A direita ao invés de ficar com chororô deveria é aprender com a esquerda como organizar eventos políticos, e ficar mais esperta. Ou talvez seja melhor mesmo que fique choramingando pelos cantos.
O simples fato de que esse evento fora feito com dinheiro público (suponho que você já saiba das cifras envolvidas) de uma cidade com sérios problemas sociais já derruba essa estupidez que você acabou de dizer. Não interessa se é a direita ou a esquerda (no final, são só políticos), o erário público não deve ser usado para fins comerciais políticos-partidários.
Caro Euler1707,
Parece que você analisou sob o ponto de vista moralista e/ou de um pagador de impostos. O meu comentário não foi sob estes pontos de vista, foi do ponto de vista da manutenção e/ou conquista e/ou reconquista de poder, foi na linha de realismo político (aqui entendido como sendo o que é favorável para conquistar e/ou manter o poder).
Sob este ponto de vista é fácil ver que o evento contribui para fortalecer as ideologias de esquerda, e consequentemente é algo positivo para os líderes de esquerda. Neste sentido não interessa quem está pagando a conta.
Do ponto de vista de um comum pagador de impostos eu reprovo, mas meu comentário anterior não olhava o evento sob este ponto de vista. Na verdade nem era um julgamento moral ou econômico pessoal.