Autor Tópico: Lava Jato chegou ao Lula  (Lida 208007 vezes)

Sergiomgbr e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
Re:Lava Jato chegou ao Lula
« Resposta #1475 Online: 27 de Junho de 2016, 20:31:34 »
Me lembrei na hora dos letreiros da abertura dos filmes do Superman do Christopher Reeve.
Você os viu no cinema?

Se sim, caramba, você tá velho?

Eu vi no cinema.
Mas quão velho?
(desculpe caso eu estou sendo desrespeitoso)
« Última modificação: 27 de Junho de 2016, 20:36:02 por Euler1707 »

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1476 Online: 27 de Junho de 2016, 20:35:58 »
Me lembrei na hora dos letreiros da abertura dos filmes do Superman do Christopher Reeve.
Você os viu no cinema?

Eu vi no cinema.
Mas quão velho?

Esta foi a cena que fez o Geo desejar virar geólogo:

"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Entropia

• Nível 22
  • *
« Resposta #1477 Online: 27 de Junho de 2016, 20:38:45 »
Porque objetivamente não sei se foi direcionada pra mim, no maximo posso achar, primeiro porque não citou nome da pessoa a quem se referia; segundo porque foi muito vaga, "não acreditar em que"?

Nao foi isso que eu perguntei. Em outras palavras eu quis saber porque você simplesmente nao responde "Sim" ou "Nao" quando é questionado. Nao precisa se prender a preciosismos linguísticos de "crer". Porque algumas coisas que você postou aqui é realmente complicado de nao interpretar como Lei de poe ou algo parecido.

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #1478 Online: 27 de Junho de 2016, 20:39:50 »
Você os viu no cinema?

Eu vi no cinema.
Mas quão velho?

Esse parece ser um grande filme. Não me surpreenderia caso fosse isso mesmo que você falou.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1479 Online: 27 de Junho de 2016, 20:42:23 »
Você os viu no cinema?

Eu vi no cinema.
Mas quão velho?

Esse parece ser um grande filme. Não me surpreenderia caso fosse isso mesmo que você falou.

Mas eu inventei isso e é um péssimo filme.

Bom mesmo é somente o primeiro.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #1480 Online: 27 de Junho de 2016, 20:47:59 »
Você os viu no cinema?

Eu vi no cinema.
Mas quão velho?

Mas eu inventei isso e é um péssimo filme.

Bom mesmo é somente o primeiro.
Tenho que parar de confiar nas coisas que vejo pela internet.

Ao menos você me poupou do tempo perdido.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1481 Online: 27 de Junho de 2016, 20:54:14 »
O fórum é cheio de armadilhas e pequenas mentiras pois faz parte do treinamento intenso do cético para ter reflexos rápidos e detonar crentes e petistas num piscar de olhos.

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #1482 Online: 27 de Junho de 2016, 21:00:13 »
O fórum é cheio de armadilhas e pequenas mentiras pois faz parte do treinamento intenso do cético para ter reflexos rápidos e detonar crentes e petistas num piscar de olhos.
Se aprende muito nesses forums. Quase nada de útil para a vida, mas mesmo assim, vale a pena.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1483 Online: 27 de Junho de 2016, 21:11:44 »
Na verdade, o Geo já era idoso quando viu o cinema nascer.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1484 Online: 27 de Junho de 2016, 21:13:53 »
Você os viu no cinema?

Eu vi no cinema.
Mas quão velho?

Engraçado é que o diamante já está lapidado.

Americans....
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #1485 Online: 27 de Junho de 2016, 21:26:57 »
Eu fui perceber o quão velho ele era, quando num outro tópico, comentou em resposta à um forista que perdeu a avó, isso aqui:
Passei por isto a cerca de 30 anos.
Chutaria a idade dele em 60 anos.
« Última modificação: 27 de Junho de 2016, 21:35:05 por Euler1707 »

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1486 Online: 27 de Junho de 2016, 23:01:37 »
Eu fui perceber o quão velho ele era, quando num outro tópico, comentou em resposta à um forista que perdeu a avó, isso aqui:

Você está por fora. Vou dar uma dica: ele sobreviveu à última glaciação.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1487 Online: 28 de Junho de 2016, 00:26:12 »

Tenho 53 anos.
Foto USGS

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1488 Online: 28 de Junho de 2016, 07:52:35 »

Tenho 53 anos.

Agora ficou uma ponta de dúvida: a sua contagem de um ano reflete uma volta em torno do Sol ou da Via Láctea?  :hein:

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1489 Online: 28 de Junho de 2016, 08:00:31 »
Você os viu no cinema?

Eu vi no cinema.

Eu também.

Offline Onsigbare

• Nível 13
  • *
  • Os crentes, não dizendo nada, explicam tudo.
« Resposta #1490 Online: 28 de Junho de 2016, 13:30:16 »

em cinemascope

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #1491 Online: 28 de Junho de 2016, 13:49:23 »

Tenho 53 anos.
Dá na mesma. Você ainda continua velho.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1492 Online: 28 de Junho de 2016, 13:53:49 »

E não é só isso. Vai ficar cada vez mais velho. Assim como todos.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1493 Online: 28 de Junho de 2016, 13:57:11 »

Opa! Eu você não come não! Só porque fica velho já fica safado assim...

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1494 Online: 28 de Junho de 2016, 14:17:30 »
https://www.ucl.ac.uk/news/news-articles/1214/171214-feeling-younger-living-longer

[...] “The mechanisms underlying these associations merit further investigation. Possibilities include a broader set of health behaviours than we measured (such as maintaining a healthy weight and adherence to medical advice), and greater resilience, sense of mastery and will to live among those who feel younger than their age. Self-perceived age has the potential to change, so interventions may be possible. Individuals who feel older than their actual age could be targeted with health messages promoting positive health behaviours and attitudes toward ageing,” the study concludes.

[...]

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4311990/

Social Priming Improves Cognitive Control in Elderly Adults—Evidence from the Simon Task

[...] These meaningful results were replicated in a second experiment and suggest a decrease in conflict interference resulting from positive cognitive state priming. Our study provides evidence that an implicit social concept of a positive cognitive condition in old age can affect the control process of the elderly and improve cognitive abilities.

http://www.nytimes.com/2014/10/26/magazine/what-if-age-is-nothing-but-a-mind-set.html

[...] The men in the experimental group were told not merely to reminisce about this earlier era, but to inhabit it — to “make a psychological attempt to be the person they were 22 years ago,” she told me. “We have good reason to believe that if you are successful at this,” Langer told the men, “you will feel as you did in 1959.” From the time they walked through the doors, they were treated as if they were younger. The men were told that they would have to take their belongings upstairs themselves, even if they had to do it one shirt at a time.

Each day, as they discussed sports (Johnny Unitas and Wilt Chamberlain) or “current” events (the first U.S. satellite launch) or dissected the movie they just watched (“Anatomy of a Murder,” with Jimmy Stewart), they spoke about these late-'50s artifacts and events in the present tense — one of Langer’s chief priming strategies. Nothing — no mirrors, no modern-day clothing, no photos except portraits of their much younger selves — spoiled the illusion that they had shaken off 22 years.

At the end of their stay, the men were tested again. On several measures, they outperformed a control group that came earlier to the monastery but didn’t imagine themselves back into the skin of their younger selves, though they were encouraged to reminisce. They were suppler, showed greater manual dexterity and sat taller — just as Langer had guessed. Perhaps most improbable, their sight improved. Independent judges said they looked younger. The experimental subjects, Langer told me, had “put their mind in an earlier time,” and their bodies went along for the ride.

[...]

Then in 2010, the BBC broadcast a recreation, which Langer consulted on, called “The Young Ones,” with six aging former celebrities as guinea pigs.

The stars were squired via period cars to a country house meticulously retrofitted to 1975, right down to the kitschy wall art. They emerged after a week as apparently rejuvenated as Langer’s septuagenarians in New Hampshire, showing marked improvement on the test measures. One, who had rolled up in a wheelchair, walked out with a cane. Another, who couldn’t even put his socks on unassisted at the start, hosted the final evening’s dinner party, gliding around with purpose and vim. The others walked taller and indeed seemed to look younger. They had been pulled out of mothballs and made to feel important again, and perhaps, Langer later mused, that rekindling of their egos was central to the reclamation of their bodies.

The program, which was shown in four parts and nominated for a Bafta Award (a British Emmy), brought new attention to Langer’s work. Jeffrey Rediger, a psychiatrist and the medical and clinical director of McLean SouthEast, a program of Harvard’s McLean Hospital, was invited by a friend of Langer’s to watch it with some colleagues last year. Rediger was aware of Langer’s original New Hampshire study, but the made-for-TV version brought its tantalizing implications to life. [...]

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1495 Online: 28 de Junho de 2016, 14:38:32 »

Opa! Eu você não come não! Só porque fica velho já fica safado assim...

A safadeza está na mente de quem lê.  :wink: Nem tinha pensado nisso. ::) E quem é velho?  :hein:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1496 Online: 28 de Junho de 2016, 16:28:17 »
Ninguém acompanha a operação boca livre da PF?

Prenderam 14 por desvios beneficiados pela lei Roubanet e descobriram que a campanha do Dilmão recebeu 2 milhões de uma empresa investigada.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1497 Online: 28 de Junho de 2016, 16:40:21 »

Prenderam 14 por desvios beneficiados pela lei Roubanet e descobriram que a campanha do Dilmão recebeu 2 milhões de uma empresa investigada.

Eu vi alguma coisa no Antagonista. Achei legal as provocações deles falando do porquê da defesa ferrenha por manter o ministério. Acho que isso será uma ótima resposta àqueles que xingaram muito no twitter.

Merece todo tipo de meme, com artistas "cholando" e o Temer com óculos escuros.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1498 Online: 28 de Junho de 2016, 16:45:40 »

Eu vi alguma coisa no Antagonista. Achei legal as provocações deles falando do porquê da defesa ferrenha por manter o ministério. Acho que isso será uma ótima resposta àqueles que xingaram muito no twitter.

Merece todo tipo de meme, com artistas "cholando" e o Temer com óculos escuros.

Adivinhe quem são os artistas beneficiados e os defensores dos ppbrinhos e da lei Roubanet.

Estou doido para ver a lista oficial dos ladrões exposta para todos verem quem são de verdade.
« Última modificação: 28 de Junho de 2016, 16:51:30 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1499 Online: 28 de Junho de 2016, 17:34:12 »
“A Operação verificou que eventos corporativos, shows com artistas famosos em festas privadas para grandes empresas, livros institucionais e até mesmo festa de casamento foram custeados com recursos de natureza pública.”

"Shows de artistas famosos em festas privadas" :)

Tenho a impressão que será divertido assistir o circo pegar fogo.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!