Autor Tópico: Lava Jato chegou ao Lula  (Lida 208011 vezes)

Sergiomgbr e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
Re:Lava Jato chegou ao Lula
« Resposta #1575 Online: 05 de Agosto de 2016, 19:13:57 »
A nova fase da Lava Jato se chama"resta um"...
Quem falta?  :lol:

O PSDB. :hehe:

Podem levar junto, não estou nem aí se fuzilarem todos.
Me diga, quem afinal essa lava jato levou, não vi ninguém até agora, ninguém perdeu o mandato, nem cunha, nem ninguém, as delações são colocadas como comédia pelos citados. Isso coincidindo sem querer com o afastamento da presidenta. O Lula se transforma em vítima e transforma em dividendos eleitorais as citações pelo moro, que se teve um papel até agora foi destacar o molusco cada vez mais.  O pessoalzinho que rouba menos (pmdb, psdb e outros) Esses parecem tranquilos, todo dia alguém chega e diz agora esse Renan cai, mas ele de antagonista já acenou que está ligadão no Temer, então, me digam onde é que até agora (peças principais) atingiu?  E que vocês estão achando desse governo interino?  Alguém quer dizer alguma coisa, ou estao todos calados como o silêncio das panelas?

Novamente de novo. A lava-jato não pode pegar nenhum parlamentar pois está fora da sua alçada, isso é prerrogativa do supremo. Então você não viu nenhum deputado e senador sendo preso pois não tem nenhum pra ver mesmo.
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
« Resposta #1576 Online: 05 de Agosto de 2016, 19:18:22 »
Se bandidos do calibre de Edson Lobão, Henrique Alves, Renan Calheiros, Fernando Collor, Aloísio Mercadante, Jaques Vagner estão aí cantando e assobiando é pq a Lava Jato já foi sabotada internamente terminou.
"Resta Um", uma piada das boas. Restam dezenas de cabeças, talvez centenas!
O Brasil é um país de sabotadores profissionais.

“Dêem-me controle sobre o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz as suas leis. - Mayer Amschel Rothschild

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1577 Online: 05 de Agosto de 2016, 20:01:00 »
A Lava-Jato está fazendo muito, muito (bota mais "muito", por favor) bem ao Brasil!
A Lava-Jato não vai acabar enquanto houver material, conforme afirmou Sérgio Moro ontem no debate sobre as 10 Medidas Contra a Corrupção, na Câmara.
Os políticos com foro privilegiado NÃO SÃO (atenção, repetindo, NÃO SÃO) da alçada da Operação Lava-Jato nem do juiz Sérgio Moro.
Isso foi bem entendido?

Se sim, podemos continuar.

O país está cheio de corruptos. Cheio!
Eles infestam o serviço público, o Congresso, a Justiça, enfim, os poderes da República.
Não só aí, mas também no jeitinho brasileiro, no fura-fila, no roubo de canetinhas das Lotéricas, na cultura da Lei de Gérson.

Para limpar tudo, demora. São gerações.
Não é uma simples Lava-Jato.
Quem fala que Lava-Jato devia limpar tudo, quer mesmo é tumultuar e atrapalhar o trabalho da Lava-Jato desviando a atenção.

E, por falar nela, temos o MPF dando uma senhora cacetada no chefe da quadrilha, aquele que vem escapando desde o Mensalão.
Se a Lava-Jato está conseguindo desvendar o maior esquema de roubo e corrupção da história do país, pra mim, ela já está de bom tamanho.
Tem mais trabalho pela frente.
O Congresso está apinhado de mais de 300 picaretas, possivelmente.

Mas quem quiser meter o pau na Lava-Jato porque ela vem pegando quem roubava até os aposentados endividados no crédito consignado, sinta-se à vontade.
Eu só tenho elogios a ela.
Lamento pelos que criticam. Certamente, devem estar incomodados por ela estar destruindo seus "heróis".

MPF frita Lula na melhor abertura olímpica da história
Veja em quadrinhos como ele "participou ativamente do esquema criminoso" da Petrobras
Por: Felipe Moura Brasil 05/08/2016 às 14:30

Vai uma aí?

Da manifestação de 70 páginas em que o Ministério Público Federal, reagindo à ofensiva da defesa de Lula contra Sergio Moro, defende a competência do juiz federal para julgar o petista, este blog destaca a imagem do trecho histórico da página 16 no qual os quatro procuradores da República signatários afirmam que Lula “participou ativamente do esquema criminoso” na Petrobras, do qual recebeu ainda “vantagens indevidas”.

Isto, sim, é abertura olímpica!

Os procuradores também listaram os comparsas de Lula que se beneficiaram do esquema para mostrar que “não é crível que ele desconhecesse a existência dos ilícitos”.

Este blog relembra abaixo imagens de Lula com cada um de seus comparsas citados pelo MPF no trecho acima:

José Dirceu e Lula

Lula e André Vargas

João Vaccari Neto e Lula

Lula e seu tesoureiro José di Filippi Júnior (careca de óculos à direita do chefe), diretor presidente do Instituto Lula quando foi inaugurado

João Santana, Lula e Dilma Rousseff

Lula e Marcelo Odebrecht (na ponta, de óculos)

Este blog também relembra imagens da Polícia Federal conduzindo cada um:

Dirceu

Vargas

Vaccari

Filippi

Santana

Odebrecht

Os procuradores listam ainda os elementos que evidenciam a conexão da empresa de palestras de Lula com o petrolão, para além da proximidade do petista com os envolvidos no esquema:

Quase metade dos mais de 21 milhões de reais recebidos pela empresa de palestras de Lula entre 2011 e 2014 foi paga por cinco construtoras envolvidas no petrolão.

Os procuradores então constatam que se trata de “uma só organização, com o mesmo modus operandi, integrada pelos mesmos agentes, em contextos parcialmente diferentes, mas sempre com o mesmo fim: enriquecimento ilícito dos seus integrantes e manutenção do poder político”.

Sendo assim, “a investigação e o processo de cada infração devem correr perante os mesmos órgãos, que possuem a visão de todo o esquema criminoso”.

Em suma: MPF frita Lula na melhor abertura olímpica da história. Que comecem os Jogos de Moro!

Que beleza de Olimpíadas!
Batemos os recordes de maior esquema de corrupção do planeta!
E estamos conseguindo abater os responsáveis.
 :corneta:

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1578 Online: 05 de Agosto de 2016, 20:03:28 »
Link da matéria acima.
Que tem até um vídeo:

<a href="https://www.youtube.com/v/4PW-TSsMfSY" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/4PW-TSsMfSY</a>

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1579 Online: 06 de Agosto de 2016, 09:59:09 »

Me diga, quem afinal essa lava jato levou, não vi ninguém até agora, ninguém perdeu o mandato, nem cunha, nem ninguém, as delações são colocadas como comédia pelos citados. Isso coincidindo sem querer com o afastamento da presidenta. O Lula se transforma em vítima e transforma em dividendos eleitorais as citações pelo moro, que se teve um papel até agora foi destacar o molusco cada vez mais.  O pessoalzinho que rouba menos (pmdb, psdb e outros) Esses parecem tranquilos, todo dia alguém chega e diz agora esse Renan cai, mas ele de antagonista já acenou que está ligadão no Temer, então, me digam onde é que até agora (peças principais) atingiu?  E que vocês estão achando desse governo interino?  Alguém quer dizer alguma coisa, ou estao todos calados como o silêncio das panelas?

Desculpe a demora para responder , mas estava em um trabalho noturno.

Sobre os parlamentares já explicamos várias vezes que está  fora da competência do Moro por se tratar de gente do foro privilegiado.

Sobre o Temer digo que seu governo, bom ou ruim, é  de responsabilidade de quem votou no Dilmão pois eles eram da mesma chapa eleitoral e foram colocados nos cargos pelas mesmas pessoas que votaram no PT.

O cara pode ser um safado que não vale uma moeda, mas não  é  diferente dos outros  safados com quem o PT se aliou para entrar no poder a qualquer custo.

Lembra do Collor, Sarney e do Maluf? Lembra que  são  a base governista do PT no Congresso?

Pois é, quando votou no PT foi vc que deu emprego a eles, não  fui eu.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1580 Online: 06 de Agosto de 2016, 10:42:52 »
E por falar em Lava Jato, o que vc acha  disso?

http://istoe.com.br/o-presente-de-rosemary/

A segunda dama ganhou dois imóveis da Bancoop sem gastar um moeda, será  que  o Lulla tb não  sabia disso?

Mais de sete volumes de documentos colhidos pelos promotores até agora dão segurança para eles afirmarem que a amiga de Lula, Rosemary Noronha, recebeu um apartamento da falida Cooperativa Habitacional dos Bancários (Bancoop) sem tirar um centavo do bolso. Rose, como era conhecida no governo quando, a pedido de Lula, ocupou a chefia de gabinete do escritório da Presidência em São Paulo, teria sido favorecida com um duplex de cerca de 150 metros quadrados no Condomínio Residencial Ilhas D’ Itália, numa área nobre do bairro paulistano da Mooca. “Rosemary Noronha não conseguiu provar que pagou o imóvel”, afirmou à ISTOÉ o promotor Cássio Conserino. “Ela, assim como outros personagens ligados a Lula, não apresentou um mísero comprovante bancário de pagamento de uma parcela”,

Neste caso, o chefe seria o ex-presidente Lula, como mostram documentos e depoimentos. Em um deles, uma testemunha narra ter presenciado João Vaccari Neto, ex-tesoureiro do PT preso na Lava Jato e então presidente da Bancoop, afirmar, aos risos, que em breve a cooperativa iria quebrar. Mas a bancarrota, segundo Vaccari, pouparia o tríplex do chefe no Guarujá e apartamentos de pessoas íntimas dele.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1581 Online: 06 de Agosto de 2016, 10:51:21 »
TSE descobriu que Dilma repassou R$ 133 milhões a empresas sem funcionários
 sexta-feira, agosto 05, 2016

O TSE descobriu que a campanha de Dilma Rousseff repassou R$ 133 milhões a 43 empresas que não possuíam sequer um funcionário registrado em 2014. Desse grupo, 11 fornecedores concentraram 95% dos repasses ­ ou R$ 126 milhões.

O levantamento, obtido pelo site O Antagonista, foi feito com base na Relação Anual de Informações Sociais (RAIS) do Ministério do Trabalho. Significa que, ou a empresa deixou de declarar seus funcionários para sonegar impostos, ou eram apenas "fachada" para lavagem de dinheiro.

O valor obtido por esses 11 maiores fornecedores corresponde a mais de um terço do total de R$ 350 milhões gastos na campanha petista, oficialmente. Integram essa lista VTPB, Rede Seg, DCO e Door2Door. São empresas que, formalmente, não tinham capacidade operacional para entregar os produtos contratados.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1582 Online: 06 de Agosto de 2016, 10:52:43 »
E será  que  o Dilmão  não  sabia  de nada?

Offline Onsigbare

• Nível 13
  • *
  • Os crentes, não dizendo nada, explicam tudo.
« Resposta #1583 Online: 08 de Agosto de 2016, 14:04:08 »

Desculpe a demora para responder , mas estava em um trabalho noturno.

Sobre os parlamentares já explicamos várias vezes que está  fora da competência do Moro por se tratar de gente do foro privilegiado.

Sobre o Temer digo que seu governo, bom ou ruim, é  de responsabilidade de quem votou no Dilmão pois eles eram da mesma chapa eleitoral e foram colocados nos cargos pelas mesmas pessoas que votaram no PT.

O cara pode ser um safado que não vale uma moeda, mas não  é  diferente dos outros  safados com quem o PT se aliou para entrar no poder a qualquer custo.

Lembra do Collor, Sarney e do Maluf? Lembra que  são  a base governista do PT no Congresso?

Pois é, quando votou no PT foi vc que deu emprego a eles, não  fui eu.
Concordo, mas por ter tirado o sócio da mamata, ele não deixa de ser um réu, assim como a maioria dos escalados na sua quadrilha (digo governo). Mas Moro então para você está sozinho nesta empreitada?
Mas quando perguntei sobre o governo dele, não foi só para avaliar se o cara é um bandido ou não, a questão desse governo passa pelo modus operandis ditado pela bancada evangélica, (Cunha no poder ainda). Logo, veremos escolas ensinando criacionismo, censura etc etc. E olha que a Dilma ainda não caiu definitivamente. Acho que depois ele vai botar prá quebrar. Eu queria ver uma avaliação nesse sentido, na questão da economia. E fica a pergunta que ja fiz antes, quem vai trair quem PMDB x PSDB?   

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1584 Online: 08 de Agosto de 2016, 15:11:49 »
A lista de juízes de 1º Instância que estão escrevendo a história está aumentando:
Sérgio Moro
Marcelo Bretas
Ricardo Leite

O quadrilheiro atômico que escapou de Curitiba aprendeu que os Sérgios Moros são cada vez mais numerosos
A pena aplicada ao ex-presidente da Eletronuclear por Marcelo Bretas, juiz federal no Rio, aconselha Lula a refazer o documento que encomendou para tapear a ONU
Por: Augusto Nunes 08/08/2016 às 14:30

O vice-almirante Othon Luiz Pinheiro da Silva é o recordista da Lava Jato

O início da Olimpíada comprimiu numa nesga do noticiário o recorde estabelecido pelo juiz da 7ª Vara Criminal Federal do Rio de Janeiro horas antes da belíssima festa de abertura: Marcelo Costa Bretas sentenciou a 43 anos de prisão o vice-almirante Othon Luiz Pinheiro da Silva, ex-presidente da Eletronuclear, condenado por corrupção, lavagem de dinheiro, evasão de divisas, organização criminosa e embaraço à investigação. É a maior de todas as penas impostas até agora aos delinquentes desmascarados pela Operação Lava Jato e seus desdobramentos.

Uma dessas ramificações derivou da descoberta da ladroagem que, paralelamente ao grande assalto à Petrobras, sangrou em muitos milhões de reais o setor de energia, sobretudo o projeto nuclear. O esquema corrupto forjado por Othon, uma tropa de larápios e empreiteiros que acabaram encalhando no pântano do Petrolão funcionou anos a fio — e foi mais lucrativo do que nunca enquanto manipulou as licitações das obras da usina Angra 3. A denúncia contra o ex-presidente da Eletronuclear e seus 13 comparsas foi aceita pelo juiz Sérgio Moro em 3 de setembro de 2015.

O gatuno atômico mal disfarçou o entusiasmo quando, em 30 de outubro, o ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, determinou a transferência do caso para a Justiça Federal no Rio. Longe da República de Curitiba, imaginou, as coisas decerto andariam mais lentamente. E talvez fosse julgado por um magistrado menos inclemente com meliantes cinco estrelas.

Errou feio. Já em 2 de dezembro de 2015, o juiz Bretas aceitou a denúncia contra os 14 acusados. E neste 4 de agosto, passados apenas oito meses, puniu com histórica severidade o comandante do bando e mais 12 envolvidos nas patifarias. Talvez fosse mais sensato ter continuado em Curitiba, aprendeu Othon: a maior pena aplicada por Sérgio Moro desde o começo da Lava Jato puniu José Dirceu com 20 anos e 10 meses de prisão. Metade do tempo de gaiola fixado pelo juiz federal do Rio.

Os Moros são muitos, constatou o post publicado pela coluna quando Lula, um dia depois de pedir socorro à ONU fantasiado de vítima da perseguição do juiz de Curitiba, foi transformado em réu pelo juiz Ricardo Leite, da 10ª Vara Federal em Brasília. Estão por toda parte, e o caso do vice-almirante informa que alguns podem ser mais rigorosos que o original. Esses presságios recomendam a Lula ordenar aos seus advogados que reescrevam o documento enviado à ONU.

Em vez de atribuir todas as estações do calvário que percorre a Sérgio Moro, deveria declarar-se perseguido por todos os juízes, todos os promotores, todos os procuradores, todos os delegados e todos os agentes da Polícia Federal — fora a imprensa reacionária, a elite golpista e os loiros de olhos azuis. E também não custa registrar já no primeiro parágrafo que, com exceção desses cruéis perseguidores, os demais brasileiros sabem que ninguém é mais honesto que ele, nem existe no planeta viva alma tão pura.

O único risco é a comunidade internacional compreender que Lula sempre dividiu o mundo em duas tribos. Uma reúne os seus devotos. A outra é um bando de idiotas.

De fato. A defesa de Lula terá que refazer o documento enviado à ONU. Moro não está sozinho nessa "perseguição".

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1585 Online: 08 de Agosto de 2016, 17:13:44 »

Concordo, mas por ter tirado o sócio da mamata, ele não deixa de ser um réu, assim como a maioria dos escalados na sua quadrilha (digo governo). Mas Moro então para você está sozinho nesta empreitada?
Mas quando perguntei sobre o governo dele, não foi só para avaliar se o cara é um bandido ou não, a questão desse governo passa pelo modus operandis ditado pela bancada evangélica, (Cunha no poder ainda). Logo, veremos escolas ensinando criacionismo, censura etc etc. E olha que a Dilma ainda não caiu definitivamente. Acho que depois ele vai botar prá quebrar. Eu queria ver uma avaliação nesse sentido, na questão da economia. E fica a pergunta que ja fiz antes, quem vai trair quem PMDB x PSDB?   

Entre a bancada evangélica ou um governo que faliu o país para financiar o Maduro e amigos não existe diferença? Eu diria que existe se vc souber, e sei que vc sabe, que o PT aparelhou o sistema de ensino há  muito tempo, mesmo antes de chegar ao governo federal já  tinham transformado as escolas em palanque de campanha.

O que se deve fazer? Deixar como está?

Sobre o Moro, não,  ele não  esta sozinho, e por isso temos um motivo a mais para rir dessas desculpas estúpidas do Lula quando ele diz que é  perseguição do Moro contra o PT,  afinal ele mandou prender um monte de gente e na maioria eram empresários.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1586 Online: 08 de Agosto de 2016, 17:17:15 »
 Quem vai traIr quem?

Como eu disse  várias vezes, as investigações  chegaram ao ponto em que é  cada um por si e quem perceber que vai se ferrar primeiro tenta salvar a própria pele.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1587 Online: 08 de Agosto de 2016, 17:25:01 »

Pois é.
Se Serra, Alckmin, Temer, qualquer um, qualquer um que seja, qualquer partido, estiver comendo fora do caneco, que pague por isso. Que seja impichado, que perca o mandato, que seja preso.
Mas vá pedir a opinião dos soldadinhos das esquerdas o que eles acham de Lula, Dilma e o PT! Vá pedir, pra ver a tradicional "saída pela esquerda" e o silêncio total.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1588 Online: 08 de Agosto de 2016, 17:38:02 »
Hoje vi um comentário de um político do PT,  não  recordo o nome agora, de que se cancelarem o registro do PT devem cancelar do PMDB, do PSDB, do PP...pois todos movimentaram grana não  declarada no exterior.

Acho que ele tem razão,  para quem diz que eu sempre falo mal só  do PT.

Tem que cancelar o registro de todos e cumprir a lei, seria ótimo para o país.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1589 Online: 08 de Agosto de 2016, 19:23:19 »

Pois é.
Se Serra, Alckmin, Temer, qualquer um, qualquer um que seja, qualquer partido, estiver comendo fora do caneco, que pague por isso. Que seja impichado, que perca o mandato, que seja preso.
Mas vá pedir a opinião dos soldadinhos das esquerdas o que eles acham de Lula, Dilma e o PT! Vá pedir, pra ver a tradicional "saída pela esquerda" e o silêncio total.

O problema é aguentar os petistas dizendo que o PT não é pior que os outros partidos que eles odeiam, mas "igual". Ou seja, o PT é melhor que os outros mas é igual aos outros.

Além disso, vão igualar uma eventual propina do Serra de alguns milhões com as pedaladas e propinas do PT que somam bilhões. É tudo igual.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1590 Online: 09 de Agosto de 2016, 09:02:17 »
BB e Bradesco devem socorrer Odebrecht com empréstimo de R$ 500 milhões 

09/08/2016  02h00

A Odebrecht está finalizando a negociação de um empréstimo-ponte com o Bradesco e também com o Banco do Brasil. Os valores devem chegar, no total, a R$ 500 milhões.

CORDA
Segundo executivo que acompanha as tratativas, o dinheiro servirá para a empreiteira "respirar" e ganhar tempo para seguir na tentativa de vender ativos.

EM FRENTE
A empresa confirma. "As negociações da Odebrecht Óleo e Gás se dão no âmbito da companhia. O BB e o Bradesco são credores da OOG e, assim como os bondholders, estão negociando a reestruturação desse endividamento", afirma, por meio de nota. "Newton Souza, na função de presidente do Conselho de Administração da Odebrecht Óleo e Gás, acompanha o assunto".

PACOTE
Pressionada pelas acusações de corrupção da Operação Lava Jato e por dívidas de R$ 90 bilhões, a Odebrecht colocou à venda um pacote de empresas na tentativa de levantar R$ 12 bilhões ao longo do ano.

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2016/08/1800498-bb-e-bradesco-devem-socorrer-odebrecht-com-emprestimo-de-r-500-milhoes.shtml

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1591 Online: 09 de Agosto de 2016, 09:04:51 »

Dessa vez o capitalismo de compadres não está tendo um final feliz.

:D :D

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1592 Online: 09 de Agosto de 2016, 09:22:38 »
Deve ter muita grana pessoal escondida no exterior, mas é ótimo saber que ele vê o patrimônio  descer pelo ralo.

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #1593 Online: 09 de Agosto de 2016, 10:16:43 »
Nos meios militares a prisão do almirante deixou uma galera dividida, uma dizendo que ele é de operações secretas, herói nacional, que os americanos não deram a mínima se o Von Braum era nazista e blá blá, blá e a outra dizendo que desonrou a farda e que militar não pode roubar nem clipe de papel   :)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1594 Online: 09 de Agosto de 2016, 20:05:19 »
Nos meios militares a prisão do almirante deixou uma galera dividida, uma dizendo que ele é de operações secretas, herói nacional, que os americanos não deram a mínima se o Von Braum era nazista e blá blá, blá e a outra dizendo que desonrou a farda e que militar não pode roubar nem clipe de papel   :)

O Von Braun era nazista mas não  era ladrão, pelo menos até  onde se sabe. :)

E projetou foguetes que não  eram superfaturados.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1595 Online: 09 de Agosto de 2016, 20:34:47 »

Além de ser um pesquisador e cientista e não um 'milico gatuno'.
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1596 Online: 09 de Agosto de 2016, 21:06:15 »

Além de ser um pesquisador e cientista e não um 'milico gatuno'.

Dizem que nem nazista de verdade ele era, apenas entrou nessa pois foi o único modo de seguir com seus projetos de engenharia na época em que só  o partido  do Hitler tinha recursos.

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1597 Online: 16 de Agosto de 2016, 21:45:15 »
Moro acelera contra Lula

Brasil 16.08.16 16:23
O juiz Sérgio Moro acelerou o processo contra Lula.

Ele mandou a PF apresentar relatório sobre o sítio em Atibaia em até dez dias úteis, de acordo com o Jota.

http://www.oantagonista.com/posts/moro-acelera-contra-lula

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1598 Online: 16 de Agosto de 2016, 21:48:49 »
STF ABRE INQUÉRITO CONTRA LULA E DILMA

Brasil 16.08.16 19:44
Teori Zavascki acaba de determinar a abertura de inquérito para investigar Dilma Rousseff e Lula pelo crime de obstrução da Justiça. Também são alvos os ex-ministros José Eduardo Cardozo e Aloizio Mercadante.

O pedido de investigação foi feito por Rodrigo Janot.

http://www.oantagonista.com/posts/stf-abre-inquerito-contra-lula-e-dilma

LULA NÃO TERÁ FORO ESPECIAL

Brasil 16.08.16 20:37
O Antagonista conversou há pouco com ministros do Supremo. Eles confirmaram que o inquérito aberto hoje por Teori Zavascki não dá a Lula nenhum tipo de foro privilegiado.

Ele continuará sendo investigado em Curitiba nas ações da Lava Jato, assim como responde na Justiça Federal em Brasília pela tentativa de compra do silêncio de Cerveró.

Com o impeachment, Dilma é que perderá o foro e será processada na primeira instância com o ex-presidente e seus ex-ministros.

http://www.oantagonista.com/posts/lula-nao-tera-foro-especial

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1599 Online: 16 de Agosto de 2016, 22:35:04 »
Moro acelera contra Lula

Brasil 16.08.16 16:23
O juiz Sérgio Moro acelerou o processo contra Lula.

Ele mandou a PF apresentar relatório sobre o sítio em Atibaia em até dez dias úteis, de acordo com o Jota.

http://www.oantagonista.com/posts/moro-acelera-contra-lula

Ou seja, como imaginei, vai mesmo catar o cara logo após o bota fora definitivo do Dilmão.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!