Jà adianto que essa é a última vez que vou te responder, não vou deixar você ficar inventado mentiras.
Não chora não, debater as vezes é duro.
É preciso colocar um meme de troll nisso aí pra algum moderador perceber que é trollagem?!Você citou o trecho ou não? Porque você havia dito em fontes garrafais que eu menti porque você não tinha afirmado que o preço não cairia,
O que eu disse foi uma tradução desse trecho que se refere aos serviços de internet e telefonia:
"Bloomberg notes that deregulators in the 1990s anticipated a market-based decline in phone and cable bills, an "invisible hand" that would steer competing companies to lower prices for all of us. Verizon and AT&T and Comcast and Time-Warner haven't let it happen."
E o trecho de onde você concluiu que eu disse que o preço da gasolina americana não subiu foi esse:
É o mesmo que ocorreu nos EUA, os americanos esperavam que a competição de mercado baixasse os preços, mas uma parte considerável das empresas se juntou e decidiram não deixar isso acontecer.
EU NUNCA DISSE QUE TODAS AS EMPRESAS NÃO REDUZIRAM OS SEUS PREÇOS, E NUNCA DISSE QUE O PREÇO DA GASOLINA AMERICANA NÃO FOI REDUZIDO.
Eu te aconselho novamente a ler o meu post sobre os argumentos que você ignorou antes de falar merda:
../forum/topic=28766.250.html#msg824885