Autor Tópico: Sobrenatural, Metafisico, Pseudo-ciencia, Paranormal como diferenciar fato/mito  (Lida 30652 vezes)

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
Re:Sobrenatural, Metafisico, Pseudo-ciencia, Paranormal como diferenciar fato/mito
« Resposta #50 Online: 02 de Janeiro de 2015, 02:47:30 »
Querendo dividi-los com o Cientista um pouco, meu caro?!  Esses ventos sopram nossas velas, mas parece que o barco é a remo!   hahahahahahahahahaha...   Se não fosse a diversão...

Desejo para ti todos os melhores ventos, neste novo ciclo orbital, e em todos os que vierem, TO-DOS! (Estaremos lá!) O Cientista deseja também! Ele não te esquece, fique tranquilo.  hahahahahahaha...

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
Re:Sobrenatural, Metafisico, Pseudo-ciencia, Paranormal como diferenciar fato/mito
« Resposta #51 Online: 02 de Janeiro de 2015, 07:14:27 »
quem define natural ou sobrenatural é os limites da ciência humana ?::)

Quem defende o sobrenatural é os limites da crendice, superstição e irracionalidade humana?  ::)

Quem define o sobrenatural é o mesmo sujeito que define o natural, ué.
ok mas, então defina ambos!

ambas são coisas diferentes, a natureza não é definida pelos seres humanos, qunado usam a ciencia eles tentam descobrir a definições da natureza. O Sobrenatural é definido pela crença humana. Então só o Sobrenatural é definido pelo ser humano. E nem adianta dizer que não há sobrenatural que a existencia de Deus, etc. é natural. Ele não tem forma de vida que se encaixe de natural, sendo um ser não fisico não pode ser natural.

Todas as coisas podem ser definidas pela experiência humana, a diferença que coisas que possuem vida própria possuem imaginação ilimitadas, logo a essência de seres inteligentes são inconcebíveis a ciência humana, isso seria o mesmo que a consciência pretendendo definir a si mesma ?
resumindo o sobre natural é definido pela ignorância humana, o inexplicável de hoje é será o natural de amanhã, assim como o de ontem ja é o natural de hoje!

E o Deus sobrenatural de ontem continua sobrenatural hoje.
o sobre natural é o ignorado
existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #52 Online: 02 de Janeiro de 2015, 08:11:39 »
Citação de: Criaturo

Eu tenho crença em fadas. Mas eu nao posso provar pela Ciencia. Mas fadas existem entao, segundo minha metodologia(crença).

qual tipo de fada , do dente , sininho,madrinha,as dos contos ?

tenho certeza que ainda temos muito aprender sobre eletricidade e magnetismo  e principalmente sobre os pensamentos.

É claro, mas e os sobrenatural onde entra aí? Eletricidade, magnetsimo, pensamentos são naturais e nao sobrenaturais.

talvez transmissão de pensamentos, pressentimentos, previsão do futuro esteja relacionados algum tipo de eletricidade.

não existe mundos distintos as leis são universais, as consciências que possuem diferentes níveis de sentimentos,  cachorros são capazes de sentir sons de frequências inaudíveis aos seres humanos.

Mas isso ainda é natural: o sons que cachorros conseguem ouvir podem ser detectados por aparelhos, espiritos não.

uma mulher apareceu no programa do gugu afirmando quer seu cachorro pressentia que ela estava chegando, ia e ficava parado perto da porta.
então tentaram refuta-la dizendo que o cachorro ouvia o barulho do carro chegando( se  bem que ela morava em apartamento), então a levaram para uma praça distante onde um reporte ficou conversando com ela sentados em um banco, enquanto  outro ficou filmando o cachorro no apartamento.
impressionante quando o reporte falou vamos embora  no exato momento que a mulher levantou-se, o cachorro no ap o tambem levantou-se e foi ficar parado diante da porta de entrada.

como a ciência não pode explicar tal fenômeno devemos considerar tal experiência como sobre natural ? ou apenas a falta de ciência em algo natural ?

Existe apenas um unico gerador universal de frequência de existências cada consciência segundo o seu desenvolvimento  fica limitada a sintonizar algumas dentre  todo um universo de existências.

Gerador universal? Onde isso? Provas? Pelo menos um indicio?

da mesma forma , que a realidade gerada por um transmissor  de imagens é ignorado por receptores de radio incapazes de sintonizar tais frequências, nossas consciências humanas  são incapazes de sintonizar outro tipo de realidades, nosso s sensores se limitam apenas as frequencias destinadas aos nossos cinco sentidos, realidades alem disso são consideradas coisas impossíveis, loucuras e esquizofrenias.
da mesma forma que a realidade de seres microscópios ja foi ignorada no passado, mas graças algumas pessoas observadoras , homens de genios acima da média hoje eles ja podem ser percebidos através de microscópios, tambem ha indicios de  algumas pessoas em determinadas situações afirmando terem visto espiritos de parentes falecidos, talvez em um futuro algum homem de gênio como o cientista Thomaz Edison  consiga inventar um "telefone" para falar com os mortos.

http://umbangalonasnuvens.blogspot.com.br/2014/09/tomas-edison-e-maquina-para-se.html

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #53 Online: 02 de Janeiro de 2015, 08:37:08 »
Tu te tornaste o herói da resistência, meu caro?!!!    hahahahahaha...

Duro (é 'o' mesmo) a coisa, não?...    "existência de micróbios não era contestada"...    Ler coisas assim mostra que esses jovens precisam estudar mais, muito mais    ...algo que não seja filosofaria...

Mas, olhe só que interessante...   as pessoas também não conheciam os "espíritos", ninguém conhece, são invencionices. Por que não poderiam igualmenmte postular que as doenças poderiam ser causadas por micro-organismos? Por    quÊ???  Simples e óbvio, como eu sempre digo: o que é desconhecido, não pode ser especulado; o que é especulado, ou é só o conhecido distorcido, ou não é o desconhecido. Quando se apontam "exemplos" do "desconhecido que foi previsto por teoria x maravilhosa transcendente", já se sabia tudo a respeito e, de fato, nada novo foi descoberto, só uma correção de interpretações errôneas sobre o que já se observara, e que mentes crentes têm muita dificuldade, normalmente, em apreender e aceitar, como o determinismo estampado estapeando as fuças de todos nos eventos da nova 'Quântica experimentalizada'.

Triste mundo...     hahahahahahahahahah...

bom antes do microscópios os micro seres eram uma realidade ignorada, indícios  motivaram alguns homens de gênio a especularem esta nova ciência humana adentrando ao mundo microscópico , por comparação nada impede de haver  outros seres invisíveis porem como possuem vontade e inteligencia própria, manifestam-se apenas quando assim o desejam, também neste caso ha indícios de relatos de aparições de parente mortos, talvez em um futuro algum homem de gênio possa inventar um telefone do mortos melhor do que o de Thomas Edison

http://umbangalonasnuvens.blogspot.com.br/2014/09/tomas-edison-e-maquina-para-se.html

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #54 Online: 02 de Janeiro de 2015, 08:39:50 »
quem define natural ou sobrenatural é os limites da ciência humana ?::)

Quem defende o sobrenatural é os limites da crendice, superstição e irracionalidade humana?  ::)

Quem define o sobrenatural é o mesmo sujeito que define o natural, ué.
ok mas, então defina ambos!

ambas são coisas diferentes, a natureza não é definida pelos seres humanos, qunado usam a ciencia eles tentam descobrir a definições da natureza. O Sobrenatural é definido pela crença humana. Então só o Sobrenatural é definido pelo ser humano. E nem adianta dizer que não há sobrenatural que a existencia de Deus, etc. é natural. Ele não tem forma de vida que se encaixe de natural, sendo um ser não fisico não pode ser natural.

Todas as coisas podem ser definidas pela experiência humana, a diferença que coisas que possuem vida própria possuem imaginação ilimitadas, logo a essência de seres inteligentes são inconcebíveis a ciência humana, isso seria o mesmo que a consciência pretendendo definir a si mesma ?
resumindo o sobre natural é definido pela ignorância humana, o inexplicável de hoje é será o natural de amanhã, assim como o de ontem ja é o natural de hoje!

E o Deus sobrenatural de ontem continua sobrenatural hoje.
como ja disse a ignorância é quem define o sobrenatural

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #55 Online: 02 de Janeiro de 2015, 12:15:16 »
Os primeiros microscópios simples, limitados à ampliação de uma única lente, foram construídos na metade do século XV e utilizados inicialmente para investigar o mundo dos insetos.Por causa da dificuldade em produzir vidro puro na época, as lentes dos microscópio distorciam as imagens e contornavam-nas com halos e espectros de cores.
Em 1590, o holandês Hans Janssen e o seu filho, Zacharias, planejaram o primeiro microscópio. Era composto por uma objetiva de lente convexa e uma lente (de luneta) côncava, conforme relatou Galileu Galilei em 1609.
Outro holandês, Anton van Leeuwenhoek (1632-1723), trabalhava numa loja de tecidos e, nas horas vagas, fazia experiências com vidro moído para produzir lentes. Usava o microscópio para observar os fios e depois passou a examinar a anatomia dos menores animais conhecidos. Ele produziu microscópios tão eficientes que estabeleceu, praticamente sozinho, o ramo da microbiologia. Aos poucos, ele convenceu uma comunidade científica bastante cética que uma importante teoria da época, a da geração espontânea (a crença de que organismos vivos podem originar de matéria inanimada), era uma grande palermice.
Larvas não nasciam da carne podre, nem moscas da areia, nem enguias dos bancos lodosos dos lagos; estas criaturas reproduziam-se por ovos colocados pela fêmea e fertilizados pelo macho. Leeuwenhoek também é considerado o primeiro a realizar descrições precisas dos glóbulos vermelhos (para espanto dos fisiologistas da época), das bactérias que habitam a boca e os intestinos dos seres humanos (para horror da população) e da forma e locomoção do espermatozóide humano.

Porém, as pessoas ainda morriam de septicemia, não relacionada às bactérias; estas eram visualizadas nos microscópios, mas não havia a associação de sua proliferação com a febre e a morte.
Foi o médico húngaro Ignaz Philip Semmelweis (1818-1865) que, em 1846, comprovou a íntima relação da febre puerperal com os cuidados médicos. Ele notou que os médicos que iam diretamente da sala de autópsia para a de obstetrícia tinham odor desagradável nas mãos. Semmelweis pressupôs que a febre puerperal que afetava tantas parturientes fosse causada por “partículas cadavéricas” transmitidas da sala de autópsia para a ala obstétrica por meio das mãos de estudantes e médicos. Por volta de maio de 1847, ele insistiu que estudantes e médicos lavassem suas mãos com solução clorada após as autópsias e antes de examinar as pacientes da clínica obstétrica (A. T. FERNANDES; M. O. V. FERNANDES; RIBEIRO FILHO, 2000; TRAMPUZ; WIDMER, 2004). No mês seguinte após esta intervenção, a taxa de mortalidade caiu de 12,2% para 1,2% (MACDONALD, 2004).
Já os microscópios eletrônicos permitem o estudo mais detalhado da estrutura interna da célula, podendo proporcionar aumentos de 5 mil e 100 mil vezes.
No microscópio eletrônico de transmissão há, em vez de luz, um feixe de elétrons que atravessa o material biológico, produzindo a imagem. Já o microscópio eletrônico de varredura por meio também de elétrons, estuda-se detalhes de superfícies de objetos sólidos. O material deve ser desidratado e recoberto com uma fina camada de metal. Com a movimentação de um feixe de elétrons, a superfície do material é captada por um sensor e então há uma interpretação computadorizada dessa superfície. Estes são os dados nos quais se baseiam os cientistas em diversas experiências; são, apesar de sua tênue existência, passíveis de observação.
No lado oposto, temos os telescópios de espectro, que varrem o espaço constantemente, como no Alma, no Chile, e antes que se especule sobre o nome,  Alma é a sigla em inglês para Grande Conjunto Milimétrico de Atacama (Atacama Large Milimeter Array) que está localizado no platô Chanjantor, a 5 mil metros de altitude. O Alma é composto por 66 antenas, com diâmetros que variam de 7 a 12 metros, estuda as radiações interestelares; os receptores são os olhos do Alma, são os dispositivos  usados para medir a radiação coletada pelos telescópios. Eles usam semicondutores resfriados a uma temperatura de -269°C para levar as informações das antenas até o supercomputador que gere o conjunto de telescópios.
Isto posto, gostaria de salientar que à ciência não cabe comprovar, demonstrar, ou admitir o sobrenatural, por áreas distintas e não correlatas. Exigir comprovação científica de fenômenos “paranormais” e afins é estupidez.
Portanto, ao final das contas, ficaremos nós de um lado com nossas descobertas científicas, permitindo aos amputados controlar próteses com o cérebro, como faziam com os membros originais, enquanto do outro lado temos as “terapias holísticas que canalizam o chi, permitindo a captação das forças cósmicas para auxiliar nos processos de cura.”

GNOSE

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #56 Online: 02 de Janeiro de 2015, 15:01:54 »
voce acha então que o psycho-phone do Thomas Edison era uma palermice estupida ?::)

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #57 Online: 02 de Janeiro de 2015, 15:13:09 »
Minha opinião não interfere no fato de que " parapsicólogos sérios não se interessam por EVP, e a literatura moderna da parapsicologia não mostra qualquer evidência de paranormalidade nessas gravações”, escreve o psicólogo americano James Alcock, integrante do Comitê de Investigação Científica das Alegações de Paranormalidade.
As pretensas vozes seriam resultado da interferência de emissoras de rádio ou modulações cruzadas, quando os aparelhos eletrônicos captam acidentalmente transmissões em outras frequências. O EVP também surgiria de ataques de pareidolia e apofenia, mecanismos perceptivos que levam as pessoas a ver imagens e ouvir sons que não existem. Os cientistas batem pesado no fato de que as gravações mostram geralmente frases isoladas, como “alô?”, “você está aí?” ou “não estamos sozinhos”. É só isso que os mortos têm para nos revelar? ::)

Mais: as citações de uma época onde os "fenômenos espíritas" eram comuns, devido à pouca tecnologia disponível à época para detecção das fraudes, e a consequente diminuição destes "fenômenos" ao longo do tempo, demonstra o quanto há de erro em misturar religião (crença) com ciência.

Não há nenhum cientista sério (se há, por favor forneça o nome e a faculdade onde ensina ou instituto onde trabalha), que se dedique a algo como o estudo do "ponto de fusão do ectoplasma quando submetido ao calor extremo", ou ainda procure a "localização e gradação do espectro psíquico nas camadas do perispírito".

« Última modificação: 02 de Janeiro de 2015, 15:34:35 por Brienne of Tarth »
GNOSE

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #58 Online: 02 de Janeiro de 2015, 15:56:16 »
sabemos da existência do amor , porem é algo irracional e mais para o intuitivo, não podemos mensura-lo a partir de instrumentos científicos, mas repito mesmo sendo invisível, imaterial e irracional, ele existe! ::)

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #59 Online: 02 de Janeiro de 2015, 16:17:14 »
E? No que a existência do amor, do ódio, da ganância, da compaixão e demais sentimentos corrobora a existência de paranormalidade????

" A matéria atrai a matéria na razão direta das massas e na razão inversa do quadrado das distâncias", conhece este enunciado?

Essa é sua fórmula: F = G. m1.m2
                                          d2

Ela é invisível imaterial e racional, e existe! O que será??? Tá daaaaam!

E dá-lhe "olha o avião!" Tô certa agora, Skeptikos??? :P
« Última modificação: 02 de Janeiro de 2015, 17:20:46 por Brienne of Tarth »
GNOSE

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #60 Online: 02 de Janeiro de 2015, 17:46:54 »
Querendo dividi-los com o Cientista um pouco, meu caro?!  Esses ventos sopram nossas velas, mas parece que o barco é a remo!   hahahahahahahahahaha...   Se não fosse a diversão...

Desejo para ti todos os melhores ventos, neste novo ciclo orbital, e em todos os que vierem, TO-DOS! (Estaremos lá!) O Cientista deseja também! Ele não te esquece, fique tranquilo.  hahahahahahaha...
Boa, estaremos, certamente.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #61 Online: 02 de Janeiro de 2015, 17:53:14 »
sabemos da existência do amor , porem é algo irracional e mais para o intuitivo, não podemos mensura-lo a partir de instrumentos científicos, mas repito mesmo sendo invisível, imaterial e irracional, ele existe! ::)
Amor, medo, alegria, e outros estados emocionais são respostas a um conjunto de estímulos sensoriais e podem ser mensurados, sim.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #62 Online: 02 de Janeiro de 2015, 19:02:29 »
Amor, medo, alegria, e outros estados emocionais são respostas a um conjunto de estímulos sensoriais e podem ser mensurados, sim.

Sergio, my dear, falar de dopamina, serotonina, vassopressina e oxitocina para ouvidos de "seres invisíveis que possuem vontade e inteligência própria"?

E cá estamos novamente a jogar Chaturanga com a Columba livia... :umm:
GNOSE

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #63 Online: 02 de Janeiro de 2015, 19:06:24 »

Sergio, my dear,

:love:

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #64 Online: 02 de Janeiro de 2015, 19:14:06 »
 :oops!:
GNOSE

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #66 Online: 02 de Janeiro de 2015, 19:23:12 »
 :biglol: Acho que tá mais pras testosterona da vida...
GNOSE

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #67 Online: 02 de Janeiro de 2015, 19:28:01 »
Eu gamei de vez com aquela "tirada" do Walking Dead...

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #68 Online: 02 de Janeiro de 2015, 19:36:16 »
rss. o minim num gostô não...achou trollagem
GNOSE

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #69 Online: 02 de Janeiro de 2015, 22:36:43 »
E? No que a existência do amor, do ódio, da ganância, da compaixão e demais sentimentos corrobora a existência de paranormalidade????

" A matéria atrai a matéria na razão direta das massas e na razão inversa do quadrado das distâncias", conhece este enunciado?

d2

:ok:
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #70 Online: 03 de Janeiro de 2015, 01:56:32 »
talvez transmissão de pensamentos, pressentimentos, previsão do futuro esteja relacionados algum tipo de eletricidade.

TALVEZ?! O argumento acabou por aí... se pelo menos tivesse um indicio.

uma mulher apareceu no programa do gugu afirmando quer seu cachorro pressentia que ela estava chegando, ia e ficava parado perto da porta.
então tentaram refuta-la dizendo que o cachorro ouvia o barulho do carro chegando( se  bem que ela morava em apartamento), então a levaram para uma praça distante onde um reporte ficou conversando com ela sentados em um banco, enquanto  outro ficou filmando o cachorro no apartamento.
impressionante quando o reporte falou vamos embora  no exato momento que a mulher levantou-se, o cachorro no ap o tambem levantou-se e foi ficar parado diante da porta de entrada.

como a ciência não pode explicar tal fenômeno devemos considerar tal experiência como sobre natural ? ou apenas a falta de ciência em algo natural ?

Ah ok! Vi num programa de tv um cara advinhar comportamentos de pessoas, isso se chama LEITURA FRIA. Vi Mister M fazer muitas magicas que parecia sobrenatural. Vi um tal de Thomas Green Morton entortar garfos mas quando foi desafiado por James Randi amarelou. Vi imagem de santa em janela, que tantaram apagar com um produto barato de limpeza e não conseguiram apagar, o povo dizia "nao pode apagar porque é milagre", mas depois usaram um produto melhor e limparam. E aí onde tá o milagre? Um homem foi dado como morto [com parada cardiaca; teve EQM - Experiencia de quase morte] e "reviveu" no segundo dia, etc., etc. e tal 

Charlatanismo, truqes não resistem a testes mais rigorosos.

voce acha então que o psycho-phone do Thomas Edison era uma palermice estupida ?

Voce ta usando um tipo de ad hominem positivo (não sei se existe o termo positivo aí, mas voce ta se baseando em pessoas e suas crenças e não nos testes e questionamentos feitos por elas; positivo porque usa apelo a uma pessoa pra defener seu ponto de vista).
Tipo "Se Einstein, Thomas Edison, etc. acreditavam em fadas então é porque existiam já que eles seriam cientistas respeitados". Mas não existe isso, o argumento deve ser levado em conta baseado em testes que possam comprovar. Mendel era catolico mas nao foi o catolicismo dele que fez ele formular sobre hereditariedade mas o lado questionador não crente.
« Última modificação: 03 de Janeiro de 2015, 02:00:11 por Agnoscetico »

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #71 Online: 03 de Janeiro de 2015, 20:04:23 »
uma mulher apareceu no programa do gugu afirmando quer seu cachorro pressentia que ela estava chegando

Não havia prestado atenção neste detalhe; sua intenção ao citar essa referência seria validar sua argumentação?  :histeria:
GNOSE

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #72 Online: 03 de Janeiro de 2015, 22:13:30 »
Minha opinião não interfere no fato de que " parapsicólogos sérios não se interessam por EVP, e a literatura moderna da parapsicologia não mostra qualquer evidência de paranormalidade nessas gravações”, escreve o psicólogo americano James Alcock, integrante do Comitê de Investigação Científica das Alegações de Paranormalidade.
As pretensas vozes seriam resultado da interferência de emissoras de rádio ou modulações cruzadas, quando os aparelhos eletrônicos captam acidentalmente transmissões em outras frequências. O EVP também surgiria de ataques de pareidolia e apofenia, mecanismos perceptivos que levam as pessoas a ver imagens e ouvir sons que não existem. Os cientistas batem pesado no fato de que as gravações mostram geralmente frases isoladas, como “alô?”, “você está aí?” ou “não estamos sozinhos”. É só isso que os mortos têm para nos revelar? ::)

Mais: as citações de uma época onde os "fenômenos espíritas" eram comuns, devido à pouca tecnologia disponível à época para detecção das fraudes, e a consequente diminuição destes "fenômenos" ao longo do tempo, demonstra o quanto há de erro em misturar religião (crença) com ciência.

Não há nenhum cientista sério (se há, por favor forneça o nome e a faculdade onde ensina ou instituto onde trabalha), que se dedique a algo como o estudo do "ponto de fusão do ectoplasma quando submetido ao calor extremo", ou ainda procure a "localização e gradação do espectro psíquico nas camadas do perispírito".

www.amorc.org.br
http://www.hcnet.usp.br/ipq/revista/vol34/s1/5.html
https://gafaorientador.wordpress.com/2011/10/11/voluntarios-espiritas-para-hospital-das-clinicas/
http://www.hepa.org.br/ohospital.html
http://www.amebrasil.org.br/2011/node/185

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #73 Online: 03 de Janeiro de 2015, 22:20:08 »

d2

fico feliz por voce sentir-se feliz!   :biglol:
e mais feliz ainda por voce admitir que as leis da existência possuem uma
Razão Inteligente!
quanto o "olha o avião" não procede, pois minha analogia  dos sentimentos "não prováveis" e até irracionais tem haver com Deus e seus espíritos, eles existem porem não são prováveis!
« Última modificação: 03 de Janeiro de 2015, 22:30:53 por Criaturo »

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #74 Online: 03 de Janeiro de 2015, 22:21:54 »

d2

fico feliz por voce sentir-se feliz!   :biglol:
e mais feliz ainda por voce admitir que as leis da existência possuem uma
Razão Inteligente!

Razão Inteligente = humanidade

O amor, assim como Deus, existe enquanto a humanidade existir.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!