Mas que grata surpresa!
Quando eu não esperava mais ter diversão por aqui, descubro que, em substituição ao menino "lógico", ficou um grupo de pândegos jesters para me alegrar!
Um, coitado, sofrendo os efeitos da sobrecarga conceitual que meus textos, ultrapassando os limites cognitvos do rapaz, produzem nele, apresentou distúrbio de desordem linguística!
Um outro, num outro tipo de distúrbio aberrante, vem e declara que prefere ler textos em uma língua que não entende! É, esses tipos de gostos pervertidos devem constar em literatura psicologista, junto com sadomasoquismo e outras preferências estranhas.
Um outro, ...ah, esse outro é de respeito! Ele diz que é engenheiro em telecomunicações, ex-crente de religiões convencionais e adepto da nova religião do método científico, cuja leitura sempre prescreve para tentar converter quem abraça outro credo. Esse deve versar-se em matemática e física pacas! Tô cum medo dele...
O outro, depois de se empenhar bastante, nos agracia a todos com a revelação de sua grande conquista intelectual: alcançou a brilhante conclusão de que falar, articular linguagem não prova nem evidencia nada (ele só ainda não descobriu que isso vale para qualquer linguagem, inclusive o que ele chama de "matemática", que não sabe o que é, mas, ou, talvez até por isso, venera pela "transcendência" que ela emana e inspiiiiira)!
Outro mais, ainda, vem defender seu próprio ponto de vista como se estivesse sendo parcimonioso, impessoal e neutro com o que seria "ponto de vista de outros"!
(Mas esse úlltimo, tenho que reconhecer, expôs algo aproveitável e que pode-se chamar de inteligência aqui! Sério mesmo. Lamento que agora não vou me estender porque não tá dando mais para mim; eu precisaria de um tempinho para fazer isto. A propósito, ficou bastante engraçado o "elevado a 10", especialmente depois de selecionar uma das partes menos aproveitáveis de tudo o que eu disse.)
Ah, mas um me rolo de gargalhar!!!
Nem preciso mais de você, M4d! (mas, se quiser dar uma passadinha para contribuir, por mim, sinta-se à vontade, tá?)