Autor Tópico: África do Sul vira principal refúgio para gays perseguidos no continente  (Lida 10824 vezes)

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
Re:África do Sul vira principal refúgio para gays perseguidos no continente
« Resposta #125 Online: 20 de Abril de 2014, 09:37:20 »
Pare de usar de falácias. Tá comparando errado. Um beijo lascivo é praticamente sexo. E palmada na bunda não quebra o nariz de uma criança.

Vc tá parecendo o Bill Clinton, que disse que não teve relação sexual com a estagiária porque considerava que ela ter chupado o pau dele não é sexo.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #126 Online: 20 de Abril de 2014, 09:42:24 »
Inversão do ônus da prova uma pinóia, quem afirma que é de nascença é a militância gay. Quem afirma, que prove.

Quanto ao "soco na cara", falácia da falsa comparação.
Quem primeiro soltou a falácia foi você!

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #127 Online: 20 de Abril de 2014, 09:44:43 »
Pare de usar de falácias. Tá comparando errado. Um beijo lascivo é praticamente sexo. E palmada na bunda não quebra o nariz de uma criança.

Vc tá parecendo o Bill Clinton, que disse que não teve relação sexual com a estagiária porque considerava que ela ter chupado o pau dele não é sexo.

Não só você está errado, sem noção nenhuma do que está falando, como não consegue perceber que isso é irrelevante porque ninguém vai transar na sua frente na rua. Além do que não tem implicação nenhuma, pra coisa nenhuma. Só pras suas impressões assombradas...

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #128 Online: 20 de Abril de 2014, 09:46:21 »
[1] Se um beijo lascivo pode ser dado na frente de crianças, transar tb deveria poder. Portanto, nem um nem outro. [2] Ambos são chocantes para uma criança de 5 anos que não sabe o que é sexo.

[1] Beijo é diferente de sexo. Veja aí no Youtube e no Xvídeos. [2] De onde você tirou isso? Nem tudo o que uma criança não sabe é chocante pra ela.

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #129 Online: 20 de Abril de 2014, 09:55:09 »
Então dá um piço na frente das suas crianças e acha que tá tudo bem. Não são meus filhos mesmo. Mas por favor me avise pra eu não passar com meus filhos por perto.
« Última modificação: 20 de Abril de 2014, 10:31:53 por Paul Ryan »

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #130 Online: 20 de Abril de 2014, 09:57:09 »
Inversão do ônus da prova uma pinóia, quem afirma que é de nascença é a militância gay. Quem afirma, que prove.

Eu não soltei falácia nenhuma. Eu disse que o que eu acho sobre a causa da homossexualidade tem tanto valor quanto ao que qualquer um acha, já que não há ainda provas da causa.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #131 Online: 20 de Abril de 2014, 10:00:28 »
Então dá um piço na frente das suas crianças e acha que tá tudo bem. Não são meus filhos mesmo. Mas por favor me avise pra eu não passar com maus filhos por perto.
Que ridículo! Isso foi um argumento??? É essa realmente a sua justificativa de que sexo e beijo são a mesma coisa e que uma criança fica chocada quando diante de sexo?
Cresce, famado!

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #132 Online: 20 de Abril de 2014, 10:01:48 »

Eu não soltei falácia nenhuma. Eu disse que o que eu acho sobre a causa da homossexualidade tem tanto valor quanto ao que qualquer um acha, já que não há ainda provas da causa.

Falacia da comparação! Você acusou o Fabrício de uma, mas veio com uma "tão boa quanto a dele", só que antes. Mas sem capacidade de perceber o que postou, acusou ele de falacioso.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #133 Online: 20 de Abril de 2014, 10:13:57 »

Falacia da comparação! Você acusou o Fabrício de uma, mas veio com uma "tão boa quanto a dele", só que antes. Mas sem capacidade de perceber o que postou, acusou ele de falacioso.

Pois é, beijo agora é igual a sexo, e isso não é falácia, claro que não. Famado, cuidado para não apertar a mão de ninguém perto dos seus filhos, eles podem ficar chocados...
"Deus prefere os ateus"

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #134 Online: 20 de Abril de 2014, 10:15:31 »
 :lol:

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #135 Online: 20 de Abril de 2014, 10:20:42 »
Ah, vcs dois não apresentam argumento nenhum. Só ficam aí colocando palavras na minha boca ou excluindo coisas que eu falei. Apresentem argumentos a favor da causa homossexual ou sumam daqui. Falácias não valem. Mostrem logo as provas da causa da prática de dar a bunda ou calem-se para sempre.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #136 Online: 20 de Abril de 2014, 10:28:32 »
Eu só te perguntei:

"Transa na frente deles..."
Que bosta foi essa, Famado?

Daí você deu a vomitar falácias, comparações esdrúxulas e dizer coisas sem sentido.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #137 Online: 20 de Abril de 2014, 10:32:05 »
Olha essa pérola, por exemplo:
Então dá um piço na frente das suas crianças e acha que tá tudo bem. Não são meus filhos mesmo. Mas por favor me avise pra eu não passar com maus filhos por perto.
Um piço! :hihi:
Vocabulário à parte, foi a pior tentativa de argumento que já vi por aqui!  :biglol:

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #138 Online: 20 de Abril de 2014, 10:57:26 »
[...]
Mostrem logo as provas da causa da prática de dar a bunda ou calem-se para sempre.

E, no seu entender, quais são elas?
Foto USGS

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #139 Online: 20 de Abril de 2014, 11:01:34 »
Ah, vcs dois não apresentam argumento nenhum. Só ficam aí colocando palavras na minha boca ou excluindo coisas que eu falei. Apresentem argumentos a favor da causa homossexual ou sumam daqui. Falácias não valem. Mostrem logo as provas da causa da prática de dar a bunda ou calem-se para sempre.

É, porque seus "argumentos" são muito fortes...  :lol:

Mas já que você está perguntando, vamos lá: a homossexualidade é causada pelo trauma causado nas crianças quando vêem dois homens ou duas mulheres apertando as mãos, se abraçando ou (absurdo total) se beijando no rosto. Está provado que não há diferença entre a criança presenciar estes atos lacivos e assistir a  uma suruba com sexo oral, anal, com a participação de anões e jegues.

"Deus prefere os ateus"

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #140 Online: 20 de Abril de 2014, 11:03:56 »
Vocês estão batendo palma pra maluco dançar.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #141 Online: 20 de Abril de 2014, 11:34:50 »
Vocês estão batendo palma pra maluco dançar.

É verdade... vou parar por aqui.
"Deus prefere os ateus"

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #142 Online: 20 de Abril de 2014, 17:50:37 »
‘É um modismo’, diz ativista LGBT sobre o movimento dos ‘g0ys’

http://oglobo.globo.com/sociedade/e-um-modismo-diz-ativista-lgbt-sobre-movimento-dos-g0ys-12223092

:histeria:

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #143 Online: 20 de Abril de 2014, 18:35:49 »
Antes o passo era se declarar primeiro bissexual, e depois gay. Agora o primeiro passo é se declarar g0oy? :P

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #145 Online: 20 de Abril de 2014, 19:22:47 »
Aff...
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #146 Online: 20 de Abril de 2014, 22:08:49 »
[...]
Mostrem logo as provas da causa da prática de dar a bunda ou calem-se para sempre.

Qualquer coisa que eu disser não passará de pura especulação e opinião pessoal sem prova científica. Essa é a questão. O barata disse que era quase certo de ser congênito. Eu disse que essa afirmação tem tanta base quanto dizer que é opção do sujeito. Achar por achar, eu acho qualquer coisa.

Melhor a explicação espírita que diz que é carma.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #147 Online: 20 de Abril de 2014, 22:55:47 »
Nascido ou não, isso implica em quê, Famado?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #148 Online: 20 de Abril de 2014, 23:30:57 »
[...]

Qualquer coisa que eu disser não passará de pura especulação e opinião pessoal sem prova científica. Essa é a questão. O barata disse que era quase certo de ser congênito. Eu disse que essa afirmação tem tanta base quanto dizer que é opção do sujeito. Achar por achar, eu acho qualquer coisa.

Melhor a explicação espírita que diz que é carma.

Homossexualismo tem como causas genética e influência da testosterona
Para cientistas dos Estados Unidos, orientações sexuais se devem a fatores genéticos, mas também ambientais, ainda durante a gravidez

http://oglobo.globo.com/sociedade/ciencia/homossexualismo-tem-como-causas-genetica-influencia-da-testosterona-7011907

Xeque.

He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #149 Online: 20 de Abril de 2014, 23:53:42 »
Eu não compro esse estudo, que me parece confundir o arquétipo de homem com ser atraído por homens, que não são duas coisas excludentes. Como diz a velha piada, é necessário ser macho pra caralho pra dar o cu (embora pra acabar com a piada, dar o cu não tem a ver diretamente com o homossexualismo, também).

A matéria que postei antes demonstra evidências de um gene que vem da mãe e está ligado a 'fertilidade', e não a nível de testosterona. Nada muito explicado, no entanto.

Cadê o Buckaroo Banzai nessas horas?

Edit: E para constar, nada disso tem qualquer coisa a ver com aceitar qualquer direito do povo homoafetivo (eu me sinto tão fofo falando 'homoafetivo'). E essas experiências mostram uma influência. O curioso é que, se a explicação do artigo postado for verdadeira, a mesma não valeria para lésbicas. Acho.
« Última modificação: 20 de Abril de 2014, 23:58:21 por Rocky Joe »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!