Autor Tópico: Estado Islâmico  (Lida 83558 vezes)

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
Re:Estado Islâmico
« Resposta #1075 Online: 25 de Outubro de 2015, 14:35:15 »
O Brasil é um país de sabotadores profissionais.

“Dêem-me controle sobre o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz as suas leis. - Mayer Amschel Rothschild

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1076 Online: 25 de Outubro de 2015, 19:19:03 »
Bagdá dá luz verde à Rússia para bombardear terroristas no Iraque

Como os ataques aéreos russos empurram os terroristas do Estado Islâmico (EI) da Síria para o Iraque, Moscou e Bagdá concordaram em atingir os jihadistas no Iraque, disse Hakem al-Zameli, o chefe da Comissão do Parlamento iraquiano para a Segurança Nacional e Defesa, informou a agência de notícias Fars.

Os militantes do EI não vão encontrar um refúgio seguro dos ataques aéreos russos no Iraque após o parlamento do país ter dado luz verde à Rússia para conduzir ataques aéreos contra alvos do EI no Iraque.

restante no link:

Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20151025/2535710/bagda-russia-atacar-terroristas.html#ixzz3pcIZQ7QX

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1077 Online: 25 de Outubro de 2015, 19:23:00 »

Jack Carver, a notícia tem que ser em fonte dos admirados  democratizadores-a-base-de-bombas-descobridores-de-armas-de-destruição-em-massa-invisíveis
ou então em fontes de amigões puxa-sacos .

« Última modificação: 25 de Outubro de 2015, 19:31:16 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1078 Online: 25 de Outubro de 2015, 19:28:51 »
"A operação militar da Rússia tem sido amplamente elogiada pelos xiitas iraquianos. Por exemplo, os membros da Organização xiita Badr afirmaram que eles "saudariam" ataques aéreos realizados por russos no Iraque, tal como o papel crescente da Rússia na região do Oriente Médio, pois o modo como os norte-americanos combatem contra o EI "não é sério."

Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20151025/2535710/bagda-russia-atacar-terroristas.html#ixzz3pcKyI8LG

----------------------------------------------------------

Mas tem gente que põe a mão no fogo pelos fingidões.  Os fingidões que em quase um ano não conseguiram fazer o que o Urso fez em menos de um mês.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1079 Online: 25 de Outubro de 2015, 21:48:25 »

Não é só Bagdá que dá luz verde e sim o mundo inteiro.  Má fé uma notícia dessa!

Quem não quer que o EI seja derrotado? O problema é que a Rússia está bombardeando a oposição moderada chamando-os de terroristas. Putin que é um criminoso sem vergonha.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1080 Online: 25 de Outubro de 2015, 21:56:51 »
Jack Carver, a notícia tem que ser em fonte dos admirados  democratizadores-a-base-de-bombas-descobridores-de-armas-de-destruição-em-massa-invisíveis
ou então em fontes de amigões puxa-sacos .

Explica as notícias ridículas desse site que já postei: Os EUA são suspeito da morte de Eduardo Campos?   :olheira:

O EI está usando arma química fabricada pelos EUA?  :stunned:

Não precisa ser muito cético pra ver o quanto tudo isso é ridículo!
« Última modificação: 25 de Outubro de 2015, 22:00:18 por Pasteur »

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1081 Online: 25 de Outubro de 2015, 22:51:52 »
"A operação militar da Rússia tem sido amplamente elogiada pelos xiitas iraquianos. Por exemplo, os membros da Organização xiita Badr afirmaram que eles "saudariam" ataques aéreos realizados por russos no Iraque, tal como o papel crescente da Rússia na região do Oriente Médio, pois o modo como os norte-americanos combatem contra o EI "não é sério."

Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20151025/2535710/bagda-russia-atacar-terroristas.html#ixzz3pcKyI8LG

----------------------------------------------------------

Mas tem gente que põe a mão no fogo pelos fingidões.  Os fingidões que em quase um ano não conseguiram fazer o que o Urso fez em menos de um mês.

O 'urso' não fez 'p...' nenhuma além de bombardear indiscriminadamente TODOS os que se opõe ao governo daquele 'fdp' do Assad.
Foto USGS

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
« Resposta #1082 Online: 25 de Outubro de 2015, 23:32:04 »
Sinal verde significa a autorização do Parlamento, ou queria que não fosse necessário?  :|

O certo é que ISIL está enfrentando baixas sem precedentes.

Lavrov: Rússia disposta a prestar apoio ao Exército Livre da Síria

“Dêem-me controle sobre o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz as suas leis. - Mayer Amschel Rothschild

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1083 Online: 25 de Outubro de 2015, 23:42:22 »
Sinal verde significa a autorização do Parlamento, ou queria que não fosse necessário?  :|
"Rússia: Você me autoriza a acabar com os seus inimigos?

Iraque: Humm, vou pensar..."  ::)

O certo é que ISIL está enfrentando baixas sem precedentes.

Tomara.

Lavrov: Rússia disposta a prestar apoio ao Exército Livre da Síria

Ah, agora eles não são terroristas?? :stunned:

Citação de: sputniknews
Lavrov também disse que a Rússia está disposta a fornecer apoio aéreo ao Exército Livre da Síria na sua luta contra o terrorismo neste país mas, primeiro, o grupo deve fornecer à Rússia os dados sobre a localização precisa das suas forças.

:histeria:

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1084 Online: 25 de Outubro de 2015, 23:50:55 »
« Última modificação: 26 de Outubro de 2015, 00:25:49 por Pasteur »

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
« Resposta #1085 Online: 26 de Outubro de 2015, 00:04:57 »
Ih, Pasteur, tu tá por fora. A Rússia estava esperando a autorização do Parlamento iraquiano, nada mais como se deve proceder -ao contrário incursão americana na Síria visando "combater" o ISIL-, uma vez que no Iraque já constam forças do Ocidentais no treinamento e suporte bélico aos exército iraquiano, além dos bombardeios pouco eficientes, por meses. Já foi postado aqui mais de uma vez evidências de militantes do ELS com a AL Qaeda, mas nessa altura já não sei quem sobrou, pois o exército do Assad está vingando suas baixas por terra.
« Última modificação: 26 de Outubro de 2015, 00:15:39 por Jack Carver »

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1086 Online: 26 de Outubro de 2015, 00:15:19 »
Ih, Pasteur, tu tá por fora. A Rússia estava esperando a autorização do Parlamento iraquiano, nada mais como se deve proceder -ao contrário da invasão americana na Síria visando "combater" o ISIL-, uma vez que no Iraque já constam forças do Ocidentais no treinamento e suporte bélico aos exército iraquiano, além dos bombardeios pouco eficientes, por meses. Já foi postado aqui mais de uma vez evidências de militantes do ELS com a AL Qaeda, mas nessa altura já não sei quem sobrou, pois o exército do Assad está vingando suas baixas por terra.

Aham, você que está por dentro, dando crédito ao Sputnik...  ::)

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
« Resposta #1087 Online: 26 de Outubro de 2015, 00:17:22 »
Sim, nessa eles estão dando banho na MSM norte-americana.  :ok:

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1088 Online: 26 de Outubro de 2015, 06:40:16 »
Engraçado é as mesmas pessoas que criticam tanto uma suposta adoração pelos EUA e serem tão céticos quanto a fontes de agências de notícias de países livres serem tão fanboys da Russia e darem tanto crédito ao Sputnik e Pravda, as Carta Capitais do Putin...
"Deus prefere os ateus"

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1089 Online: 26 de Outubro de 2015, 07:37:15 »
Vira e mexe o fórum volta ao eterno debate sobre as fontes.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1090 Online: 26 de Outubro de 2015, 08:02:29 »

Verdade! Temos que debater os argumentos, né? Não importa se é auto evidente que esses argumentos e factóides são hipermegaridículos!!!!!

Oh God!

Pra tudo tem um limite meu camarada!

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1091 Online: 26 de Outubro de 2015, 08:03:28 »

Mas é porque fontes são importantes...

"Deus prefere os ateus"

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1092 Online: 26 de Outubro de 2015, 08:10:35 »

Verdade! Temos que debater os argumentos, né? Não importa se é auto evidente que esses argumentos e factóides são hipermegaridículos!!!!!

Oh God!

Pra tudo tem um limite meu camarada!

Tudo bem que o ônus da prova é de quem afirma, e se quem o faz, faz confiando na validade da fonte, aí tudo bem detonar a fonte.

No exemplo: "Bagdá dá luz verde à Rússia para bombardear terroristas no Iraque".

Afinal, Bagdá deu ou não deu a luz verde? E como nós aqui podemos nos certificar disso?

Mas é porque fontes são importantes...

Arial ou Verdana?

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1093 Online: 26 de Outubro de 2015, 08:17:23 »
Qual a importância prática de Bagdá ter dado luz verde? A Rússia precisa de alguma permissão pra atacar um estado fraco como esse que não impediu o surgimento do EI? A Rússia não tem toda essa ética.

Curioso é que neste caso ele primeiro atacou e depois pediu permissão! Afff...

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1094 Online: 26 de Outubro de 2015, 08:27:18 »
Sim, nessa eles estão dando banho na MSM norte-americana.  :ok:

É mesmo intrigante que você seja rigorosamente cético sobre as informações dadas pela mídia ocidental e, ao mesmo tempo, totalmente crédulo sobre as notícias fornecidas por fontes que são tipicamente oficiosas do governo russo.

Há alguma outra razão sólida para isto, fora o anti-americanismo?
Foto USGS

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1095 Online: 26 de Outubro de 2015, 08:36:16 »
Qual a importância prática de Bagdá ter dado luz verde? A Rússia precisa de alguma permissão pra atacar um estado fraco como esse que não impediu o surgimento do EI? A Rússia não tem toda essa ética.

Ah, o questionamento é sobre a relevância da notícia mais do que sobre a veracidade do que foi apontado? Bom... ok... aí é pessoal mesmo.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1096 Online: 26 de Outubro de 2015, 09:02:10 »

Ah, o questionamento é sobre a relevância da notícia mais do que sobre a veracidade do que foi apontado? Bom... ok... aí é pessoal mesmo.

Não, os dois igualmente: relevância extremamente mínima e veracidade mais do que duvidosa.

Você classificou como pessoal a relevância. É, acho que só eu que não enxerguei a importância prática disso! O que me surpreende é algo tão sem noção dar tanto pano pra manga...

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1097 Online: 26 de Outubro de 2015, 09:16:08 »

Não, os dois igualmente: relevância extremamente mínima e veracidade mais do que duvidosa.

Você classificou como pessoal a relevância. É, acho que só eu que não enxerguei a importância prática disso! O que me surpreende é algo tão sem noção dar tanto pano pra manga...

Relevância extremamente mínima pra você, ok. Também tem muita gente que não se interessa por BBB, enquanto outros até assinam Pay-Per-View e conpram produtos associados. Vai entender...

Sobre a veracidade dos fatos a coisa pode ser mais pragmática. Cabe a você demonstrar a falsidade do que foi alegado, ou a quem trouxe a notícia, suportá-la com mais evidências.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1098 Online: 26 de Outubro de 2015, 09:23:30 »

Relevância extremamente mínima pra você, ok. Também tem muita gente que não se interessa por BBB, enquanto outros até assinam Pay-Per-View e conpram produtos associados. Vai entender...

Sobre a veracidade dos fatos a coisa pode ser mais pragmática. Cabe a você demonstrar a falsidade do que foi alegado, ou a quem trouxe a notícia, suportá-la com mais evidências.

Claro, claro, muito importante primeiro atacar e só depois pedir permissão!

Curiosidade: você também admira Pravda e Sputnik?

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1099 Online: 26 de Outubro de 2015, 09:28:26 »

Curiosidade: você também admira Pravda e Sputnik?

Absolutamente não.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!