Enquete

O PT representa um risco para o Brasil?

Não. O PT é apenas um partido como qualquer outro e não representa nenhum risco adicional.
Sim, mais que outros partidos, pois a mistura de ideologia com corrupção fazem com que toda e qualquer ato excuso seja justificado com dupli-pensar.
Sim, como outros partidos. A política brasileira chafurda de cabo a rabo.
Não, o PT é ainda o mais ético e é a força que está mudando o país.

Autor Tópico: O PT representa um risco ao país?  (Lida 246692 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re:O PT representa um risco ao país?
« Resposta #3525 Online: 30 de Junho de 2015, 13:50:46 »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3527 Online: 30 de Junho de 2015, 14:34:20 »
Reportagem da Época sobre Pimentel: http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2015/06/fernando-pimentel-e-apontado-como-chefe-da-organizacao-de-lavagem-de-dinheiro.html

Obs.: semana que vem estará toda liberada.

Esse é o meu chefinho... ::)

Saudades do Aécio?

Mais do Anastasia. Ele era mais administrador, tinha boas ideias e sempre esteve por detrás do Aécio.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #3528 Online: 30 de Junho de 2015, 14:36:13 »

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #3529 Online: 01 de Julho de 2015, 12:28:50 »
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #3530 Online: 01 de Julho de 2015, 12:32:27 »
Queria me torturar lendo os motivos desses 9%.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3531 Online: 01 de Julho de 2015, 13:33:06 »

Não lembro quem postou por aqui um comentário de um petista fanático, dizendo que a culpa dessa crise toda era do Aécio, que não aceitou perder as eleições e fica criando problemas.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3532 Online: 01 de Julho de 2015, 17:16:44 »
<a href="https://www.youtube.com/v/AQNF0KToJuU" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/AQNF0KToJuU</a>

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #3533 Online: 01 de Julho de 2015, 17:19:51 »

Não lembro quem postou por aqui um comentário de um petista fanático, dizendo que a culpa dessa crise toda era do Aécio, que não aceitou perder as eleições e fica criando problemas.

No meu trabalho um petista quando viu o noticiário na TV sobre a Operação Acrônimo disse que aquilo era obra do PSDB.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3534 Online: 01 de Julho de 2015, 17:28:59 »

No meu trabalho um petista quando viu o noticiário na TV sobre a Operação Acrônimo disse que aquilo era obra do PSDB.

Quando se investiga o governo, a Dilma diz que no governo dela a polícia pode investigar, ao contrário de FHC, que engavetava tudo. Como se ser investigado fosse um mérito. O Reinaldo comenta que seguindo este raciocínio, um governo perfeito seria aquele investigado e condenado diariamente.

Por isso, estou ansioso esperando a Dilma e todos os petistas elogiarem o Beto Richa por causa da atuação da polícia no Paraná, que está investigando o governo dele.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3535 Online: 01 de Julho de 2015, 21:02:27 »

De um petista lá do trabalho, depois de reclamar da conta de luz que vai aumentar novamente e ser gentilmente lembrado ( :hihi:) dos outros aumentos do governo Dilmão e das demissões em massa que estão ocorrendo:

"Pois eu quero que me provem que a situação estaria melhor sem o PT no governo!"

Não adianta, tem algo no Vale-mortadela que afeta as funções cerebrais desse pessoal.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3536 Online: 01 de Julho de 2015, 21:08:49 »

De um petista lá do trabalho, depois de reclamar da conta de luz que vai aumentar novamente e ser gentilmente lembrado ( :hihi:) dos outros aumentos do governo Dilmão e das demissões em massa que estão ocorrendo:

"Pois eu quero que me provem que a situação estaria melhor sem o PT no governo!"

Não adianta, tem algo no Vale-mortadela que afeta as funções cerebrais desse pessoal.

Por mais que fiquemos indignados com tipos como esse, que são os fanáticos incuráveis, pelo menos eles estão bem distribuídos pelo espectro ideológico. Portanto seuse votos se cancelam.

O que me anima é que quase todos os não-fanáticos estão acordando pra realidade e parando de acreditar em promessas de campanha, seja do PT ou dos outros.

Essa eleição já foi bem mais equilibrada e ainda ensinou uma lição pra muita gente. Se a partir das próximas eleições o Brasil não melhorar, aí não teremos jeito mesmo.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3537 Online: 01 de Julho de 2015, 21:12:09 »

Por mais que fiquemos indignados com tipos como esse, que são os fanáticos incuráveis, pelo menos eles estão bem distribuídos pelo espectro ideológico. Portanto seuse votos se cancelam.

O que me anima é que quase todos os não-fanáticos estão acordando pra realidade e parando de acreditar em promessas de campanha, seja do PT ou dos outros.

Essa eleição já foi bem mais equilibrada e ainda ensinou uma lição pra muita gente. Se a partir das próximas eleições o Brasil não melhorar, aí não teremos jeito mesmo.

Possivelmente a próxima terá voto impresso, acho que é um bom passo para dificultar fraudes.

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3538 Online: 01 de Julho de 2015, 21:32:04 »
Para aqueles que duvidavam que votar nos adversários do PT que estão menos a esquerda leva a um mal menos pior...  Na Câmara dos Deputados, PT e seus aliados de esquerda (PSOL, inclusive) conseguiram derrubar a PEC da redução da maioridade penal por apenas cinco votos. A ideologia pérfida do PT (e afins) de que bandido juvenil é "vítima da sociedade" é bem menos frequente naqueles partidos que estão bem menos a esquerda do que a petralhada. Ótimo exemplo de como votar nulo é permitir implicitamente que o PT continue sendo o câncer da sociedade brasileira.
« Última modificação: 01 de Julho de 2015, 21:34:34 por -Huxley- »

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #3539 Online: 01 de Julho de 2015, 22:22:52 »

Outra do mesmo petista do meu trabalho: tem um sujeito lá que comprou uma motona avaliada em 35 mil reais. Aí ele fala "O fulano comprou aquela moto e tão falando de crise por aí.". Ou seja, se um sujeito tem grana pra comprar uma motona (depois de mais de 30 anos de trabalho), quer dizer que o país não está em crise.

E ele também reclama que lá tem um pessoal que não faz nada e só reclama do governo [federal]. Nunca vi alguém reclamar que estão malhando algum governo.

E no caso dos senadores que foram hostilizados na Venezuela: eles deveriam ter levado uma surra e serem presos, mas aí ele lembrou que isso não pode por causa da democracia.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #3540 Online: 01 de Julho de 2015, 22:38:48 »

Eu não sou tão otimista assim. Uma prova é que Lula está com 25% das intenções de votos e Aecio com 35%. Sabe o que isso significa? Que Lula leva fácil em 2018. Depois de toda merda que o PT fez, é impressionante (ou não) que ele tenha grandes chances de vitória. E se ele chegar elegível em 2018, pode ter certeza que ele vence; não interessa se vai ter segundo turno, se a votação será apertada, o que interessa é vencer.

O que tem muito é o famoso não sou petista, mas... que vai votar no PT no segundo turno. Como o negócio (segundo turno) é sempre PT x PSDB, muitos têm ojeriza ao PSDB da mesma forma que grande parte deste fórum tem ao PT.

Apesar da grande reprovação (histórica) à Dilma, ninguém liga a pessoa ao partido e é capaz do Lula voltar como o salvador da pátria, como se ele não tivesse nada a ver com a situação.

Espero que o PMDB cause uma grande ruptura nesse cenário, já que tem intenção de lançar um presidenciável na próxima eleição e alguns caciques estão putos com o PT. Mas tratando-se de política (boquinhas, cargos, $$$), não esperemos que a coisa mude, se mudar, isso foi o inesperado.

Votar em porcaria é um mal do brasileiro e qualquer região. Elegeram Maluf, Collor, Sarney...

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #3541 Online: 01 de Julho de 2015, 22:42:04 »
Para aqueles que duvidavam que votar nos adversários do PT que estão menos a esquerda leva a um mal menos pior...  Na Câmara dos Deputados, PT e seus aliados de esquerda (PSOL, inclusive) conseguiram derrubar a PEC da redução da maioridade penal por apenas cinco votos. A ideologia pérfida do PT (e afins) de que bandido juvenil é "vítima da sociedade" é bem menos frequente naqueles partidos que estão bem menos a esquerda do que a petralhada. Ótimo exemplo de como votar nulo é permitir implicitamente que o PT continue sendo o câncer da sociedade brasileira.

O que decepcionou foi que PSDB teve 5 que votaram contra e foi justamente por 5 votos que não deu prosseguimento à PEC. Teve também 2 do DEM.

O PT tem na mão TODOS os movimentos sociais de esquerda, além dos partidos satélites.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3542 Online: 02 de Julho de 2015, 01:27:25 »

nem me fale. Eu tenho uma curiosidade absurda para saber o que petistas que defendem o pt pensam (sem contar os ignorantes analfabetos que devem ser 95% desses 9%)
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3543 Online: 02 de Julho de 2015, 01:30:38 »

o primeiro voto é o voto anti-pt. O segundo é aliados do PT. O terceiro é anti-ELA e sua ignorancia.

Aí.. vote na menor porcaria que sobrar.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3544 Online: 02 de Julho de 2015, 18:20:04 »

Outra do mesmo petista do meu trabalho: tem um sujeito lá que comprou uma motona avaliada em 35 mil reais. Aí ele fala "O fulano comprou aquela moto e tão falando de crise por aí.". Ou seja, se um sujeito tem grana pra comprar uma motona (depois de mais de 30 anos de trabalho), quer dizer que o país não está em crise.

E ele também reclama que lá tem um pessoal que não faz nada e só reclama do governo [federal]. Nunca vi alguém reclamar que estão malhando algum governo.

E no caso dos senadores que foram hostilizados na Venezuela: eles deveriam ter levado uma surra e serem presos, mas aí ele lembrou que isso não pode por causa da democracia.

Já comentei que meu irmão trabalha em uma autorizada Volkswagen,l entravam 40 carros por semana na oficina e hoje entram menos de quinze, já mandaram quatro funcionários para rua (vendedores, mecânicos) e mandarão mais, hoje vi que a Volks afastou mais 2.300 temporariamente.

É, não tem crise.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3545 Online: 02 de Julho de 2015, 20:14:20 »
Ja querem devolver um imóvel comercial meu que estava alugado. Vou tentar reduzir o preço em 60% pelos próximos 6 meses para ver se ele fica. Crise para todo lado.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #3546 Online: 03 de Julho de 2015, 00:21:41 »
<a href="http://www.youtube.com/v/BP9smyQkM30" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/BP9smyQkM30</a>

Offline Pilantrólogo

• Nível 17
  • *
« Resposta #3547 Online: 03 de Julho de 2015, 07:52:22 »
<a href="http://www.youtube.com/v/BP9smyQkM30" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/BP9smyQkM30</a>

Que exemplo de cortesia. Que classe!
Este homem é um herói. Um justo. Sobretudo, é um grande intelectual.
Em nome de Neves, de Cunha e de Jair Bolsonaro, amén.
...
Só que não!
"(...) the future is already here. It's just not very evenly distributed." - William Ford Gibson

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3548 Online: 03 de Julho de 2015, 08:38:22 »
Ja querem devolver um imóvel comercial meu que estava alugado. Vou tentar reduzir o preço em 60% pelos próximos 6 meses para ver se ele fica. Crise para todo lado.

Perai, para tudo, os economistas  ortodoxos acreditam que se deve combater a inflação aumentando os juros, você concorda com os economistas ortodoxos ou discorda deles ?

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3549 Online: 03 de Julho de 2015, 08:40:55 »

Que exemplo de cortesia. Que classe!
Este homem é um herói. Um justo. Sobretudo, é um grande intelectual.
Em nome de Neves, de Cunha e de Jair Bolsonaro, amén.
...
Só que não!

Deveriam recebê-la com as cores do partido:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!