Tenho uma certa preguiça em assistir um vídeo de alguém chamado "Rachel Sherazade"...
Citação de: Fabrício em 12 de Fevereiro de 2014, 21:17:37Tenho uma certa preguiça em assistir um vídeo de alguém chamado "Rachel Sherazade"...O agnóstico come ela
Citação de: Madiba em 12 de Fevereiro de 2014, 21:29:54Citação de: Fabrício em 12 de Fevereiro de 2014, 21:17:37Tenho uma certa preguiça em assistir um vídeo de alguém chamado "Rachel Sherazade"...O agnóstico come elaFabrício também comeria...
Citação de: Fabrício em 13 de Fevereiro de 2014, 06:19:50Citação de: Madiba em 12 de Fevereiro de 2014, 21:29:54Citação de: Fabrício em 12 de Fevereiro de 2014, 21:17:37Tenho uma certa preguiça em assistir um vídeo de alguém chamado "Rachel Sherazade"...O agnóstico come elaFabrício também comeria... Quem não comeria?!
Daria para fazer um tópico mais ou menos como "conte o que você faria com Sherazade na cama"
Citação de: _Juca_ em 13 de Fevereiro de 2014, 09:29:41Citação de: Fabrício em 13 de Fevereiro de 2014, 06:19:50Citação de: Madiba em 12 de Fevereiro de 2014, 21:29:54Citação de: Fabrício em 12 de Fevereiro de 2014, 21:17:37Tenho uma certa preguiça em assistir um vídeo de alguém chamado "Rachel Sherazade"...O agnóstico come elaFabrício também comeria... Quem não comeria?! Acho que os gays não ..
Citação de: JJ em 13 de Fevereiro de 2014, 11:55:45Citação de: _Juca_ em 13 de Fevereiro de 2014, 09:29:41Citação de: Fabrício em 13 de Fevereiro de 2014, 06:19:50Citação de: Madiba em 12 de Fevereiro de 2014, 21:29:54Citação de: Fabrício em 12 de Fevereiro de 2014, 21:17:37Tenho uma certa preguiça em assistir um vídeo de alguém chamado "Rachel Sherazade"...O agnóstico come elaFabrício também comeria... Quem não comeria?! Acho que os gays não ..Gays canibais, sim.
Auto penetração... Olha, acho que você consegue por aí - não sei, talvez - alguém que te faça isso sem malabarismo algum. Já que é do seu interesse, né!?
21/02/2014 18h57 - Atualizado em 21/02/2014 19h14Suspeito de assalto é amarrado e espancado em Natal
Os bandidos não estão mais seguros em meio à barbárie que é a sociedade de classe média opressiva. Talvez seja melhor deixá-los em um lugar seguro, onde possam desenvolver atividades laborais e permanecer em tempo integral até que sejam reeducados e retornem à sociedade como potenciais membros da classe média opressiva.Eu posso pensar em um lugar com essas características...
Citação de: Diegojaf em 24 de Fevereiro de 2014, 10:36:46Os bandidos não estão mais seguros em meio à barbárie que é a sociedade de classe média opressiva. Talvez seja melhor deixá-los em um lugar seguro, onde possam desenvolver atividades laborais e permanecer em tempo integral até que sejam reeducados e retornem à sociedade como potenciais membros da classe média opressiva.Eu posso pensar em um lugar com essas características... Arquipélago Gulag é um ótimo lugar.Uma certa prisão em Guantánamo é outro.
Nada melhor do que começar o dia vendo um vagabundo levando cacete da população. E ainda foi pouco viu. Esse daí era procurado por homicídio, mas deu pra perceber que quando ameaçado estava se cagando de medo de morrer. Filho da puta!
Citação de: West em 24 de Fevereiro de 2014, 13:20:42Nada melhor do que começar o dia vendo um vagabundo levando cacete da população. E ainda foi pouco viu. Esse daí era procurado por homicídio, mas deu pra perceber que quando ameaçado estava se cagando de medo de morrer. Filho da puta! Nada pior do que ver gente que apoia a barbárie como meio de justiça.
Se o Estado não resolve o problema, resta à sociedade faze-lo.
E quando esta o faz em contexto de 'comoção', o resultado geralmente é desastroso para a faceta dos Direitos Humanos.
Citação de: _Juca_ em 24 de Fevereiro de 2014, 14:05:43Citação de: West em 24 de Fevereiro de 2014, 13:20:42Nada melhor do que começar o dia vendo um vagabundo levando cacete da população. E ainda foi pouco viu. Esse daí era procurado por homicídio, mas deu pra perceber que quando ameaçado estava se cagando de medo de morrer. Filho da puta! Nada pior do que ver gente que apoia a barbárie como meio de justiça. Quem falou em justiça? Isso é vingança privada mesmo.E quem não quer apanhar, que não bata.
Não é papel de cidadãos serem justiceiros,
Art. 301 - Qualquer do povo poderá e as autoridades policiais e seus agentes deverão prender quem quer que seja encontrado em flagrante delito.
Citação de: West em 24 de Fevereiro de 2014, 14:39:31Citação de: _Juca_ em 24 de Fevereiro de 2014, 14:05:43Citação de: West em 24 de Fevereiro de 2014, 13:20:42Nada melhor do que começar o dia vendo um vagabundo levando cacete da população. E ainda foi pouco viu. Esse daí era procurado por homicídio, mas deu pra perceber que quando ameaçado estava se cagando de medo de morrer. Filho da puta! Nada pior do que ver gente que apoia a barbárie como meio de justiça. Quem falou em justiça? Isso é vingança privada mesmo.E quem não quer apanhar, que não bata.Então é crime, simples. Você está num fórum de discussão defendendo um ato criminoso.