Bolsa Família: 75,4% dos beneficiários estão trabalhando
Pode isso, Arnaldo?
Pode.
Especialmente quando é divulgado por um site do próprio governo, ou seja, do maior interessado em propaganda.
Nenhum problema se você demonstrar que é falso.
E porque eu me daria ao trabalho se não é mostrado nenhum dado tabulado, nenhuma metodologia de pesquisa e nem quem a aplicou?
Só há uma série de números "jogados ao vento" e vários testemunhos de pessoas que são, no máximo, evidências anedóticas.
Se for seguir o modus operandi deles, vão te aporrinhar até você falar "Ok sua afirmação não trás nenhum dado mas eu vou fazer a pesquisa para você". aí você faz a pesquisa, lê 400 páginas, detona todos os argumentos deles, eles não tocam mais no assunto e seguem fazendo as mesmas informações repetidas da rede13 que sempre leram.
Isso aconteceu com BR, SUS, os avanços falsos do PT, correios, luta do Dirceu pela democracia. SUS e avanços do PT foi detonado com dados do BM, BR simples análise de DRE, balanço e fluxo de caixa, Dirceu com dados dos próprios aparelhos. Para quem já tem uma idéia formada por ideologia nenhum argumento basta. Eu tenho vergonha alheia.