https://en.wikipedia.org/wiki/State-sponsored_terrorism#Saudi_Arabia
Tem citações lá, bem como informações mais precisas do que o que coloquei aqui informalmente e sem pesquisar.
Vocês nunca viram uma notícia, seja qual for, que fale bem da Rússia, por exemplo. Será que esse povo não tem nada de bom?
Eu vejo e sou leitor constante da sputniknews.com , e várias vezes aqui já a defendi contra ataques falaciosos (reiterados ataques a fonte/ad hominens).
De fato ela é notoriamente uma máquina usada na manutenção do PODER por Putin, com o controle da informação. Assim sendo, aqueles a quem esse poder interessa deverão defendê-la a despeito da objetividade factual de suas informações, por ser justamente o seu viés e seletividade o que é instrumental.
Já os líderes do Poderoso Chefão se utilizam de variados meios para enganar e ludibriar o mundo, e os Poodle Toys do mundo abanam os seus rabinhos felizes da vida, e lambem suas botas. 
Incluindo ter ajuda ilegal de Putin para chegar à chefia. Putin, que, com isso, e aplicação de estratégias similares (descritos no livro "fundações da geopolítica", de Aleksandr Dugin) em outros países, magistralmente aumenta seu PODER como homem mais rico do mundo, adorado internacionalmente, até por fãs que chegam a sair de outros países para morrer por ele, se necessário.
Quando falo que cada país deve construir seu destino político, é que vejo que não dá para entrar na discussão de quem apoia ditaduras.
Politicamente é um jogo das grandes potências na geo-política-mundial que, neste caso, cada um tem seus interesses.
Alguns exemplos de apoio de ditadores pelos EUA:
"1. A ditadura de Pinochet no Chile (1973-1990)
2. As ditaduras militares na Guatemala
3. Décadas de ditadura de Somoza na Nicarágua
4. Ditadura Militar em El Salvador (1979-1992)
5. A Guerra Suja na Argentina (1976-1883)
6. A ditadura de Hugo Banzer na Bolívia (1971-1977)
7. O Regime de Alfredo Stroessner no Paraguai (1954-1989)"
Procurem da Rússia e acharão também.