Repare também que eu afirmei que:
"e nem eu, e certamente nem vocês, tem provas juridicamente aceitáveis para condená-los num tribunal".
Por acaso você tem algumas provas juridicamente aceitáveis para condená-los num tribunal ?
Ou tudo o que você tem são informações veiculadas em meios como a TV, internet, jornais, revistas ?
As informações tem origem na PF, revistas divulgam o que foi investigado pela PF.
Houve um julgamento, houve condenação e vc não acredita que existam provas mesmo sabendo que essas pessoas são representadas pelos advogados mais caros do país?
A questão aqui não é se eu acredito ou não , mesmo porque já tenho vários posts onde claramente mostro que
acredito que
“o cara” é o grande líder da associação que implementou uma grande quantidade de esquemas de corrupção.
E esta minha
crença vem da concordância entre fontes diversas de notícias, que supostamente são independentes.
Afirmar que as informações tem origem na PF, não foge desta
crença , pois jamais fui em alguma sede da PF que tenha aberto algum inquérito sobre estes casos, e por isso jamais vi um destes processos pessoalmente. E é muito improvável que você ou outro forista daqui tenha feito tal coisa. Portanto, as fontes de nossas
crenças continua sendo os diversos meios supostamente independentes de mídias (TV, internet, jornais, revistas, etc).