Enquete

O PT representa um risco para o Brasil?

Não. O PT é apenas um partido como qualquer outro e não representa nenhum risco adicional.
Sim, mais que outros partidos, pois a mistura de ideologia com corrupção fazem com que toda e qualquer ato excuso seja justificado com dupli-pensar.
Sim, como outros partidos. A política brasileira chafurda de cabo a rabo.
Não, o PT é ainda o mais ético e é a força que está mudando o país.

Autor Tópico: O PT representa um risco ao país?  (Lida 246576 vezes)

Offline Feliperj

• Nível 32
  • *
Re:O PT representa um risco ao país?
« Resposta #625 Online: 01 de Maio de 2014, 15:07:51 »
Acho que essa entrevista é de 2009, não sei se já publicaram.....mas alguém ainda tem dúvida do projeto dessa nossa esquerda, saudosista de Che e Fidel!!!!

O PT e a nossa esquerda no geral, representam um sério risco para a democracia!

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #626 Online: 02 de Maio de 2014, 06:34:16 »
Partido dos Trabalhadores sendo vaiado no dia do Trabalho  ------------>  Não tem preço.

Público vaia petistas e atira latas durante festa da CUT em SP

Prefeito Fernando Haddad foi embora sem discursar
    Ex-ministro da Saúde e pré-candidato ao governo paulista, Alexandre Padilha fez apenas saudação

Lino Rodrigues (Email · Facebook · Twitter)
Publicado: 1/05/14 - 18h48
Atualizado: 1/05/14 - 19h41

Com medo de vaias, Alexandre Padilha não discursou no evento da CUT do Dia do Trabalhador Foto: Agência Estado

SÃO PAULO - Políticos petistas como o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), o pré-candidato ao governo do estado Alexandre Padilha (PT) e o ministro Ricardo Berzoini foram impedidos de fazer os discursos programados para a festa do 1º de Maio, liderada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores (CTB) e Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), na tarde desta quinta-feira, no Vale do Anhangabaú, centro de São Paulo. O público vaiou e atirou papéis, latas e garrafas em direção ao palco todas as vezes que os nomes de políticos foram anunciados.

Pela programação do evento em comemoração pelo Dia do Trabalho, os discursos políticos deveriam durar uma hora, mas acabaram abreviados em poucos minutos. O primeiro a subir no palanque seria Haddad. Mas tão logo seu nome foi anunciado pelo apresentador do evento, o público, estimado em 3 mil pessoas segundo a Polícia Militar (80 mil pessoas de acordo com a organização), começou a vaiar e a arremessar objetos. Indignado, o prefeito foi embora sem sequer falar com a imprensa.

O apresentador tentou acalmar o público exaltado durante vários momentos, pedindo calma várias vezes, e chegou a dizer que “o ato político era importante”. O ministro de Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, também foi recebido com vaias e impedido de discursar.

No momento de anunciar Alexandre Padilha, o locutor não o apresentou como pré-candidato, apenas como ex-ministro. Padilha, ao pegar o microfone, logo lançou uma pergunta: - Quem é contra o racismo?. As pessoas ergueram os braços e Padilha aproveitou o momento e resumiu seu discurso à saudação única “bom dia, boa tarde e boa noite”. E logo deixou o palco e foi embora.

O senador petista Eduardo Suplicy também só agradeceu o público e a festa seguiu com os shows programados.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #627 Online: 02 de Maio de 2014, 08:47:59 »
A polícia estimou em 3 mil pessoas e os organizadores em 80 mil?

Hahahahahaha.
Foto USGS

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #628 Online: 02 de Maio de 2014, 09:20:13 »
a Dilma é outra que não consegue abrir a boca sem ser vaiada. E o discurso do padilha... impagável.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #629 Online: 02 de Maio de 2014, 09:22:06 »

Hahahahahaha.

Pra ser justo, a PM conta igual ao nariz dela esses números e é baseado no mais moderno chute. Já vi manifestação com 15.000 pessoas ter "estimados" 800 participantes.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #630 Online: 02 de Maio de 2014, 11:20:11 »
Não creio que os partidos fazem estimativas muito melhores que chutes. Mas com viés de multiplicar o chute por 10.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #631 Online: 02 de Maio de 2014, 11:22:49 »
Partido dos Trabalhadores sendo vaiado no dia do Trabalho  ------------>  Não tem preço.

Daqui uns dias aparecerão com outra "pesquisa" mostrando o aumento da popularidade deles, tal qual fazem toda vez que o Lulla e o Dilmão são vaiados em público.

Quanto maior a vaia melhor o resultado nas "pesquisas".

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #632 Online: 02 de Maio de 2014, 11:25:32 »

Hahahahahaha.

Pra ser justo, a PM conta igual ao nariz dela esses números e é baseado no mais moderno chute. Já vi manifestação com 15.000 pessoas ter "estimados" 800 participantes.

Acho que não é bem um chute, acho que se trata mais de interesse mesmo.

Um lado quer esvaziar manifestações para não dar incentivo, outro quer inflar números para dizer que foi um sucesso.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #633 Online: 02 de Maio de 2014, 11:30:27 »
Durante o curso de inteligência eles ensinam a "técnica". Tem um grupinho ali com "X" pessoas. Você então olha quantos grupinhos de tamanho semelhante existem e multiplica.

Aí você tem de um lado a PM querendo dizer que não deu ibope (a não ser que seja favorável ao Estado ou coisa que o valha) e o ente que chamou a manifestação querendo inchar. Não dá nem pra fazer a média porque os dois lados vão usar números completamente soltos.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #634 Online: 02 de Maio de 2014, 11:36:30 »
Foi o que imaginei mesmo, engraçado tb que quando falta gente só divulgam fotos com ângulos bem fechados para mostrar o pessoal todo junto sem fotos panorâmicas.

Houve um comício do Lulla lá no nordeste, cheguei até a postar o vídeo aqui, em que os "petistas" no comício eram pagos com um sanduba e valores de 30 a 50 reais por cabeça, ainda chegaram lá em condução fretada pelo partido.

Por isso não acredito em pesquisas.

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
  • CHAMEM OS ANARQUISTAS!!!
« Resposta #635 Online: 02 de Maio de 2014, 11:46:02 »
Foi o que imaginei mesmo, engraçado tb que quando falta gente só divulgam fotos com ângulos bem fechados para mostrar o pessoal todo junto sem fotos panorâmicas.

Houve um comício do Lulla lá no nordeste, cheguei até a postar o vídeo aqui, em que os "petistas" no comício eram pagos com um sanduba e valores de 30 a 50 reais por cabeça, ainda chegaram lá em condução fretada pelo partido.

Por isso não acredito em pesquisas.
No Nordeste essa prática é regra.

Nas pequenas cidades do interior os candidatos a prefeito saem arrebanhando, em ônibus de escola, fretados, etc., gente de todo o município, às vezes até de outros municípios que não votam na cidade em questão, pagando por cabeça, apenas para fazer volume e amedrontar o adversário. E como o povão tem consciência de grupo, o "quê" psicológico da situação faz com que os indecisos debandem para o lado que tem mais votos (de mentira, já que é tudo armação e o inocente não sabe) e até muitos virem a casaca pois é melhor estar do lado de quem ganhou para mamar ou não ser perseguido.

Vale também para carreatas. Certa feita em viajem ao interior da Bahia, em plena campanha municipal, fiquei observando uma carreata que contava também com motos. Do meu lado, um morador que conhecia bem a frota daquela pequenina cidade, ia contando os carros e motos que não eram do local. Mais de 50% eram de outro município. Daí ele fala: toda essa gente de fora foi paga para vir.

Isso é Brasil.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #636 Online: 02 de Maio de 2014, 13:13:42 »
Fritaram a Dilma antes do tempo. Lulalá vem aí...e se vier leva, ou vocês acham que o PT vai largar fácil o osso? O assunto está sendo discutido hoje em Brasília.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #637 Online: 02 de Maio de 2014, 14:00:03 »
Fritaram a Dilma antes do tempo. Lulalá vem aí...e se vier leva, ou vocês acham que o PT vai largar fácil o osso? O assunto está sendo discutido hoje em Brasília.

Então muito mais sujeira ainda vai aparecer com a briga entre os petistas que não querem largar o osso e os petistas que querem o osso...

Um grupo de ladrões querendo furar os olhos dos outros ladrões.

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
  • CHAMEM OS ANARQUISTAS!!!
« Resposta #638 Online: 02 de Maio de 2014, 14:29:30 »

Então muito mais sujeira ainda vai aparecer com a briga entre os petistas que não querem largar o osso e os petistas que querem o osso...

Um grupo de ladrões querendo furar os olhos dos outros ladrões.
Acho que Lula nadaria de braçadas se os mensaleiros não tivessem sido condenados. Mas como foram, acho que a moral dele caiu.

O que não vai faltar, caso ele seja candidato, é matéria de jornal da época do escândalo sendo comparada com a mudança de discurso recente do Lula. Se ele vier mesmo a ser candidato, serão as eleições de mais baixo nível desde 89, quando Collor desceu às fossas para levar o pleito.

Só tenho a lamentar que as nossas opções sejam entre o sujo e o mal lavado. Se ao menos tivéssemos a opção western: o bom, o feio e o mau...

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #639 Online: 02 de Maio de 2014, 21:08:13 »
Advogado Ives Gandra da Silva Martins fala sobre Programa Nacional de Direitos Humanos
(a partir dos 15:20 minutos)

http://globotv.globo.com/rede-globo/programa-do-jo/v/advogado-ives-gandra-da-silva-martins-fala-sobre-programa-nacional-de-direitos-humanos/1233238/

Nem a bancada evangelhica me deixou tao perplexo quanto essa entrevista.  :|
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #640 Online: 02 de Maio de 2014, 23:02:25 »
Advogado Ives Gandra da Silva Martins fala sobre Programa Nacional de Direitos Humanos
(a partir dos 15:20 minutos)

http://globotv.globo.com/rede-globo/programa-do-jo/v/advogado-ives-gandra-da-silva-martins-fala-sobre-programa-nacional-de-direitos-humanos/1233238/

Nem a bancada evangelhica me deixou tao perplexo quanto essa entrevista.  :|

Não é venezuelizacao do Brasil como ele está aterrorizando, mas ele tem muita razão quando diz que tem que ser debatido, o problema é que via grande mídia nao será apenas debatido, será taxado, mas melhor que nada.

Offline Feliperj

• Nível 32
  • *
« Resposta #641 Online: 02 de Maio de 2014, 23:54:20 »
Como não, Juca!!!

Ele coloca ponto a ponto....e para mim ficou bem clara a intenção desta esquerda adoradora de Che, Fidel e outros.....

E o debate parece ter ocorrido somente entre os esquerdistas "democratas".

Abs
Felipe

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #642 Online: 03 de Maio de 2014, 09:26:52 »
Como não, Juca!!!

Ele coloca ponto a ponto....e para mim ficou bem clara a intenção desta esquerda adoradora de Che, Fidel e outros.....

E o debate parece ter ocorrido somente entre os esquerdistas "democratas".

Abs
Felipe

Como sim, Felipejr. Os únicos pontos dos quais ele colocou foram relativos à reintegração de posse e controle social da mídia, só. Ignorou os outros pontos, dos quais a grande maioria são grandes avanços. Eles estão tão somente preocupados com a regulação da mídia, nada mais, a grande mídia não quer nenhum controle externo, sob a alegação do risco de censura, eu acho que a mídia tem que ter uma regulação, mas pode ser perigoso algum tipo de controle, por isso eu acho muito positivo esse debate.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #643 Online: 03 de Maio de 2014, 12:00:17 »
Eles estão tão somente preocupados com a regulação da mídia, nada mais, a grande mídia não quer nenhum controle externo, sob a alegação do risco de censura, eu acho que a mídia tem que ter uma regulação, mas pode ser perigoso algum tipo de controle, por isso eu acho muito positivo esse debate.

Mas Juca, porque a mídia precisa de uma regulação por parte do governo?
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #644 Online: 03 de Maio de 2014, 12:54:21 »
Eles estão tão somente preocupados com a regulação da mídia, nada mais, a grande mídia não quer nenhum controle externo, sob a alegação do risco de censura, eu acho que a mídia tem que ter uma regulação, mas pode ser perigoso algum tipo de controle, por isso eu acho muito positivo esse debate.

Mas Juca, porque a mídia precisa de uma regulação por parte do governo?

Ela já se autoregula e em casos de abusos, é passível de punição via judicial.

Tem funcionado bem pros amigos da situação, que censuraram notícias de diversos jornais e processaram outros tantos... ::)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #645 Online: 03 de Maio de 2014, 16:25:52 »
e não se pode dar a tarefa de regulamentação da mídia aos calhordas ideológicos no PT. O diagnóstico deles está pronto, a mídia é culpada e reacionária na visão deles. Independente se existe a necessidade ou não, o PT não te moral para encaminhar o processo, pois são anti -democráticos.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #646 Online: 07 de Maio de 2014, 20:06:00 »
Para quem acha que a máfia petista não está fazendo o maior esquema de corrupção na história do país.

http://portogente.com.br/noticias-do-dia/petrobras-teria-pago-r-28-bilhoes-a-mais-que-valor-real-da-suzano-petroquimica-81872

Resumindo a petroquímica Suzano valia cerca de 1bi tinha uma dívida de mais de 1bi e aí veio a BR é pagou 4 BI (contando a dívida)
Presidente do Conselho? Dilma. Diretor BR que tocou a venda? O Paulinho, mesmo de pasadilma.

COMO ALGUÉM PODE SER PETISTA, ALGUM PETISTA PODE ME EXPLICAR POR FAVOR?

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Skorpios

• Visitante
« Resposta #647 Online: 08 de Maio de 2014, 13:26:37 »

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #648 Online: 08 de Maio de 2014, 14:01:16 »
bem profético mesmo

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #649 Online: 08 de Maio de 2014, 19:04:40 »
Para quem acha que a máfia petista não está fazendo o maior esquema de corrupção na história do país.

http://portogente.com.br/noticias-do-dia/petrobras-teria-pago-r-28-bilhoes-a-mais-que-valor-real-da-suzano-petroquimica-81872

Resumindo a petroquímica Suzano valia cerca de 1bi tinha uma dívida de mais de 1bi e aí veio a BR é pagou 4 BI (contando a dívida)
Presidente do Conselho? Dilma. Diretor BR que tocou a venda? O Paulinho, mesmo de pasadilma.

COMO ALGUÉM PODE SER PETISTA, ALGUM PETISTA PODE ME EXPLICAR POR FAVOR?

Só petistas mesmo para não ver que é um puta esquema de corrupção gigantesco.

Qualquer negócio que fazem segue a regra comprar por um preço maior que o de mercado e vender por um preço bem menor que o de mercado.

Só mesmo sendo muito trouxa para não ver que é um esquema.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!