[...]
Não entendo oq faz com que algo que não seja sucursal do MP ou seja chamado de STF ter tanta veracidade quanto a Bíblia (ou com agravantes):
Forista Johnny Cash,
A palavra competência também tem o siginificado de:
s.f. Atribuição, jurídica ou consuetudinária, de desempenhar certos encargos ou de apreciar ou julgar determinados assuntos: competência de um tribunal.
Fonte:
http://www.dicio.com.br/competencia/[...]
Na minha opinião, citar a Veja como referência sobre atualidades é como citar a Bíblia como referência de eventos históricos. No caso da Veja, ainda há o agravante da desonestidade intelectual.
É simples.
[...]
E não é a primeira vez que você ataca a fonte (Veja) não é mesmo?!
Eu não enxergo o mundo com óculos cor-de-rosa.
[...]
Porque usar como referência uma fonte desonesta e manipuladora como a Veja.com do Grupo Abril?
Tem a ver com o principio do "inimigo do meu inimigo é meu amigo", ainda que o inimigo use táticas moralmente questionáveis?
E respondendo, se agora está claro: Pra mim está muito clara a situação, até quando você nos acusa de não sermos assim tão céticos para os assuntos de política (mesmo eu estando basicamente só fazendo perguntas o tempo todo) enquanto no meio tempo até se recusa a responder a algumas perguntas.
Sobre o tópico, você acha que o PT representa um risco ao país?
1. Onde você viu essa acusação?
2. Eu não respondo a perguntas que:
a. São baseadas em pressupostos absurdos.
b. Sugerem que eu suporto/condeno determinados pontos de vista, enquanto não é o caso.
b. São irrelevantes para o assunto em questão.
A pergunta que você fez sobre a pena que deveria ser aplicada a um jovem de 17 anos começou sugerindo que eu devo dar suporte a tortura e pena de morte.
Depois mudou. Mas continuou com uma pergunta completamente irrelevante para o desenvolvimento do assunto em questão, que era a atitude do Igor Gilly Teles.
Além do mais, eu tenho o direito de não emitir minha opinião se eu não achar que devo.
Se isso te incomoda, com todo o respeito mas, o problema é seu.
Minha posição com relação ao governo atual está bem clara naquilo que já escreví. A informação está lá. Use se quiser.
Agora, tenha a decência de não fazer cherry-picking nem de lançar mão de non-sequiturs, seja pra sugerir ou afirmar qualquer coisa à respeito de meus posicionamentos.
Grato.