Eu acho natural que quanto mais a direita golpista demora para conseguir finalmente incriminar Lula depois de todos esses anos tentando (desde que ele começou na política... e ainda por cima, acidentalmente acabam conseguindo em poucos dias mais provas cabais em "fogo amigo", contra os próprios principais líderes), mais a população vai percebendo que foi vítima de uma das mais cruéis campanhas de perseguição e difamação da história.
E tudo porque certas pessoas simplesmente não suportam ver os mais pobres ascender socialmente. Ainda mais por quatro mandatos seguidos. Algo tinha que ser feito para dar uma freada nisso! Então veio o golpe. E com ele, a crise, já que as elites saem menos afetadas, podem então colocar a "ralezinha" de volta no "seu lugar", o custo vale a pena.
Mas essa "ralé" que eles tanto odeiam pode não ser intelectual com todos os diplomas de FHC, mas diplomas não são necessários para perceber quando se está sendo levada para uma armadilha. Os judeus não tinham o benefício da história anterior como referência, mas o povo brasileirotem, e não aceitará entrar nos chuveiros de Dória, FHC, PSDB, Temer.
É você quem escreveu isso? Sério?
Legal.
Valeu Buck.
Reprodução perfeita dos clichês esquerdistas.
Alguns da direta xucra,como diz RA.
– Petralha! Petralha!
– Petralha imundo! Desgraçado! Corrupto! Boçal! Seu idiota intolerante!
– Vermelho é a cor dos comunistas do PT!
– Comunista assassino! Defensor de ideologia genocida!
– Vermelho é comunista!
– Você tá num país livre! Cala a boca e volta pra Cuba, seu cretino!
– Vai morar na Venezuela, na Coreia do Norte.
– Tenho ódio de vocês! Se você gosta de pobre, por que não viver com eles? Mas o circo está fechando! Seus amigos vão todos parar na Papuda!
– Então, você aprova o mensalão!
– Tô cansado de tudo isso! Tô cansado de vocês afundarem o Brasil com o dinheiro dos meus impostos!
– Cala a boca! Vermelho é cor de comunista!
– Se eu não fosse alguém de paz, já teria te enchido de porrada para parar de falar mentira. O PT é que criou a pobreza, a divisão entre ricos e pobres e a luta de classes.
– Seu bandido! Os comunistas colocaram representantes nas escolas para doutrinar nossas crianças! Você deveria ser preso! Morra! Moooorraaaaaa!
– Saudades da época em que comunistas não podiam nos fazer mal. Deve estar ganhando um por fora para defender a Petrobras, mensaleiro dos infernos, ladrão, corrupto!
– No dia em que os militares restituírem a ordem você vai ver. Vai ser o primeiro a ser preso para parar de roubar os cofres públicos! Vamos acabar com todas essas bolsas-esmolas e botar o povo no eixo, fazê-los trabalhar, que é trabalhando que se conquista a dignidade.
– O governo controla minha liberdade de expressão, não posso falar o que penso mais! Sou censurado!
– O Brasil está acabando.