Enquete

O PT representa um risco para o Brasil?

Não. O PT é apenas um partido como qualquer outro e não representa nenhum risco adicional.
Sim, mais que outros partidos, pois a mistura de ideologia com corrupção fazem com que toda e qualquer ato excuso seja justificado com dupli-pensar.
Sim, como outros partidos. A política brasileira chafurda de cabo a rabo.
Não, o PT é ainda o mais ético e é a força que está mudando o país.

Autor Tópico: O PT representa um risco ao país?  (Lida 246605 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Moro

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 20.984
Re:O PT representa um risco ao país?
« Resposta #1350 Online: 07 de Agosto de 2014, 22:14:27 »
Na verdade, profissionalmente,  ele ganhar seria melhor para mim (o meu estado é governado pelo DEM e continuará também a ser também na prôxima gestão).
Seria perigoso no sentido de algumas políticas que são desenvolvidas hoje deixarem de ser, além de ser o início de uma cadeia de eventos que pode (ou não) levar ao poder uma ideologia a qual me posiciono contrário.
Poderia desenvolver? Eu realmente gostaria de saber. Não é minha intenção, em princípio, debater, questionar, tentar convencê-lo do contrário, mas só "ouvir". Entender seu ponto de vista.

Como disse, o que coloco tem a ver com o meu ponto de vista sobre as políticas desenvolvidas por esse governo e o que está sinalizando Aécio.  As políticas que defendo (e que tenho motivos para isso, mas não vem ao caso nesta questão) podem ser justamente contrárias ao que defendem outros foristas, mas é onde reside a minha opção eleitoral no momento e, em parte, a minha mudança de opinião para 2018. O que vou colocar não são argumentos, mas explicações para a minha colocação acima.

Como disse, algumas políticas que foram iniciadas neste governo, e que acho interessantes, precisam ser consolidadas sob o risco de serem extintas ou alteradas de forma a não terem o mesmo propósito inicial, morrendo por inanição. Na Saúde, uma série de políticas foram deflagradas nos últimos 4 anos que visam a uma melhoria do SUS ainda não foi totalmente implementada ou ainda encontram-se em um processo muito embrionário. O fortalecimento da Atenção Básica é um exemplo. Não importa quantos hospitais ou clínicas de especialidades se construa, sem uma atenção básica que funcione e coordene os outros níveis, sempre haverá um déficit nas vagas hospitalares e na média complexidade. Não vou explicar os motivos, mas isso é ponto pacífico na Saúde Pública, seja aqui, seja no Canadá, RU ou EUA. Nunca antes a Atenção Básica esteve tanto na pauta do governo (ao menos o federal) quanto nestes últimos 4 anos. Neste tempo houve uma nova política da Atenção da Básica, um censo para conhecer a dimensão da infra-estrutura das unidades básicas de saúde, criação de um índice para monitoramento da qualidade dessa atenção, repasses por equipe mediante desempenho, criação dos NASF e universalização, Consultório na Rua, novo sistema de informações da AB, e-SUS AB com a estratégia de prontuário eletrônico, envolvendo informatização das unidades e banda larga, reforma, ampliação e construção de unidades básicas, e o próprio PROVAB e Mais Médicos, não somente com o provimento, mas também no processo de formação e reestruturação dos currículos.
O Aécio já deu mostras que vai em uma direção contrária, já que deu uma entrevista na AMB em que se posicionou contra o Mais Médicos, dizendo que iria respeitar os 3 anos e rever o convênio com a OPAS, ou seja, matar o programa. O problema é que afeta a Atenção Básica como um todo, isso porque mais de 14.000 equipes simplesmente vão deixar de existir de uma hora para outra (além da volta de uma prática que estávamos conseguindo aos poucos reverter). Outra proposta dele é espalhar 500 clínicas de especialistas Brasil afora. O que de início não parece ruim, apresenta alguns problemas: primeiro é algo que já existe: são as AME de São Paulo, mas existem também em vários municípios do País. Natal tem e municípios maiores do estado também tem. Não é uma novidade e esbarra ainda em outro problema: a falta de especialistas. Se não for articulado com a AB não vai funcionar, como não funcionou em Natal, por exemplo (e foi uma fonte de corrupção na época).
Fora a Atenção Básica, estamos reestruturando o modelo para uma ótica de redes regionais e isso está bem no começo, sem uma proteção pode acabar revertendo o processo iniciado. O Contrato Organizativo de Ação Pública em Saúde, que ainda quase ninguém assinou, visa justamente responsabilizar o gestor das 3 esferas pelo estabelecido em seu plano de saúde. Novamente pode haver um retrocesso em algo que já é muito difícil.

Existem outras ações que considero interessantes que não continuarão existir com o governo do Aécio: A Política de Participação Social e a reforma política. No caso desse último, acredito que o PSDB possui até mais cacife para realizar, mas duvido que queira, por outro lado, a proposta de um plebiscito para a instalação de uma Assembleia Constituinte Restrita pode, talvez, conseguir realizar a reforma.

Outro problema mais local é a atenção dada ao nordeste. O Nordeste, de uma maneira geral, sempre foi deixado de lado nas políticas públicas. Nas últimas gestões, contudo, existiu um grande investimento na região, desde duplicação de estradas a instalações de infraestrutura (e a própria transposição do São Francisco). Houve também um enorme investimento nas universidades daqui e na expansão dos institutos federais. Aécio parece estar dando muita atenção ao sudeste na campanha e não apresenta projetos para o nordeste. O medo é que retorne como era antes do governo Lula.
...

Agora um pouco de achismo: o PSDB não é um partido de direita e nem possui muitas ideias de direita, porém o que vejo é que tem existido uma polarização muito forte no Brasil, com a direita orbitando o PSDB, porque ele se apresenta como a única alternativa viável para derrotar o PT hoje e possui uma ideologia mais palatável. Se fosse apenas a centro-direita não preocuparia tanto, mas o que vejo é um crescimento de grupos libertários e defensores dessas ideias, em vários setores, e do movimento político evangélico. Meu receio é que em 2 ou 3 eleições eles cheguem ao poder central e acabem com tudo conseguido de 88 para cá (e, para mim, isso seria um retrocesso). E o começo do processo seria justamente a eleição do PSDB agora.

Como disse, acredito que a maioria não vai concordar com os meus pontos e vai me acusar de ser esquerda estúpida latino-americana. Mas foi uma exposição de motivos, sem a ideia de convencimento. É pessoal.

Alias, quanto detalhe frente a um governo que rouba e afunda o país. Belo hindsight para explicar o que já estava definido e sempre esteve.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar


"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline DDV

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 9.724
  • Sexo: Masculino
Re:O PT representa um risco ao país?
« Resposta #1351 Online: 07 de Agosto de 2014, 22:17:39 »
10.000 reais é líquido para os médicos do mm porque se trata de uma bolsa, logo não possui descontos.  Na cooperação esse valor é repassado para a opas porque é um termo de cooperação. Já coloquei aqui várias vezes, mas vou tentar de novo. 5% do valor fica com a opas (isso significa 500 reais por profissional). A cooperação se dá com o governo cubano (mas poderia ser qualquer governo americano, mas apenas Cuba possui o capital humano). O governo cubano então contrata uma empresa estatal que é responsável pelo recrutamento. Envolve publicidade da missão, transporte, seleção e capacitação. Ainda tem os custos da viagem Cuba-Brasil. Supondo que os valores transferidos sejam similares ao da opas, seriam mais 500 reais por profissional (mas suspeito que seja mais, mesmo porque a estrutura necessária é maior).

A OPAS e o governo cubano tiveram custos no recrutamento e transporte dos profissionais. Ótimo. Houve um custo que foi pago. Mas agora os profissionais já estão no Brasil há um bom tempo. POR QUE ainda estão pagando TODO MÊS pra OPAS e Cuba?



Citação de: Derfel
Sobram 9000 reais por profissional.  Lembre-se que eles recebem, no Brasil,  3000 reais.  Restante 6.000. Apesar de receberem 3.000 reais para despesas no país, ele Ainda recebe em torno de 50%, ou seja, mais 3 000 reais que devem ficar em Cuba, Seja com as famílias, Seja com uma poupança.

Se quiserem trazer a família ou ficar com o dinheiro ao invés de mandarem pra poupança em Cuba, eles podem? E quem não tem família, recebe o dinheiro aqui mesmo?


Citação de: Derfel
Restam em torno de 3000 reais que ficam o governo de Cuba como um imposto.  Então não são 7000 reais que ficam com o governo cubano.

Cuba cobra imposto dentro do território brasileiro?!!!!   :susto:

Nossa, eu não sabia dessa não. Como pode isso?

Não acredite em quem lhe disser que a verdade não existe.

"O maior vício do capitalismo é a distribuição desigual das benesses. A maior virtude do socialismo é a distribuição igual da miséria." (W. Churchill)

Offline DDV

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 9.724
  • Sexo: Masculino
Re:O PT representa um risco ao país?
« Resposta #1352 Online: 07 de Agosto de 2014, 22:24:37 »
Derfel, se o Brasil contratasse os cubanos individualmente, como faz com os demais médicos, não sairia mais barato para o Brasil e os cubanos? Veja só: não precisaria pagar OPAS, não precisaria fazer poupança compulsória, não precisaria pagar "imposto" (ou o que quer que seja isso) pra Cuba. Como o salário é maior do que o recebido em Cuba, os médicos viriam. O Brasil e os médicos cubanos sairiam ganhando. Seria win-win.

Por que não fazem isso?
Não acredite em quem lhe disser que a verdade não existe.

"O maior vício do capitalismo é a distribuição desigual das benesses. A maior virtude do socialismo é a distribuição igual da miséria." (W. Churchill)

Offline DDV

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 9.724
  • Sexo: Masculino
Re:O PT representa um risco ao país?
« Resposta #1353 Online: 07 de Agosto de 2014, 22:28:15 »
Aos juristas do fórum: existe cobrança de impostos de cidadãos de um país trabalhando e residindo no exterior? Em que condições isso se dá? Poderiam citar exemplos?

Eu desconheço essa matéria totalmente e achava que não existia, que só se cobrava impostos de residentes no território nacional.
Não acredite em quem lhe disser que a verdade não existe.

"O maior vício do capitalismo é a distribuição desigual das benesses. A maior virtude do socialismo é a distribuição igual da miséria." (W. Churchill)

Offline Gabarito

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 5.594
  • Sexo: Masculino
Re:O PT representa um risco ao país?
« Resposta #1354 Online: 07 de Agosto de 2014, 22:29:52 »
Derfel, se o Brasil contratasse os cubanos individualmente, como faz com os demais médicos, não sairia mais barato para o Brasil e os cubanos? Veja só: não precisaria pagar OPAS, não precisaria fazer poupança compulsória, não precisaria pagar "imposto" (ou o que quer que seja isso) pra Cuba. Como o salário é maior do que o recebido em Cuba, os médicos viriam. O Brasil e os médicos cubanos sairiam ganhando. Seria win-win.

Por que não fazem isso?

Porque Cuba é uma ditadura em pleno século 21, o governo do PT balança a mão de ditadores, dá mesada a ditadores, dá presente de porto a ditadores que espremem e subjugam sua própria população, contrata médicos em condições que o próprio Ministério do Trabalho condena se aplicadas por empresários brasileiros e uma montanha de motivos vergonhosos para uma democracia como a do Brasil.

Só por isso.


Ah! Esqueci! Esse dinheiro que vai para os braços dos irmãos ditadores, pode voltar para caixa 2 de campanha do PT.
« Última modificação: 08 de Agosto de 2014, 06:30:55 por Gabarito »

Offline Derfel

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 8.887
  • Sexo: Masculino
Re:O PT representa um risco ao país?
« Resposta #1355 Online: 07 de Agosto de 2014, 22:41:24 »
Não vou ficar me repetindo.  Existe uma quantidade enorme de posts sobre isso no tópico certo. Porém, a responsabilidade da opas e da empresa não se encerram com o envio do efetivo.  Existem apoiadores da opas que são pagos com esses recursos, existem deslocamentos por férias, movimentação de pessoal,  remanejamentos, retornos por problemas de saúde ou pessoal...

Quem não tem família, é depositado na poupança para ser gasto depois, no retorno.  É assim que eles podem comprar carros e imóveis. No mais é a lei deles. Famílias de médicos vieram para cá.  Existem casais, pais e filhos.  Quanto a trazer a família que não está participando do programa, eles podem com visto de turista, mas possuem uma burocracia para isso no seu país de origem.  Além disso, não compensa  financeiramente para eles, pois teriam que arcar com os custos da viagem e ainda mantê-los aqui. Sei que é difícil para você entender, mas o objetivo deles é fazer um pé de meia e voltar.  Eles economizam o máximo que podem e enviam dinheiro para casa (do dinheiro que recebem aqui). Também compram de tudo e enviam, principalmente roupas e eletrônicos.
Cuba não cobra imposto dentro do território brasileiro. Pare um pouquinho, retire a venda ideológica e o ranço político e releia o post anterior, prestando atenção no fluxo.  Se ainda ficar difícil de compreender me avise.

Offline Moro

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 20.984
Re:O PT representa um risco ao país?
« Resposta #1356 Online: 07 de Agosto de 2014, 22:42:27 »
Derfel, se o Brasil contratasse os cubanos individualmente, como faz com os demais médicos, não sairia mais barato para o Brasil e os cubanos? Veja só: não precisaria pagar OPAS, não precisaria fazer poupança compulsória, não precisaria pagar "imposto" (ou o que quer que seja isso) pra Cuba. Como o salário é maior do que o recebido em Cuba, os médicos viriam. O Brasil e os médicos cubanos sairiam ganhando. Seria win-win.

Por que não fazem isso?

Por dois motivos
1- Querem mandar dinheiro para cuba
2- Querem ficar com parte desse dinheiro

Esse é o fato. Apenas esse. O resto é massa de manobra.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar


"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Derfel

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 8.887
  • Sexo: Masculino
Re:O PT representa um risco ao país?
« Resposta #1357 Online: 07 de Agosto de 2014, 22:47:09 »
Aos juristas do fórum: existe cobrança de impostos de cidadãos de um país trabalhando e residindo no exterior? Em que condições isso se dá? Poderiam citar exemplos?

Eu desconheço essa matéria totalmente e achava que não existia, que só se cobrava impostos de residentes no território nacional.
Pela lei brasileira o trabalhador pode optar por recolher o imposto de renda no Brasil ou no país que reside, o que for mais vantajoso.  Se o tempo que ele for permanecer no exterior for muito longo, salvo engano, ele deve fazer uma declaração à receita informando.

Offline Moro

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 20.984
Re:O PT representa um risco ao país?
« Resposta #1358 Online: 07 de Agosto de 2014, 23:14:03 »
O projeto principal é o projeto político, portanto temos que primeiro é cuidar do partido em 1o lugar, se queremos ganhar a eleição

<a href="https://www.youtube.com/v/AWNCj_oOvAw" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/AWNCj_oOvAw</a>
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar


"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Moro

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 20.984
Re:O PT representa um risco ao país?
« Resposta #1359 Online: 07 de Agosto de 2014, 23:28:03 »
Para quem acha que não existiu,ou ainda existe, uma visão gransciana no governo petista, olhe com atenção esse vídeo. Há mais easter eggs aí.. vamos ver quem pesca

<a href="https://www.youtube.com/v/kXilUXmPduI" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/kXilUXmPduI</a>
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar


"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Geotecton

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 28.345
  • Sexo: Masculino
Re:O PT representa um risco ao país?
« Resposta #1360 Online: 08 de Agosto de 2014, 08:35:30 »
Se verdade for, é mais um caso no (longo) registro das safadezas petistas:

Citar
Planalto altera perfil de jornalistas na Wikipédia com críticas e mentiras

Paulo Celso Pereira - O Globo

BRASÍLIA — A rede de internet do Palácio do Planalto foi usada para fazer alterações nos perfis dos jornalistas Míriam Leitão, colunista do GLOBO, e Carlos Alberto Sardenberg, da CBN e Rede Globo, na Wikipédia, com o objetivo de criticá-los. O IP 200.181.15.10, da Presidência da República, foi usado na enciclopédia colaborativa virtual para fazer alterações em maio do ano passado. O IP é uma espécie de identidade digital que permite saber de onde partiram as modificações. No entanto, apenas os administradores da rede do Planalto têm como saber exatamente qual equipamento do local foi usado.

As mudanças ocorreram em uma sexta e uma segunda-feira, dias 10 e 13 de maio. A primeira alteração no perfil de Míriam Leitão, feita dia 10, às 16h43m, foi para qualificar análises suas como “desastrosas”. Três dias depois, às 18h32m, a rede da Presidência voltou a ser usada para incluir trechos contra a jornalista, desta vez associando-a ao banqueiro Daniel Dantas: “Míriam Leitão fez a mais corajosa e apaixonada defesa de Daniel Dantas, ex-banqueiro condenado por corrupção entre outros crimes contra o patrimônio público. A forma como Míriam Leitão se envolveu na defesa de Dantas chamou a atenção de Carlos Alberto Sardenberg, seu companheiro na CBN, para quem a jornalista estava diferente naqueles dias. Para Míriam Leitão, apesar do vídeo que flagrava o suborno a um delegado da Polícia Federal, a prisão de Dantas não se justificava, posto que se tratava de coisas do passado”.

Por fim, às 18h50m, o mesmo IP fez uma última alteração no perfil da jornalista:

“Um dos maiores erros de previsão ocorreu durante a Crise Financeira Internacional. Em 29/06/2009, Míriam Leitão escreveu o seguinte sobre a previsão de crescimento do Ministro Guido Mantega de 4,5% do PIB de 2010: ‘Ele fez uma afirmação de que em 2010 o Brasil está preparado para crescer 4,5%. É temerário dizer isso’. Contrariando o pessimismo de Míriam Leitão, o Brasil cresceu 7,5% naquele ano”.

Procurada pela reportagem, Míriam mostrou-se surpresa com o uso da estrutura do Palácio e desmentiu as acusações: — É mentira que eu tenha defendido Daniel Dantas. Acho que é espantoso que um órgão público, ainda mais o Palácio do Planalto, use recursos e funcionários públicos para fazer esse tipo de ataque a jornalistas, quando deveria estar dedicado às questões de Estado.


‘É IMORAL, É ANTIÉTICO’

Com Carlos Alberto Sardenberg, a disposição foi semelhante. No dia 10, às 12h51m, quatro horas antes das alterações no perfil de Míriam, o IP do Planalto começou a fazer mudanças no perfil do jornalista. O texto anteriormente publicado já dizia que o âncora da CBN e da Rede Globo era um forte crítico das políticas econômicas de Lula e Dilma, então o equipamento no Planalto adicionou: “... principalmente em relação aos cortes de juros promovidos nesses governos. É irmão de Rubens Sardenberg, economista-chefe da Febraban, instituição que tem grande interesse na manutenção de juros altos no Brasil, uma medida geralmente defendida também por Carlos Alberto Sardenberg em suas colunas. Já cometeu erros notáveis em suas previsões, como afirmar que ‘(...)a economia mundial segue em marcha de sólido crescimento. Sólido porque não é nenhuma bolha financeira (...)’ um ano antes de estourar a crise mundial de 2008”. Três dias depois, às 14h31m, o IP do Planalto foi então usado para criticá-lo explicitamente: “A relação familiar denota um conflito de interesse em sua posição como colunista econômico”.

Procurado, Sardenberg reagiu: — Minhas opiniões são sempre muito claras. A política do Banco Central tem sido muito errática e sem uma lógica, tanto é que fizeram uma redução de juros forte e, depois, tiveram que subir, então, é óbvio que está errado. É evidente que minha posição é claramente crítica a esse governo. Esse é um debate de ideias, agora dizer que, porque meu irmão trabalha na Febraban, sou lacaio dos bancos é uma canalhice, uma baixaria. É imoral, é antiético, porque você coloca no perfil uma ilação. Usando um equipamento do governo, se faz uma ilação que não pode ser feita — afirmou.
Ao longo dos três anos e meio do governo Dilma, o IP da Presidência foi usado para realizar cerca de 170 alterações na Wikipédia. Muitas modificaram verbetes relativos a órgãos ligados à Presidência e de ministros e ex-ministros como Moreira Franco, Antonio Palocci, Thomas Traumann, Ideli Salvatti e Alexandre Padilha, além do assessor especial da presidente, Marco Aurélio Garcia, e do vice-presidente, Michel Temer.

O Palácio do Planalto afirmou que “o número do protocolo de internet (IP) citado pela reportagem é o endereço geral do servidor da rede sem fio do Palácio do Planalto. Isso significa que qualquer pessoa que utilizou essa rede via internet móvel terá como endereço de saída este número geral de IP. Por isso, não é possível apontar com segurança a identidade de quem alterou os textos citados pela reportagem a partir deste número de IP em maio de 2013”.
 
Fonte.
« Última modificação: 08 de Agosto de 2014, 09:19:38 por Geotecton »
Foto USGS

Offline Diegojaf

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 24.204
  • Sexo: Masculino
  • Bu...
Re:O PT representa um risco ao país?
« Resposta #1361 Online: 08 de Agosto de 2014, 08:54:55 »
Nada mais me surpreende. Só me surpreende ter gente que acha isso normal e que vai manter o voto, reforçando por 4 anos a capacidade de equipar a máquina pública por mais tempo.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Skorpios

  • Visitante
Re:O PT representa um risco ao país?
« Resposta #1362 Online: 08 de Agosto de 2014, 09:11:55 »
Nada mais me surpreende. Só me surpreende ter gente que acha isso normal e que vai manter o voto, reforçando por 4 anos a capacidade de equipar a máquina pública por mais tempo.
+1

Offline Gabarito

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 5.594
  • Sexo: Masculino
Re:O PT representa um risco ao país?
« Resposta #1363 Online: 08 de Agosto de 2014, 09:26:24 »
Nada mais me surpreende. Só me surpreende ter gente que acha isso normal e que vai manter o voto, reforçando por 4 anos a capacidade de equipar a máquina pública por mais tempo.

+2

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 22.730
  • Sexo: Masculino
Re:O PT representa um risco ao país?
« Resposta #1364 Online: 08 de Agosto de 2014, 09:53:40 »
Puxa, que surpresa....

Petistas difamando opositores e críticos. :|


Já viram esse vídeo aqui? Quando EU (Arcanjo) me refiro ao MST como guerrilheiros sempre aparece algum petista para defender, mas e quando é o Lulla em pessoa e um aspone que se referem ao MST como "Acampamento de guerrilheiros"?

Aos três minutos, um pouco antes ele fala que o PT tinha base na igreja e em um grupo de xiitas.

<a href="https://www.youtube.com/v/kXilUXmPduI" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/kXilUXmPduI</a>

Daqui a pouco aparece um  petista dizendo que preciso entender o contexto de " o acampamento do MST era um acampamento de guerrilheiros" e que não foi isso que ele quis dizer.

Offline Moro

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 20.984
Re:O PT representa um risco ao país?
« Resposta #1365 Online: 08 de Agosto de 2014, 10:03:58 »
Nada mais me surpreende. Só me surpreende ter gente que acha isso normal e que vai manter o voto, reforçando por 4 anos a capacidade de equipar a máquina pública por mais tempo.

+2


+3
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar


"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Sergiomgbr

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 11.712
  • Sexo: Masculino
  • uê?!
Re:O PT representa um risco ao país?
« Resposta #1366 Online: 08 de Agosto de 2014, 10:12:23 »
Nada mais me surpreende. Só me surpreende ter gente que acha isso normal e que vai manter o voto, reforçando por 4 anos a capacidade de equipar a máquina pública por mais tempo.

+2

+0,19

+3
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Derfel

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 8.887
  • Sexo: Masculino
Re:O PT representa um risco ao país?
« Resposta #1367 Online: 08 de Agosto de 2014, 10:13:14 »
O interessante da Wikipedia é que isso pode ser facilmente corrigido pelos editores e é mostrado quem fez as alterações e quais.  Nos EUA esse problema foi resolvido com um sistema que informa por Twitter que alguém do congresso americano fez alterações em artigos da wiki. Uma ideia que pode ser copiada.

Offline Sergiomgbr

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 11.712
  • Sexo: Masculino
  • uê?!
Re:O PT representa um risco ao país?
« Resposta #1368 Online: 08 de Agosto de 2014, 10:22:25 »
Nada que é feito no Brasil copiado do estrangeiro funciona. Música copiiada, cinema copiado, quadrinhos copiados, moda copiada, e principalmente crítica política, tudo fica caricato e consequentemente patético.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Sergiomgbr

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 11.712
  • Sexo: Masculino
  • uê?!
Re:O PT representa um risco ao país?
« Resposta #1369 Online: 08 de Agosto de 2014, 10:25:55 »
O interessante da Wikipedia é que isso pode ser facilmente corrigido pelos editores e é mostrado quem fez as alterações e quais.  Nos EUA esse problema foi resolvido com um sistema que informa por Twitter que alguém do congresso americano fez alterações em artigos da wiki. Uma ideia que pode ser copiada.
Pois é. Até alguém como eu, que nunca jogou Gamão, intuitivamente pode perceber que num sistema como esse da Wiki deveria haver um cadastro dos editores para posterior rastreamento para evitar fraudes como essas.
« Última modificação: 08 de Agosto de 2014, 11:05:59 por sergiomgbr »
Até onde eu sei eu não sei.


Offline Derfel

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 8.887
  • Sexo: Masculino
Re:O PT representa um risco ao país?
« Resposta #1371 Online: 08 de Agosto de 2014, 10:28:57 »
O interessante da Wikipedia é que isso pode ser facilmente corrigido pelos editores e é mostrado quem fez as alterações e quais.  Nos EUA esse problema foi resolvido com um sistema que informa por Twitter que alguém do congresso americano fez alterações em artigos da wiki. Uma ideia que pode ser copiada.
Pois é. Até eu, que nunca joguei Gamão, intuitivamente pode perceber que num sistema como esse da Wiki deveria haver um cadastro dos editores para posterior rastreamento para evitar fraudes como essas.

Não confunda editores com colaboradores.

Offline Geotecton

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 28.345
  • Sexo: Masculino
Re:O PT representa um risco ao país?
« Resposta #1372 Online: 08 de Agosto de 2014, 10:41:02 »
O interessante da Wikipedia é que isso pode ser facilmente corrigido pelos editores e é mostrado quem fez as alterações e quais.  Nos EUA esse problema foi resolvido com um sistema que informa por Twitter que alguém do congresso americano fez alterações em artigos da wiki. Uma ideia que pode ser copiada.
Pois é. Até eu, que nunca joguei Gamão, intuitivamente pode perceber que num sistema como esse da Wiki deveria haver um cadastro dos editores para posterior rastreamento para evitar fraudes como essas.

Não confunda editores com colaboradores.

No caso em tela não são editores e nem colaboradores.

São fraudadores e estelionatários.
Foto USGS


Offline Lorentz

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 10.735
  • Sexo: Masculino
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!