Enquete

Dos possíveis candidatos à Presidência, em qual você vai votar?

Aécio Neves
41 (54.7%)
Bolsonaro
2 (2.7%)
Dilma
12 (16%)
Eduardo Campos
8 (10.7%)
Randolfe Rodrigues
1 (1.3%)
Outro
3 (4%)
Branco
4 (5.3%)
Nulo
4 (5.3%)

Votos Totais: 72

Autor Tópico: Eleições 2014  (Lida 126831 vezes)

Temma

• Visitante
Re:Eleições 2014
« Resposta #1625 Online: 01 de Julho de 2014, 13:38:18 »
O alvo é quem ataca a Dilma com esses adjetivos mas vai votar no Aécio

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1626 Online: 01 de Julho de 2014, 13:39:43 »
O alvo é quem ataca a Dilma com esses adjetivos mas vai votar no Aécio

Só que ela era terrorista e assaltante de bancos, de um modo ou de outro.

Não dá para apagar o passado.

E agora posa de boa moça.

Temma

• Visitante
« Resposta #1627 Online: 01 de Julho de 2014, 13:50:15 »
sim, sua opinião.

Agora use os mesmos motivos e não vote no Aécio.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1628 Online: 01 de Julho de 2014, 13:58:21 »
sim, sua opinião.

Agora use os mesmos motivos e não vote no Aécio.

Não é opinião, são fatos que ela mesma admite.

Opinião é quando comento algo pessoal do qual vc pode discordar, por exemplo "Adoro Fuscas" e vc diz " Eu não gosto, por tais motivos", mas vc conhece o passado dela e sabe que ela assaltava bancos mesmo, não sabe?

Temma

• Visitante
« Resposta #1629 Online: 01 de Julho de 2014, 14:14:25 »
Meu Deus do céu, que conversinha mole. O que o cara não faz pra fugir do assunto.

Temma

• Visitante
« Resposta #1630 Online: 01 de Julho de 2014, 14:22:54 »
São fatos? então porque você não está usando os mesmos fatos para opor-se ao vice do Aécio? Aliás, vai votar nele mesmo com a escolha do vice? A participação em grupos de guerrilha e os assaltos a banco perderam importância?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1631 Online: 01 de Julho de 2014, 14:25:15 »
São fatos? então porque você não está usando os mesmos fatos para opor-se ao vice do Aécio? Aliás, vai votar nele mesmo com a escolha do vice? A participação em grupos de guerrilha e os assaltos a banco perderam importância?

Ele vai votar no Aécio?

Em qual postagem ele afirmou isto?
Foto USGS

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
  • CHAMEM OS ANARQUISTAS!!!
« Resposta #1632 Online: 01 de Julho de 2014, 14:54:37 »
O pior de tudo é o sentimento de impotência diante de tamanha estrutura.

Está horrível, todo mundo quer mudança, todo mundo tem uma ideia do que precisa mudar, mas não temos condições nenhuma de promover qualquer mudança  :chorao:

Parece um daqueles sonhos onde você foge de alguma coisa. Você acorda mas não consegue escapar! Com a diferença que, no caso da política, não é sonho. É o real.

Chamem Neo!

Saudações

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1633 Online: 01 de Julho de 2014, 14:55:48 »

Não sei se perdi muitas discussões no passado mas tinha alguém que não votava nela unicamente por esses motivos?

Eu por exemplo não voto nela porque é uma incompetente e integra um partido populista sem rumos ou projetos.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1634 Online: 01 de Julho de 2014, 15:27:14 »
Meu Deus do céu, que conversinha mole. O que o cara não faz pra fugir do assunto.

OK, vamos votar ao assunto, não lembro de dizer que votaria no Aécio nem defendi o Aécio nem o PSDB, já vc diz que o vice dele fez tudo que o Dilmão fez, não disse?

E que acha estranho alguém votar nele, mas dizer que não vota nela por tais motivos, não disse?

OK, vou repetir mais uma vez, não voto no Dilmão pois acho que ela é burra como uma anta a ponto de não conseguir pronunciar uma frase que tenha sentido, é um fantoche do Lulla e que pertence a um partido corrupto que defende bandidos, traficantes  e ditadores do pior tipo com uma ideologia dos anos 30 que deveria ser trancada em um museu junto com essa ala do PT.

Não voto em um partido de gente imunda como os petistas que usam nossa grana para financiar gente como Fidel, não voto em gente que se alia a gente como Sarney, muito menos gente que sempre faz o que diz que nunca faria, mas faz quando isso é conveniente, afinal "é pela governabilidade".

Mas Ok, já que vc vota nela não deveria criticar o Aloísio ou o Aécio, pois segundo vc mesmo diz,  eles fizeram exatamente as mesmas coisas que o Dilmão fez.

Fui claro agora?

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1635 Online: 01 de Julho de 2014, 15:29:39 »

Não sei se perdi muitas discussões no passado mas tinha alguém que não votava nela unicamente por esses motivos?

Eu por exemplo não voto nela porque é uma incompetente e integra um partido populista sem rumos ou projetos.

Eu somo essas qualificações de terrorista e ladra às outras que impedem meu voto nela.

Tinha decidido votar no Aécio, apesar de também ser bosta, para retirar o PT e tentar eliminar parte do viés esquerdo-latinoamericano e o que vem. Agora somou-se ao Aecinho essa história de bomba, guerrilha e etc., mas continuo votando nele, já que objetivo de tentativa de remoção do PT se mantém.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1636 Online: 01 de Julho de 2014, 15:30:09 »

Se são fatos que ela assaltou bancos?

Vc sabe que sim, sabe que ela mesma admite isso, não sabe? Ou vc agora quer desmentir o Dilmão?

Só uma coisa, colega, se um dia eu disse que votaria no Aécio foi bem antes dele anunciar quem seria o vice, ou vc tem alguma bola de cristal para saber com meses de antecedência algo que ele mesmo anunciou há pouco tempo?

Entendeu?

Quando vc soube que o vice seria o Aloísio? No ano passado?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1637 Online: 01 de Julho de 2014, 15:39:48 »
*Ando meio afastado do CC nos últimos dias, não tenho conseguido acompanhar os tópicos em todas as postagens por motivos de trabalho.

Por alguns dias estarei temporariamente trabalhando no período noturno, por isso não posso acompanhar tudo, mas garanto que responderei suas dúvidas sobre o assunto, se vc ainda tiver alguma.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1638 Online: 01 de Julho de 2014, 18:59:46 »
Acabar com a estabilidade do funcionalismo público é instituir a putaria como meio de vida destes.

Os políticos iriam deitar e rolar se fosse feita uma idiotice dessas (acabar com a estabilidade dos funcionários públicos).  Quem propõe uma besteira dessa não tem a mínima ideia do que os políticos fariam.

A politicagem iria multiplicar por 1000.

.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1639 Online: 01 de Julho de 2014, 19:14:06 »

Aparentemente, pelos argumentos usados, você conhece pouco sobre o tema Liberalismo.

Conheço muito bem essa velha religião liberal econômica. 

Só que não é só a velharia liberal que  os "libertários"  :enjoo:  (esse nome é uma piada das boas   :D  ) defendem.  Esse "libertários" defendem a supremacia total  do capital e da propriedade privada.

Mas felizmente são uns radicais insignificantes e NENHUM país sério e desenvolvido do mundo adotou tal loucura.  :biglol:   

Existe é claro a Super Somália que tem um pequeno Estado.   :histeria:  Mas ainda não é o sonho da bagunça total dos anarquistas. Para virar o sonho deles a bagunça tem que ser plena.   :histeria:

.
« Última modificação: 01 de Julho de 2014, 19:21:35 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1640 Online: 01 de Julho de 2014, 19:24:42 »
Acabar com a estabilidade do funcionalismo público é instituir a putaria como meio de vida destes.
Como instituir algo que já está instituído?

Outro que não entende como isso seria maravilhoso para  os políticos.

Dar mais poder para os políticos brasileiros, isso seria realmente uma maravilha...     :olheira:

.
« Última modificação: 01 de Julho de 2014, 19:27:23 por JJ »

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1641 Online: 01 de Julho de 2014, 19:28:33 »
Aparentemente, pelos argumentos usados, você conhece pouco sobre o tema Liberalismo.
Conheço muito bem essa velha religião liberal econômica.

Eu acho que não conhece, não.

Só que não é só a velharia liberal que  os "libertários"  :enjoo:  (esse nome é uma piada das boas   :D  ) defendem.  Esse "libertários" defendem a supremacia total  do capital e da propriedade privada.

Em compensação já presenciamos o que acontece com os estados que suprimem completamente a liberdade e a propriedade privada.

E também com aqueles que os restringem em demasia.

Mas felizmente são uns radicais insignificantes e NENHUM país sério e desenvolvido do mundo adotou tal loucura.  :biglol:   

E dificilmente acontecerá, por múltiplos motivos, incluindo as artimanhas dos "adoradores do deus-estado".

Existe é claro a Super Somália que tem um pequeno Estado.   :histeria:  Mas ainda não é o sonho da bagunça total dos anarquistas. Para virar o sonho deles a bagunça tem que ser plena.   :histeria:

.

Pelo visto, você realmente não conhece o significado dos termos. Anarquia não é um sistema com ausência de regras e sim a ausência da coerção do estado.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1642 Online: 01 de Julho de 2014, 19:30:19 »
Como instituir algo que já está instituído?
Outro que não entende como isso seria maravilhoso para  os políticos.

Dar mais poder para os políticos brasileiros, isso seria realmente uma maravilha...     :olheira:

.

E você não entende que a crítica não é esta (maior pressão dos políticos) e sim de que a estabilidade dos funcionários públicos (e mais a gama de benesses) representa em termos de custo para a sociedade não vinculada ao estado?
Foto USGS

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1643 Online: 01 de Julho de 2014, 19:30:36 »

Mas é o que vejo em alguns posts, por isso coloquei aqui: TODOS EM TODAS AS ESFERAS: PMs, RECEITA, EXÉRCITO, JUÍZES... e por aí vai!
Quero ver o cara macho que vai propor isso aí! Não tem, nem mesmo Aécio, o ungido!

Isso não seria ser "um cara macho",  isso aí seria ser um radical louco.

.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1644 Online: 01 de Julho de 2014, 19:34:40 »

Pelo visto, você realmente não conhece o significado dos termos. Anarquia não é um sistema com ausência de regras e sim a ausência da coerção do estado.

Eu sei muito bem que significa sem governo, sem Estado, e a consequencia de tal sandice seria uma bagunça geral, um  "todos contra todos".

Não foi a toa que anarquia ganhou o significado popular de bagunça. 

.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1645 Online: 01 de Julho de 2014, 19:58:31 »
Esse pessoal 8 ou 80 é dose. Quando se pede menos estado, não se pede anarquia, e sim um estado menos inchado, com funcionários regidos pela clt e sem estabilidade, mas ainda assim funcionários públicos.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1646 Online: 01 de Julho de 2014, 20:39:55 »
Esse pessoal 8 ou 80 é dose. Quando se pede menos estado, não se pede anarquia, e sim um estado menos inchado, com funcionários regidos pela clt e sem estabilidade, mas ainda assim funcionários públicos.

Também acho que a estabilidade do jeito que é hoje tem que ser revista, mas sem estabilidade alguma não correríamos o risco de, a cada mandato, o governante demitir em massa os funcionários públicos "adversários" para colocar seus apadrinhados?
"Deus prefere os ateus"

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1647 Online: 01 de Julho de 2014, 21:05:33 »
Hoje muitos funcionários públicos são regidos pela clt.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #1648 Online: 01 de Julho de 2014, 23:23:36 »

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1649 Online: 01 de Julho de 2014, 23:42:32 »
não é absurdo abolir a estabilidade se ao mesmo tempo se reduz em 99% os cargos de confiança e análogos. A questão é se criar empregos de estado e não de governo e a melhor maneira de se fazer isso é limitando se ao máximo os cargos de governo, como é feito em países desenvolvidos.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!