E continuamos de espantalho, ok.
Camarada Juca, nesse caso eu nem acho que seja espantalho. Foi um ponto seu, apontar que não existem brancos numa foto pra deslegitimar o movimento retratado, ou pra apontar alguma intenção negativa dos retratados.
A questão que ninguém entende é: pq essa pergunta não cabe pras fotos de movimentos/organizações que você apóia?
Se você reparar bem as conclusões são suas, ela cabe para os dois casos.
Não vai responder?

Ta bom.
E você acha que essa foto evidencia que o governo federal atual governa para as elites?
Sem dúvida, embora boa parte da elite não goste deles tanto assim.
Pô, você defendendo e votando nesses caras então acredita que reforça o governo para as elites.
Não entendo mesmo sua posição completa, quando critica as elites ou movimentos que supostamente seriam para e pelas elites. Me soa como contraditória em aspectos muito básicos.
Política não é preto no branco, o governo é em parte de esquerda, mas também é de coalizão, se ele não governar para a elite, ele não governa, simples. Banqueiros, empreiteiras, mídia, etc, são os maiores beneficiados, a diferença é que a população mais pobre passou a ter uma parte um pouquinho maior nos benefícios. Se você reparar no discurso pós eleição de todos os presidentes eleitos, sempre existe a parte em que ele diz que governa para todos os brasileiros.