0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
Citação de: Israel Azevedo em 22 de Fevereiro de 2014, 19:34:31avião da Tam? Ou da Luftansa, EntropiaDa Pan Am.ou da Varig.
avião da Tam? Ou da Luftansa, Entropia
E o que você entendeu Jurubeba?
Coisas de sua cabeça, por exemplo...
Madiba, responderei, como disse, uma pergunta por vês. Quanto aos meninos destroçados pelo Urso a pergunta é, com que direito eles tinha de azucrinar o profeta? Ou com que direito alguém tem de xingar os outros?.E outra, o inferno é ruim sim, mas essa não é a sentença divina definitiva, o Juízo definitivo não é o inferno mas sim a segunda morte que é a morte definitiva, o deixar de existir, tal como consta no livro do Apocalipse que irá futuramente ocorrer. Não temam tanto o inferno, mas temam a segunda morte que essa sim, é definitiva tal como consta no Apocalipse, capítulo 20, versículos 11 ao 15: "E vi um grande trono Branco, e um que estava assentado sobre ele, de cuja vista fugiu a terra e o céu, e não foi achado o lugar deles. E vi os mortos, grande e pequeninos, que estavam em pé diante do trono, e foram abertos os livros; e foi aberto outro livro que é o livro da vida, e foram os mortos julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras. E o mar deu os mortos que estava nele; e o a morte e o inferno deram os seus mortos que estavam neles, e se fez juízo de cada um deles segundo as suas obras. E o inferno e a morte foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte. E aquele que se não achou escrito no livro da vida, foi lançado no tanque de fogo."
Madiba, Deus nos dá algo que permite com que as pessoas justas façam justiça e os injustos comentam injustiças... o livre-arbírtrio.
Como eu dizia, o sol nasce tanto para os bons quanto para os maus, a chuva cai tanto para um quanto para o outro
Citação de: Israel Azevedo em 22 de Fevereiro de 2014, 20:16:09Como eu dizia, o sol nasce tanto para os bons quanto para os maus, a chuva cai tanto para um quanto para o outro"Assim como são as pessoas, são as criaturas"Jonh Lennon
Você está certo, FredLC.Trata-se de um boato que vem rolando ladeira após ladeira desde 2005.O primeiro indício de farsa é o começo da matéria:Citação de: Notícia tida como farsaUma ação legal contra Deus foi arquivada ontem na Romênia.Dessa forma, esse mesmo texto pode seguir adiante indefinidamente. Dentre os portais que comeram mosca estão o Terra e o Consultor Jurídico.
Uma ação legal contra Deus foi arquivada ontem na Romênia.
Samuel 11:12. David gosta de uma mulher que vê na rua, a estupra, e mata seu marido. Chupa Uday Hussein. E aconteceu que, tendo decorrido um ano, no tempo em que os reis saem à guerra, enviou Davi a Joabe, e com ele os seus servos, e a todo o Israel; e eles destruíram os filhos de Amom, e cercaram a Rabá; porém Davi ficou em Jerusalém.E aconteceu que numa tarde Davi se levantou do seu leito, e andava passeando no terraço da casa real, e viu do terraço a uma mulher que se estava lavando; e era esta mulher mui formosa à vista.E mandou Davi indagar quem era aquela mulher; e disseram: Porventura não é esta Bate-Seba, filha de Eliã, mulher de Urias, o heteu?Então enviou Davi mensageiros, e mandou trazê-la; e ela veio, e ele se deitou com ela (pois já estava purificada da sua imundícia); então voltou ela para sua casa 2 Samuel 11:1-4... E sucedeu que pela manhã Davi escreveu uma carta a Joabe; e mandou-lha por mão de Urias.Escreveu na carta, dizendo: Ponde a Urias na frente da maior força da peleja; e retirai-vos de detrás dele, para que seja ferido e morra.Aconteceu, pois, que, tendo Joabe observado bem a cidade, pôs a Urias no lugar onde sabia que havia homens valentes.E, saindo os homens da cidade, e pelejando com Joabe, caíram alguns do povo, dos servos de Davi; e morreu também Urias, o heteu 2 Samuel 11:14-17
O senhor defende em seu site uma passagem do Velho Testamento em que Deus ordena a destruição da cidade de Canaã, inclusive autorizando o genocídio, argumentando que os inocentes mortos nesse massacre seriam salvos pela graça divina. Esse não é um argumento perigosamente próximo daqueles usados por terroristas motivados pela religião? A teoria ética desses terroristas não está errada. Isso, contudo, não quer dizer que eles estão certos. O problema é a crença deles no deus errado. O verdadeiro Deus não ordena atos terroristas e, portanto, eles estariam cometendo uma atrocidade moral. Quero dizer que se Deus decide tirar a vida de uma pessoa inocente, especialmente uma criança, a Sua graça se estende a ela.Se o terrorista é cristão o ato terrorista motivado pela religião é justificável, por ele acreditar no Deus ‘certo’? Não é suficiente acreditar no deus certo. É preciso garantir que os comandos divinos estão sendo corretamente interpretados. Não acho que Deus dê esse tipo de comando hoje em dia. Os casos do Velho Testamento, como a conquista de Canaã, não representam a vontade normal de Deus.
Ah, essa exegética...Com a palavra o grande prosélita cristão:CitarO senhor defende em seu site uma passagem do Velho Testamento em que Deus ordena a destruição da cidade de Canaã, inclusive autorizando o genocídio, argumentando que os inocentes mortos nesse massacre seriam salvos pela graça divina. Esse não é um argumento perigosamente próximo daqueles usados por terroristas motivados pela religião? A teoria ética desses terroristas não está errada. Isso, contudo, não quer dizer que eles estão certos. O problema é a crença deles no deus errado. O verdadeiro Deus não ordena atos terroristas e, portanto, eles estariam cometendo uma atrocidade moral. Quero dizer que se Deus decide tirar a vida de uma pessoa inocente, especialmente uma criança, a Sua graça se estende a ela.Se o terrorista é cristão o ato terrorista motivado pela religião é justificável, por ele acreditar no Deus ‘certo’? Não é suficiente acreditar no deus certo. É preciso garantir que os comandos divinos estão sendo corretamente interpretados. Não acho que Deus dê esse tipo de comando hoje em dia. Os casos do Velho Testamento, como a conquista de Canaã, não representam a vontade normal de Deus.fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/e-possivel-acreditar-em-deus-usando-a-razao-afirma-william-lane-craig
Juca, essa é a justiça divina, pois a justiça é imortal. Mas Deus não é autor da morte, e sim o autor da vida, ele não se compraz na perdição dos vivos.
não acharam a postagem do Davi bem especial? O cara estupra a mulher de um cidadão, manda colocar ele em uma guerra onde é ordenado que fique sem retaguarda então o cara e mais umas dezenas morrem por azar estavam já que estavam juntos de quem deveria morrer. o Deus de amor? nada apenas fica puta porque estuprou a mulher errada.
Citação de: Israel Azevedo em 22 de Fevereiro de 2014, 21:08:24Juca, essa é a justiça divina, pois a justiça é imortal. Mas Deus não é autor da morte, e sim o autor da vida, ele não se compraz na perdição dos vivos.Deus não é autor da morte Segundo você mesmo, mas decide quem morre e quem vive, e decide da forma mais cruel e vingativa possível, primeiro mandado os infiéis queimar no inferno, depois matando todos definitivamente jogando num lago de fogo. Um ser bondoso sem dúvida.