Muito interessante, gostaria de conhecer mais sua tese, mas pena que está ficando meio off topic. Tem algum tópico sobre a suposta revolução cultural marxista em curso?
Você é contra: a união civil de gays, a luta por igualdade das mulheres, sexo antes do casamento, laicismo do Estado e na educação?
Ola João,
Repare que não é uma tese minha. A tese é da própria escola de Frankfurt, é dos Marxistas. Eu te passei vários links sobre Marxismo Cultural, tem documentário, tem entrevista com ex-agente da KGB, etc.
Não sei se enviei esse texto sobre as origens do politicamente correto (o que está nele, vc encontra nas obras e declarações da galera de Frankfurt) :
http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/4885-as-origens-do-politicamente-correto.htmlNão sou contra. Sou contra o uso político disso : lembre-se do texto que coloquei de mais democracia, e aumento do controle do estado sobre a vida dos cidadãos. (tem mais coisa, relacionada a questão cultural, mas não vai dar pra escrever agora)
Além disso, tem toda a questão da polarização, PROPOSITALMENTE CRIADA. Repare que todos os eventos são, atualmente, analisados pela nossa esquerda "democrárica"(principalemente pelo nosso governo), da seguinte maneira:
classe média, elite branca, familia burguesa patriarcal x negros;
classe média, elite branca, familia burguesa patriarcal x gays;
classe média, elite branca, familia burguesa patriarcal x mulheres oprimidas;
classe média, elite branca, familia burguesa patriarcal x pobres;
classe média, elite branca, familia burguesa golpistas, ditadores, que tentam derrubar o governo "democratico" de esquerda
Tenha ciência das consequências dessa ação, pois ela também destrói famílias.
Agora a sério: que inveja, trabalho no interior, não curto beber sozinho, e só vou poder tomar umas amanhã.
Hoje vai ter mais bebedeira!!hehehe
Abs
Felipe