Madiba, responderei, como disse, uma pergunta por vês.
Quanto aos meninos destroçados pelo Urso a pergunta é, com que direito eles tinha de azucrinar o profeta? Ou com que direito alguém tem de xingar os outros?.
E outra, o inferno é ruim sim, mas essa não é a sentença divina definitiva, o Juízo definitivo não é o inferno mas sim a segunda morte que é a morte definitiva, o deixar de existir, tal como consta no livro do Apocalipse que irá futuramente ocorrer. Não temam tanto o inferno, mas temam a segunda morte que essa sim, é definitiva tal como consta no Apocalipse, capítulo 20, versículos 11 ao 15:
"E vi um grande trono Branco, e um que estava assentado sobre ele, de cuja vista fugiu a terra e o céu, e não foi achado o lugar deles. E vi os mortos, grande e pequeninos, que estavam em pé diante do trono, e foram abertos os livros; e foi aberto outro livro que é o livro da vida, e foram os mortos julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras. E o mar deu os mortos que estava nele; e o a morte e o inferno deram os seus mortos que estavam neles, e se fez juízo de cada um deles segundo as suas obras. E o inferno e a morte foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte. E aquele que se não achou escrito no livro da vida, foi lançado no tanque de fogo."