http://g1.globo.com/politica/noticia/lula-tem-30-bolsonaro-16-e-marina-15-aponta-pesquisa-datafolha-para-2018.ghtml
Segundo a pesquisa Datafolha acima apenas Marina e Moro podem bater Lula se a eleição fosse hoje.
Lula e Marina agradecem os ataques contra esse governo.
Parabéns Gaúcho, Huxley, Alienigena!
Vocês no fundo são Lula e Marina, mas não sabem!
Ah, não faça assim! Não faz beicinho que me parte o coração.
Fala sério, Pasteur! Isso já está ficando chato! Velho, o "minha reforma, minha vida" está mais cheio de rachaduras do que o "Minha Casa". Vão ter que demolir essa merda antes que desabe e começar do zero. Tem jeito, não! Será inevitável, com Lula, Marina ou Papai Noel. Escolha outro país da sua preferência para viver. O "minha estabilidade, minha vida" sequer saiu do papel, era só propaganda, viu? Enganosa! O primeiro erro do Temer foi ser vice da Dilma, o desgoverno demolidor de países. Aquela cartinha tão bonitinha que vazou na mídia era de mentirinha, tá? Só estratégia para vender a ideia de que o Temer não passava de um vice decorativo sem qualquer relação com o petismo, para dar o golpe - na Lava Jato, é claro, com apoio do Congresso.
Tâmujunto! Lembra? Para isso, obviamente, era preciso enganar todo mundo direitinho - montar uma equipe econômica limpinha para adoçar a boca do povo, que nem traficante distribuindo balinha no morro para a garotada, enquanto a sujeira corre solta, a vista de todos, nos demais ministérios. Que nem no morro! Isso se chama truque. Você desvia a atenção da platéia para realizar a mágica e ficam todos felizes de serem enganados. Sinto muito, eu não posso colaborar com sua auto ilusão. A minha religião não permite.