Autor Tópico: Lava Jato chegou ao Lula  (Lida 207954 vezes)

Sergiomgbr e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
Re:Lava Jato chegou ao Lula
« Resposta #175 Online: 21 de Janeiro de 2016, 09:21:52 »
"Não tem neste país uma viva alma mais honesta do que eu", diz ex-presidente Lula

A que ponto chegamos.

Agora tenho a certeza que está se borrando de medo do japonês da federal bater na porta da casa dele as seis da matina.

E acho que não demora muito.

O Antagonista soltou uma notícia uma vez dizendo que Lula não passa do segundo trimestre deste ano, segundo uma fonte de confiança.

O Reinaldo Azevedo disse também que a Dilma, se não for impichada antes, cairá em meados deste ano por causa de algumas delações que estão a caminho.

Você acreditam demais nessas notícias de delações, no ano passado a veja alardeou delações que acabariam com o Lula... E o que aconteceu ? Me digam.

O Lula continua livre, leve e solto.    :D

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #176 Online: 21 de Janeiro de 2016, 13:52:47 »
"Não tem neste país uma viva alma mais honesta do que eu", diz ex-presidente Lula

A que ponto chegamos.

Agora tenho a certeza que está se borrando de medo do japonês da federal bater na porta da casa dele as seis da matina.

O Antagonista soltou uma notícia uma vez dizendo que Lula não passa do segundo trimestre deste ano, segundo uma fonte de confiança.

O Reinaldo Azevedo disse também que a Dilma, se não for impichada antes, cairá em meados deste ano por causa de algumas delações que estão a caminho.

Você acreditam demais nessas notícias de delações, no ano passado a veja alardeou delações que acabariam com o Lula... E o que aconteceu ? Me digam.

Mas cada vez menos livre. Ele só está conseguindo manter sua liberdade porque está trabalhando a todo vapor usando de sua influência e do governo para manter-se fora das grades. No momento que ele falhar ou não conseguir manter o ritmo, vai cair.

E se a Dilma cair antes, aí é questão de tempo pra ele cair também, porque não terá o PODEEEER para mantê-lo.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #177 Online: 21 de Janeiro de 2016, 21:25:22 »

A que ponto chegamos.

E lembre que coisa de uns dois ou três anos atrás o Lulla dizia que o mensalão era fantasia, recuando mais um tempo o Delúbio dizia que a CPI viraria piada de salão e o Zé Dirceu era o todo foderoso do país enquanto o Lulla dizia que ele era o guerreiro do povo brasileiro.

Sinceridade, eu duvidava até que alguém seria julgado, no entanto o Genoíno foi preso, o Delúbio foi preso, o Valério, o Dirceu, as sócias do Valério, o Odebrecht, outros empresários, o Bumlai...

Vc conseguiria imaginar essa turma toda na cadeia a coisa de dez anos atrás?

Então realmente acredito que a coisa vai chegar ao chefe, mas a diferença é que sendo um ex-presidente só baterão na porta da casa dele quando tiverem algo que um advogado não possa questionar.

Ninguém vai emitir um mandato contra um ex-presidente, coisa que estará na imprensa internacional no mesmo dia, para depois dar o vexame de ver o cara sair da cadeia no dia seguinte.

É o que penso.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #178 Online: 23 de Janeiro de 2016, 04:32:07 »
Souberam que o MP decidiu denunciar o Ignoracio por ocultar propriedade?

Confirmaram que o triplex no Guarujá realmente é dele, e confirmaram que a empreiteira era "dona" do imóvel apenas como fachada.

Ocultação de propriedade é enquadrado no crime de lavagem, então acho que pegaram o rato.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #179 Online: 23 de Janeiro de 2016, 08:52:35 »

Confirmaram que o triplex no Guarujá realmente é dele, e confirmaram que a empreiteira era "dona" do imóvel apenas como fachada.

Ocultação de propriedade é enquadrado no crime de lavagem, então acho que pegaram o rato.

Se realmente conseguirem isso, então já estaremos indo além do simples testemunho de delatores.  Aí sim acho que haverá chance de enquadrar o cara.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #180 Online: 23 de Janeiro de 2016, 08:56:19 »

E lembre que coisa de uns dois ou três anos atrás o Lulla dizia que o mensalão era fantasia, recuando mais um tempo o Delúbio dizia que a CPI viraria piada de salão e o Zé Dirceu era o todo foderoso do país enquanto o Lulla dizia que ele era o guerreiro do povo brasileiro.

Sinceridade, eu duvidava até que alguém seria julgado, no entanto o Genoíno foi preso, o Delúbio foi preso, o Valério, o Dirceu, as sócias do Valério, o Odebrecht, outros empresários, o Bumlai...

Não. Realmente é algo inédito na política brasileira.  Gente da alta presa por vários meses é novidade.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #181 Online: 23 de Janeiro de 2016, 09:44:42 »

Se realmente conseguirem isso, então já estaremos indo além do simples testemunho de delatores.  Aí sim acho que haverá chance de enquadrar o cara.

Sempre fica algo para trás, algo que não dá para esconder.

Sujeira mesmo deve aparecer quando investigarem o "amigo japonês" que vc sabe quem é.

Aquele que paga as contas dos amigos.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #182 Online: 23 de Janeiro de 2016, 09:45:57 »

Não. Realmente é algo inédito na política brasileira.  Gente da alta presa por vários meses é novidade.

Foi graças ao trabalho do PT nos últimos 13 anos.

Ou também conhecida como post hoc ergo propter hoc.
Foto USGS

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #183 Online: 23 de Janeiro de 2016, 10:04:58 »

Foi graças ao trabalho do PT nos últimos 13 anos.

Ou também conhecida como post hoc ergo propter hoc.

Logo depois disto, logo por causa disto.  Muita gente cai nessa. 

Certamente que a polícia federal aumentou bastante o seu poder nos últimos 15 anos. Também apareceram leis, como a da delação premiada, que contribuíram de forma significativa para os resultados das atuais investigações*.  Entretanto também é certo que os poderosos e corruptos políticos atuais não contavam que isto iria ser usado e ter efeito contra eles.  Tão acostumados e confortáveis que eles estavam em suas práticas corruptas, que eles se achavam acima do alcance dessas leis e das instituições.

* O fator sorte também está presente nesta questão toda,  pois por sorte (nossa)  o caso todo foi parar nas mãos de um muito bem preparado e dedicado juiz, o Sérgio Moro,  se o caso tivesse ido parar nas mão de um Juiz menos preparado e dedicado, ele já poderia ter sido até arquivado.

« Última modificação: 23 de Janeiro de 2016, 10:12:38 por JJ »

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #184 Online: 23 de Janeiro de 2016, 14:38:17 »
JJ, por que você dá tantos espaços antes depois do texto? Isso não é necessário.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #185 Online: 23 de Janeiro de 2016, 14:39:43 »

A que ponto chegamos.

Lula duvidou, e não durou uma semana.

A alma mais honesta do Brasil volta aos jornais por envolvimento em esquemas criminosos.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #186 Online: 23 de Janeiro de 2016, 14:51:35 »
Lula nem precisava desse dinheiro. Ele já era relativamente rico. Isso mostra o quanto ele não se diferencia da corja de políticos que nunca param de acumular milhões ilicitamente, como se fosse uma compulsão.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #187 Online: 23 de Janeiro de 2016, 15:01:57 »
JJ, por que você dá tantos espaços antes depois do texto? Isso não é necessário.

Por simples preferência estética visual.  Quando alguém quotar e quiser tirar os espaços esteja a vontade.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #189 Online: 23 de Janeiro de 2016, 15:45:03 »
"Tenha coragem de afirmar". Tom meio ameaçador.

Concordo, afinal de contas qual o  perigo de afirmar que o cara se envolveu em algo ilícito ?

Ele por acaso vai enviar capangas dele para dar uma lição na pessoa ?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #190 Online: 23 de Janeiro de 2016, 15:47:24 »
"Tenha coragem de afirmar". Tom meio ameaçador.
É que ele ainda acredita que se for preso terá uma multidão fazendo vigília na porta da cadeia para pressionar a justiça pela sua soltura, mas fora os militantes de aluguel não deve aparecer muita gente.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #191 Online: 26 de Janeiro de 2016, 15:16:13 »
http://www.oantagonista.com/posts/o-plano-de-aposentadoria-de-lula

O plano de aposentadoria de Lula

Brasil 26.01.16 11:45
Um telegrama diplomático dos Estados Unidos, enviado em outubro de 2010 e vazado pelo Wikileaks, disse que a compra de equipamento militar por parte do Brasil - submarinos e jatos - representava o "plano de aposentadoria" de Lula:

"A compra de submarinos é tão sem sentido que só pode ter a ver com propina. Lula provavelmente está cuidando do seu plano de aposentadoria. E veja só: a compra acontece 'curiosamente' no fim de seu mandato. O mesmo vale para os jatos. Não podemos fazer nenhum negócio de verdade num lugar corrupto como o Brasil... A nossa avaliação é de que isso é puramente suborno".

Os submarinos do almirante Othon, "curiosamente", foram parar na Lava Jato. E os jatos da Saab, "curiosamente", foram parar na Zelotes.

Offline nikita

• Nível 13
  • *
« Resposta #192 Online: 27 de Janeiro de 2016, 11:28:46 »
Nova fase da Operação Lava Jato: Triplo X

Ta em todos os jornais, já teve até entrevista coletiva.
O pessoal do CC está dormindo no ponto?

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #193 Online: 27 de Janeiro de 2016, 11:55:15 »

Opa, eu tava dormindo aqui, deixa eu comentar: AGORA VAI!

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #194 Online: 27 de Janeiro de 2016, 11:56:13 »

O Antagonista publicou uns 15 textos sobre isso, mas como eram muitos eu não quis publicar aqui.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #195 Online: 27 de Janeiro de 2016, 12:17:33 »
Que legal,  a empresa de fachada que lava grana roubada do PT fica no triplex vizinho ao do Lulla :lol:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #196 Online: 27 de Janeiro de 2016, 12:47:39 »
Tenho certeza que ele não sabia de nada. Ninguém é obrigado a saber o que acontece nos apartamentos vizinhos.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #197 Online: 27 de Janeiro de 2016, 17:19:44 »
Tenho certeza que ele não sabia de nada. Ninguém é obrigado a saber o que acontece nos apartamentos vizinhos.

Exatamente.

Ainda mais quando o proprietário É o próprio "senhor que não sabia de nada".
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #198 Online: 27 de Janeiro de 2016, 17:28:41 »

Exatamente.

Ainda mais quando o proprietário É o próprio "senhor que não sabia de nada".

E ser morador do único imóvel entregue pela cooperativa que deu cano em 3000 famílias e foi terminado pela empreiteira do Petrolão, a mesma que empresta jatinhos, deve ser coincidência.

Ele não sabia de nada. :lol:

A vez desse FDP está chegando.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #199 Online: 27 de Janeiro de 2016, 17:44:33 »
Al Capone caiu pelo fisco, será que o Lula cairá por um apartamento?

Se bem que a pena para ocultação de ativos deve ser 12 horas no cantinho da reflexão e a impossibilidade de se candidatar para algum cargo público pelos próximos 5 dias.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!