Pus o video como contraponto ao que voce disse sobre Blsonaro se portar bem numa entrevista, e pra mostrar que videos podem ser faca de 2 gumes em questão de propaganda e anti-propaganda. Não é tao dificil crira videos pra fazer alguem se parecer santo ou demonio.
Mas não sou eu que estou tentando transformar ele num santo. São vocês que querem transformar ele num demônio. E isso me incomoda porque a maioria das críticas contra ele são espantalhos.
Quem mandou ele dar uma de puritano conservador tupiniquim. Quer se aparecer e acusar polemica entao que aguente consequencias do que ele diz. Como politico deveria ser mais cuidadoso no que diz. Pois tem seguidor que mais fanatico que pode fazer besteira influenciado pelo monte de lorotas que ele fala.
Concordo com o que você diz. E ele aguenta as consequências na boa. Mas como você mesmo disse, dois erros não fazem um acerto. Então isso não é justificativa para espantalhos, principalmente de um cético.
Que espantalho? Bolsonaro é espantalho de si proprio. Um personagem. E sobre ser cetico, um cetico nao pode ser critico? Discordo dessa opiniao.
Quem mandou ele dar uma de puritano conservador tupiniquim. Quer se aparecer e acusar polemica entao que aguente consequencias do que ele diz. Como politico deveria ser mais cuidadoso no que diz. Pois tem seguidor que mais fanatico que pode fazer besteira influenciado pelo monte de lorotas que ele fala.
E ele nao vejo comentar muito sobre propostas economicas, sociais que englobe todos setores da sociedade e nao apenas setores mais alinhados com que ele simpatiza (cristaos, militares, etc.) e tentando enxotar outros (gays, etc.). Se ele focasse em questoes economicas e sociais em vez de se preocupar com pra quem o gays dao ou deixam de dar (aliás se um candidato nao deveria eleito só porque é favor de gays, tambem nao deveria ser eleito só porque é contra homossexualidade, pra agradar eleitores cristaozinhos), talvez ele tivesse um conceito melhor.