Autor Tópico: Lava Jato chegou ao Lula  (Lida 208010 vezes)

Sergiomgbr e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:Lava Jato chegou ao Lula
« Resposta #1550 Online: 31 de Julho de 2016, 17:21:42 »
Vamos dizer que certa figura não  vai muito longe.

Mesmo.

Offline Onsigbare

• Nível 13
  • *
  • Os crentes, não dizendo nada, explicam tudo.
« Resposta #1551 Online: 01 de Agosto de 2016, 13:26:20 »
Eu ainda esperando, uma prisão dos bandidos que roubam menos.... e até a prisão dos que roubam mais, ou será que estes não vão presos prá deixarem os que roubam menos livres?

Eu não sou vidente não, mas disse aqui há tempo, que a imprensa ia dar seu pitaco a favor, agora a crise é internacional, Miriam Leitão e associados, nem uma prisãozinha, ninguém nem procurado, eu disse que ia acontecer, parece que começaram a rifar as estatais por um preço de mer...da.  Tudo bem feitinho, a nação evangélica caminha a passos largos... ah tudo bem, o PT perdeu. Tá mas nessa acho que todos estão perdendo até o juízo.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #1552 Online: 01 de Agosto de 2016, 13:50:21 »
Eu ainda esperando, uma prisão dos bandidos que roubam menos.... e até a prisão dos que roubam mais, ou será que estes não vão presos prá deixarem os que roubam menos livres?

Eu não sou vidente não, mas disse aqui há tempo, que a imprensa ia dar seu pitaco a favor, agora a crise é internacional, Miriam Leitão e associados, nem uma prisãozinha, ninguém nem procurado, eu disse que ia acontecer, parece que começaram a rifar as estatais por um preço de mer...da.  Tudo bem feitinho, a nação evangélica caminha a passos largos... ah tudo bem, o PT perdeu. Tá mas nessa acho que todos estão perdendo até o juízo.

Não entendi absolutamente nada!

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1553 Online: 01 de Agosto de 2016, 14:11:26 »

Não entendi absolutamente nada!

2.

Offline Onsigbare

• Nível 13
  • *
« Resposta #1554 Online: 01 de Agosto de 2016, 14:32:39 »
Bandidos que roubam menos = temer, cunha e asseclas (muito bem vistos por aqui)
Bandidos que roubam mais  = Os petistas e sua trupe

Muitos defendem, aqui no fórum, que os bandidos que estão no poder são um necessidade, e que eles roubam menos, então...

detesto os esquerdistas e os direitistas de carteirinha, aqui se vê muito os últimos, é pobreza do mesmo jeito.

a questão do esperar, eu já disse isso há muito tempo, que a tal da operação lava jato já era... cumpriu seu único propósito, e eu acho que não é nada contra a corrupção, embora os papagaios ficam repetindo a ladainha que o Santo Moro é honesto.
« Última modificação: 01 de Agosto de 2016, 14:36:07 por Onsigbare »

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1555 Online: 01 de Agosto de 2016, 14:42:30 »

Por quem?

Até onde entendo são poucos os que veem positivamente essa turma. Provavelmente menos do que aqueles veem (muito) positivamente "o outro lado".

Concordo.

Muitos defendem, aqui no fórum, que os bandidos que estão no poder são um necessidade, e que eles roubam menos, então...

Verdade, mas muitos defendem (ou defendiam) o contrário, também. E aí?

detesto os esquerdistas e os direitistas de carteirinha, aqui se vê muito os últimos, é pobreza do mesmo jeito.

Não entendi.

a questão do esperar, eu já disse isso há muito tempo, que a tal da operação lava jato já era... cumpriu seu único propósito, e eu acho que não é nada contra a corrupção, embora os papagaios ficam repetindo a ladainha que o Santo Moro é honesto.

O Moro é desonesto? Quais são as evidências?

Offline Onsigbare

• Nível 13
  • *
« Resposta #1556 Online: 01 de Agosto de 2016, 14:48:21 »

...é... talvez muito competente para certos e incompetente para outros, e isso claro, com toda a honestidade possível nesse mundo de deus. :D

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1557 Online: 01 de Agosto de 2016, 15:40:50 »
Citação de: Johnny Cash
...é... talvez muito competente para certos e incompetente para outros, e isso claro, com toda a honestidade possível nesse mundo de deus. :D

A sua resposta foi bem evasiva sobre o Moro.

Você o considera incompetente? Porquê?

Você o considera desonesto? Porquê?
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1558 Online: 01 de Agosto de 2016, 15:58:28 »

São bem vistos por quem?

Não seja genérico, cite quem os consideram como "bem vistos".

Até demonstração em contrário, é o que vem se observando no atual contexto.

Quem são estes "muitos"? Cite-os.

Eu, particularmente, quero que aqueles que são bandidos no atual governo tenham o mesmo destino daqueles que ocupavam os principais cargos no executivo até recentemente, bem como aqueles que ainda ocupam cargos eleitos no Senado e na Câmara, incluindo uma certa senadora do meu estado: A cadeia!

Novamente sendo genérico.

Indique os 'direitistas de carteirinha', porque os esquerdistas já sumiram...

a questão do esperar, eu já disse isso há muito tempo, que a tal da operação lava jato já era...

Por enquanto, os fatos não corroboram a sua assertiva.

cumpriu seu único propósito,

E que era...

e eu acho que não é nada contra a corrupção,

Não era e nem nunca foi contra a "corrupção", se você considerar esta de maneira generalizada, e sim contra o esquema montado na Petrobrás e que teve outros desdobramentos.

Regenerar moralmente todo o país não era (e não é) uma função primária desta operação da Polícia Federal.

embora os papagaios ficam repetindo a ladainha que o Santo Moro é honesto.

Se você tiver ao menos uma evidência de que ele NÃO É honesto, apresente-a por favor.
« Última modificação: 01 de Agosto de 2016, 16:01:53 por Geotecton »
Foto USGS

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1559 Online: 01 de Agosto de 2016, 16:15:30 »

A título de curiosidade, você acredita que os petistas condenados o foram devidamente, ou são inocentes, vítimas de corrupção e perseguição política dos direitistas?

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1560 Online: 01 de Agosto de 2016, 17:49:58 »
O cara ignorou todas as minhas perguntas, fez uma gracinha e vazou.

Quem acha que é sintomático?

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #1561 Online: 01 de Agosto de 2016, 17:59:34 »
Eu to tentando entender os dois comentários dele até agora.
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1562 Online: 01 de Agosto de 2016, 22:49:56 »

No tópico de "imagens políticas" postou uma correção da "caneta desesquerdizadora", dizendo que não corrigia, e sim deturpava nas edições que fazia.

Esse negócio de "odiar esquerdista de carteirinha" está requerendo um esforço tremendo em dar benefício à dúvida... :erm:

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1563 Online: 01 de Agosto de 2016, 23:03:50 »
Acho que ele não entendeu o comentário que ele fez.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1564 Online: 01 de Agosto de 2016, 23:12:57 »

No tópico de "imagens políticas" postou uma correção da "caneta desesquerdizadora", dizendo que não corrigia, e sim deturpava nas edições que fazia.

Esse negócio de "odiar esquerdista de carteirinha" está requerendo um esforço tremendo em dar benefício à dúvida... :erm:

Curiosamente, isso de entender que a caneta desesquerdizadora deturpa, leva a algum tipo de validade ao que a imprensa diz... o que normalmente anda na direção contrária do que pensa a turma que entende que o PT é perseguido pela mídia.

Acho que ele não entendeu o comentário que ele fez.

Vamos chamar um Grupo de Estudos Internos para entender. Vamos convocar a alma do PedroAC e o Luiz Dantas para conduzirem a mesa.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1565 Online: 02 de Agosto de 2016, 10:05:21 »

:lol:

Desesquerdizaram a tentativa de esquerdizar a caneta desesquerdizadora.

:histeria:

Agora, sobre o tópico:

Lula quer exílio para denunciar ‘perseguição’
Petistas ilustres afirmam que o ex-presidente Lula cogita de novo sair do Brasil e pedir asilo a um país “amigo”. A decisão de denunciar o juiz Sérgio Moro à ONU faz parte da estratégia de buscar “solidariedade internacional” contra a “perseguição das elites”. A família prefere viver na Itália, onde sua mulher Marisa e os filhos já têm cidadania. Lula tenta agora estreitar relações com o primeiro-ministro italiano Matteo Renzi, que disse admirá-lo e o recebeu em almoço em junho de 2015.

Fator Santana
A decisão de Sérgio Moro de soltar o casal João Santana foi vista no PT como mau sinal: pode precipitar o impeachment e a prisão de Lula.

Comprometeu geral
Lula foi alertado que a delação de João Santana e Mônica Moura compromete profundamente Dilma e sobretudo Lula.

Interpol na cola
Amigos mais sensatos avisaram a Lula sua saída do Brasil pode ser interpretada como fuga, o que o deixaria sujeito a caçada da Interpol.

Melhor a Europa
Lula poderia escolher Bolívia, Cuba, Equador, Venezuela ou Uruguai, governados por “amigos”, mas ele prefere, é claro, a Europa.

A minha opinião é que só sai alguma coisa sobre a prisão de Lula depois das Olimpíadas.
Colocar os petistas nas ruas com caravanas de MST, MTST, CUT, UNE e assemelhados no meio dos gringos pra lá e pra cá não parece ser uma boa ideia.
Mesmo com as prováveis delações comprometedoras dos marqueteiros que foram soltos.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1566 Online: 02 de Agosto de 2016, 10:09:46 »
E mais: depois de segurar Cesare Battisti por aqui, Lula não teria garantia de não deportação assegurada, mesmo que tenha boas relações com o atual primeiro-ministro.
E quando vier outro premier?

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1567 Online: 02 de Agosto de 2016, 10:14:31 »

A minha opinião é que só sai alguma coisa sobre a prisão de Lula depois das Olimpíadas.

Já eu, desde o inicio de julho acho que o profeta  Arcanjo  ( :hihi:  )  está certo e que a possível ordem de prisão do Lulão só deve sair após o bota fora definitivo do Dilmão.

« Última modificação: 02 de Agosto de 2016, 10:36:42 por JJ »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1568 Online: 02 de Agosto de 2016, 14:01:59 »

Já eu, desde o inicio de julho acho que o profeta  Arcanjo  ( :hihi:  )  está certo e que a possível ordem de prisão do Lulão só deve sair após o bota fora definitivo do Dilmão.

E ele não fugirá para nenhum país que  não seja uma republiqueta Bolívariana pois fora daqui fica sujeito a ser preso a acertar as contas com a justiça européia ou americana pala sujeirada.na Petrofraude.

Ele sabe que lá fora não tem influência alguma sobre a justiça.

Nem para Itália ele pode fugir.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1569 Online: 02 de Agosto de 2016, 14:07:31 »
E arrisco a dizer que até para Cuba ele pode se ferrar, os gringos investiram grana lá e o companheiro Fidel não vai vai carregar peso morto com o Lulla fora do governo.

Que vantagem ele teria?

Nenhuma daqui para frente, é capaz dele empacotar o Lulla mandar para Interpol na primeira oportunidade.

Sabe qual é a lealdade entre esses vermes.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1570 Online: 02 de Agosto de 2016, 14:27:24 »
A nova fase da Lava Jato se chama"resta um"...

Quem falta?  :lol:

Operação Resta Um com Dilmão e Lulla fora do governo, acho que a 34° fase arrasta os dois e a família do Lulla em um camburão só.
« Última modificação: 02 de Agosto de 2016, 14:35:27 por Arcanjo Lúcifer »

Rhyan

• Visitante
« Resposta #1571 Online: 02 de Agosto de 2016, 22:25:42 »

Não sei se você sabe, mas eram todos aliados há pouco tempo. Foram aliados desde 2004 até o o impeachment da Dona Anta.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1572 Online: 03 de Agosto de 2016, 07:49:11 »

O PSDB. :hehe:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1573 Online: 03 de Agosto de 2016, 12:06:50 »

Podem levar junto, não estou nem aí se fuzilarem todos.

Offline Onsigbare

• Nível 13
  • *
« Resposta #1574 Online: 05 de Agosto de 2016, 18:53:56 »

Podem levar junto, não estou nem aí se fuzilarem todos.
Me diga, quem afinal essa lava jato levou, não vi ninguém até agora, ninguém perdeu o mandato, nem cunha, nem ninguém, as delações são colocadas como comédia pelos citados. Isso coincidindo sem querer com o afastamento da presidenta. O Lula se transforma em vítima e transforma em dividendos eleitorais as citações pelo moro, que se teve um papel até agora foi destacar o molusco cada vez mais.  O pessoalzinho que rouba menos (pmdb, psdb e outros) Esses parecem tranquilos, todo dia alguém chega e diz agora esse Renan cai, mas ele de antagonista já acenou que está ligadão no Temer, então, me digam onde é que até agora (peças principais) atingiu?  E que vocês estão achando desse governo interino?  Alguém quer dizer alguma coisa, ou estao todos calados como o silêncio das panelas?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!