impressa de oposição.
Quer uma novidade? Tudo isso eu já falei pra você e nós já discutimos inúmeras vezes, você sabe tão bem quanto todos aqui o que eu penso e ainda assim fica cobrando uma postura da minha parte quanto à suas questões. Trollagem.
Edit.: reiterando, houve investigação no caso Lulinha da PF e do MP e foram arquivadas.