Entre aspas porque, muito provavelmente foi algo como uma foto qualquer que alguém postou na internet como piadinha, e ela só fez esse comentário elogiando a mudança no visual da garota, sem atentar para a data da foto na margem (que não quer dizer nada, para começar). Nenhum episódio que demonstre qualquer nível escabroso de propaganda petista. Provavelmente o pior exemplo disso.
Ou, ao menos, eu não acho que os petistas estão realmente apostando muito numa argumentação de que as pessoas realmente ficam mais bonitas quando o PT está no governo. Eles não teriam tantos votos se fossem tão idiotas.
Está mais ou menos no nível de fazerem uma piada com partidos envolvendo as cores das faixas das tartarugas ninja, e a Dilma trocar os nomes, ou chamar as tartarugas de sapos ou lagartos, por não conhecer os personagens, e então caírem matando em cima. É mais ridículo para a oposição se apegar a coisa tão insignificante, têm é sorte de ter sido tirado do ar.
Mas, não me espantaria muito se uma parcela das pessoas realmente "reafirmasse" o voto contrário por algo tão trivial. Se bobear haveria quem votasse nela se tivesse feito umas plásticas para ficar mais gostosa do que a esposa do Aécio.