Só vi o comentario agora. Vai aqui a resposta.
Primeiro, esse é um site onde somos reconhecidos pelo alto nível dos foristas então não venha tratar os moderadores como estúpidos, garanto que não tem nenhum aqui. O fato de você não citar algum nominalmente não significa que não sabemos interpretar texto e saber de quem você esta falando.
O que eu não costumo fazer é justamente ser indireto. Quando quero me referir a alguém, cito a pessoa e a trato diretamente pelo nome, Barata Tenno.
Agora, eu quero que você me aponte onde eu tratei Moderador como estúpido. Esse foi o
seu termo. Onde tem estúpido na minha fala. Não me venha com dubiedades pois isso não serve como prova.
Mas, já que você pede o que eu acho, eu quero apontar VOCÊ especificamente como um Moderador incomodado com algumas de minhas colocações. Por isso, quero registrar essa perseguição que você costuma fazer a certos usuários. No meu caso, uma perseguição gratuita, pelo fato de eu não ter infringido nenhuma regra. Não tem indireta nenhuma aqui. Eu aponto diretamente para VOCÊ. E peço que outro Moderador entre na discussão para fazer a imparcialidade.
O fórum tem regra, uma dela diz :
"XIV – Perseguir e afugentar foristas em razão de religião, gênero, orientação sexual, posição política, ideológica e filosófica e similares;"
Pois é, em que ponto eu afugentei ou persegui usuário aqui. Aliás, eu fiz
diversas perguntas que você não respondeu.
O usuário MarceliNNNN
me citou diversas vezes quando se referia a outra pessoa. Ele disse que eu citei
link quando eu não coloquei
link no meu texto. Houve confusão da parte dele. Inclusive ele justificou que não sabia usar devidamente as ferramentas de edição e já se desculpou por isso e também já recebeu desculpas de minha parte.
Como eu disse a ele, esse é um assunto superado. Com as coisas já pacificadas, VOCÊ, Barata Tenno, faz muito mal ao fórum em escavar isso de novo. Não há necessidade para estresse adicional e isso é o que justamente representa
perseguição a usuário e afugentamento. Você é quem está infringindo as regras aqui.
Você pode falar mal do pt p quanto quiser, fique a vontade, mas a partir do momento em que começar a atacar foristas pela posição política que você acha que eles tem, isso é um problema.
Seja cortês com todos os foristas, liberdade de expressão não é liberdade para ser mala. Baixe sua bola que a moderação esta de olho em você e se um post desse tipo se repetir você vai levar cartão. Não concorda? A porta da rua é serventia da casa. Ou segue o que a moderação diz e fica, ou ignora e leva cartão. Esteja advertido.
Num ambiente democrático como tem sido o CC, eu e outros vamos falar o que quiser dentro das regras. E é justamente o que eu tenho feito e cumprido. Eu li as regras e eu conheço as regras.
Mas eu percebo que tem um Moderador profundamente incomodado com o andamento da política do país e tem se especializado em perseguir pessoas com ameaças. Esse Moderador chama-se Barata Tenno. Em nenhum instante eu quero ser indireto. Quando eu faço afirmações pessoais, elas têm nome e sobrenome. Quando eu faço afirmações gerais, elas são exatamente isso:
gerais.
Quando eu sei que estou seguindo os procedimentos exigidos para o meu comportamento, ameaças terão efeito exatamente nulo, pois ainda acredito que os demais Moderadores usarão de justiça e equilíbrio nesse caso. Por isso, novamente peço a intervenção de outro colega que possa analisar tudo o que aconteceu e dê uma terceira opinião como Moderador.
Não me recuso a seguir as regras. Só não acho justo esse comportamento de ameaças e regime tirânico de uma só pessoa perseguindo e afugentando quem quer participar de debates.
No texto em questão não há quebra de regra da minha parte. Eu não me referi ao colega MarceliNNNN no meu comentário e jamais me passou pela cabeça que ele pudesse ter essa impressão. E mais: o assunto foi resolvido, os ânimos foram serenados.
Que se faça justiça e se exponha aqui provas concretas, pois senão, estará confirmada perseguição de Moderador a usuário que cumpre regras. Isso tem nome lá fora e acho que aqui também:
Abuso de Autoridade.
Vou me abster de participar do fórum até essa questão ser devidamente esclarecida.