"Não tem neste país uma viva alma mais honesta do que eu", diz ex-presidente Lula
A que ponto chegamos.
Agora tenho a certeza que está se borrando de medo do japonês da federal bater na porta da casa dele as seis da matina.
E acho que não demora muito.
O Antagonista soltou uma notícia uma vez dizendo que Lula não passa do segundo trimestre deste ano, segundo uma fonte de confiança.
O Reinaldo Azevedo disse também que a Dilma, se não for impichada antes, cairá em meados deste ano por causa de algumas delações que estão a caminho.
Você acreditam demais nessas notícias de delações, no ano passado a veja alardeou delações que acabariam com o Lula... E o que aconteceu ? Me digam.
O Lula continua livre, leve e solto.
E lembre que coisa de uns dois ou três anos atrás o Lulla dizia que o mensalão era fantasia, recuando mais um tempo o Delúbio dizia que a CPI viraria piada de salão e o Zé Dirceu era o todo foderoso do país enquanto o Lulla dizia que ele era o guerreiro do povo brasileiro.
Sinceridade, eu duvidava até que alguém seria julgado, no entanto o Genoíno foi preso, o Delúbio foi preso, o Valério, o Dirceu, as sócias do Valério, o Odebrecht, outros empresários, o Bumlai...
Vc conseguiria imaginar essa turma toda na cadeia a coisa de dez anos atrás?
Então realmente acredito que a coisa vai chegar ao chefe, mas a diferença é que sendo um ex-presidente só baterão na porta da casa dele quando tiverem algo que um advogado não possa questionar.
Ninguém vai emitir um mandato contra um ex-presidente, coisa que estará na imprensa internacional no mesmo dia, para depois dar o vexame de ver o cara sair da cadeia no dia seguinte.
É o que penso.