Autor Tópico: Lava Jato chegou ao Lula  (Lida 208109 vezes)

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
Re:Lava Jato chegou ao Lula
« Resposta #4025 Online: 04 de Fevereiro de 2018, 13:09:05 »
Que surpresa.

O rato pretende fugir para o esgoto.

Não é um rato querendo fugir para o esgoto, é apenas um cara muito persistente e que não quer desistir.  É um cara que segue bem a mensagem capitalista de lutar o máximo contra as adversidades.  De não se entregar, de resistir com todas as suas forças, de não desistir, de não se render.  Isso mostra  persistência, força,  coragem e ousadia,  qualidades que são louvadas no capitalismo. E  qualidades importantes  também nos jogos de poder.

Se ele fosse um fraco e  medroso ele teria é que fugir do país. Por enquanto,  está se mostrando persistente, forte, corajoso e ousado.  :D

Ou muito teimoso.  :hihi:

« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2018, 13:23:56 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4026 Online: 04 de Fevereiro de 2018, 13:16:30 »
Se ele pegasse um avião e se mandasse para Cuba ou Venezuela eu tenho a sensação que iria ficar a percepção (no povão) de que ele é um rato fugindo do navio afundando.

Mas ele ficando dentro de uma embaixada aqui no Brasil ele pode criar um conto de fadas de que é, na verdade, um refugiado político perseguido pelos golpistas que querem o sangue do Pai dos Pobres. A PTzada pode tentar mais uma jogada.

Se vai colar ou não na percepção popular eu não sei.

Acho que é outro motivo.

Dentro de uma embaixada ele teria refúgio mas ainda estaria seguro em território nacional, no exterior não poderia voltar ao Brasil em caso de mudança de governo e uma eventual revisão do asilo.

Se for preso no exterior acabaria como o Marin pois com certeza ele tem rastros lá fora mas com uma prisão no Brasil ele ficaria poucos anos na cadeia se chegar a ser preso.

Imagine que com o fim do asilo ele poderia ser enviado para outro país qualquer.

Estou errado?

Provavelmente está, pois  a mesma coisa que você acabou  de falar que poderia acontecer  num  país para o qual ele fugisse, obviamente seria válido para uma embaixada em que ele se refugiasse. E para piorar  no país em que ele obtivesse asilo político ele estaria livre, e na embaixada ele ficaria preso aos limites da embaixada.

« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2018, 13:35:53 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4027 Online: 04 de Fevereiro de 2018, 13:27:33 »

Luiz  Lula Van  Damme :

Lutar Sempre, Retroceder Nunca e Desistir Jamais.     :bate:

:histeria:
« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2018, 13:34:04 por JJ »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4028 Online: 04 de Fevereiro de 2018, 13:51:33 »
Que surpresa.

O rato pretende fugir para o esgoto.

Não é um rato querendo fugir para o esgoto, é apenas um cara muito persistente e que não quer desistir.  É um cara que segue bem a mensagem capitalista de lutar o máximo contra as adversidades.  De não se entregar, de resistir com todas as suas forças, de não desistir, de não se render.  Isso mostra  persistência, força,  coragem e ousadia,  qualidades que são louvadas no capitalismo. E  qualidades importantes  também nos jogos de poder.

Se ele fosse um fraco e  medroso ele teria é que fugir do país. Por enquanto,  está se mostrando persistente, forte, corajoso e ousado.  :D

Ou muito teimoso.  :hihi:

Encurtando, ele está se borrando com o medo de ser preso.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4029 Online: 04 de Fevereiro de 2018, 13:52:51 »
Se ele pegasse um avião e se mandasse para Cuba ou Venezuela eu tenho a sensação que iria ficar a percepção (no povão) de que ele é um rato fugindo do navio afundando.

Mas ele ficando dentro de uma embaixada aqui no Brasil ele pode criar um conto de fadas de que é, na verdade, um refugiado político perseguido pelos golpistas que querem o sangue do Pai dos Pobres. A PTzada pode tentar mais uma jogada.

Se vai colar ou não na percepção popular eu não sei.

Acho que é outro motivo.

Dentro de uma embaixada ele teria refúgio mas ainda estaria seguro em território nacional, no exterior não poderia voltar ao Brasil em caso de mudança de governo e uma eventual revisão do asilo.

Se for preso no exterior acabaria como o Marin pois com certeza ele tem rastros lá fora mas com uma prisão no Brasil ele ficaria poucos anos na cadeia se chegar a ser preso.

Imagine que com o fim do asilo ele poderia ser enviado para outro país qualquer.

Estou errado?

Provavelmente está, pois  a mesma coisa que você acabou  de falar que poderia acontecer  num  país para o qual ele fugisse, obviamente seria válido para uma embaixada em que ele se refugiasse. E para piorar  no país em que ele obtivesse asilo político ele estaria livre, e na embaixada ele ficaria preso aos limites da embaixada.

E em todos os casos estaria melhor que na jaula que o Dirceu ocupou.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4030 Online: 04 de Fevereiro de 2018, 15:33:13 »
PASSAPORTE DEVOLVIDO!!!!11131313

chorem, coxinhas! Fujam VOCÊS enquanto é tempo, pois nosso VERDADEIRO GRANDE LÍDER voltará e restabelecerá a democracia, acabando com o golpismo midiático-burgues-judicial-constitucional!!!!!!!!!111131313

(18/12/2017)

<a href="https://www.youtube.com/v/j3eFz1OVuls" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/j3eFz1OVuls</a>

Aécio! Guerreiro! Do povo brasileiro!

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4031 Online: 11 de Fevereiro de 2018, 01:35:13 »
<a href="https://www.youtube.com/v/zm7gTJPnbNU" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/zm7gTJPnbNU</a>

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4032 Online: 23 de Fevereiro de 2018, 07:32:36 »
Estão noticiando o conteúdo dos e-mails trocados entre o  Odebrecht , Bumlai e gente ligada ao Instituto Lulla que foram entregues ao pessoal da Lava Jato.

O Bumlai pediu 30 a 40 milhões para comprar o terreno do Instituto Lulla, mais 200 mil para remover sem tetos que invadiram o imóvel desocupado que seria demolido.

Fala em "contratar uma empresa para remover os sem teto".

Engraçado,  sempre pensei que remoção de invasores precisava de ordem judicial a menos que o real proprietário não queira aparecer....

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4033 Online: 24 de Fevereiro de 2018, 04:14:39 »

Alguém quer saber como o advogado do Lulla foi pago? O escritório dele recebeu só  68 milhões de Reais.

« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2018, 05:18:26 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4034 Online: 24 de Fevereiro de 2018, 10:34:03 »
A expressão "remover os sem teto" inspira imaginar algo como uma paródia com propaganda de produto ou companhia de limpeza.

<a href="https://www.youtube.com/v/foU9W7AkKSY" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/foU9W7AkKSY</a>

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4035 Online: 24 de Fevereiro de 2018, 11:04:43 »
É que "contratar uma empresa para remover os sem teto" ao invés de usar as vias legais dá a entender que emcostaram um caminhão e levaram tudo.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4036 Online: 26 de Fevereiro de 2018, 11:33:01 »
https://istoe.com.br/pf-faz-buscas-na-casa-de-jaques-wagner/

Operação Cartão Vermelho, Polícia dá busca na casa de Jaques Wagner e na secretaria de desenvolvimento econômico do governo do estado que foi comandada por ele.

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4037 Online: 04 de Março de 2018, 22:43:43 »
“Se Lula roubou, foi pra nós”

Brasil  03.03.18 07:07

Lula publicou no Facebook um vídeo comentando a seguinte mensagem que diz ter sido enviada por WhatsApp por um eleitor seu de Pernambuco, identificado como Pedro, que pediu que ela fosse repassada até chegar ao petista:

“Se disseram que ele roubou, divido a cadeia com ele. Se ele roubou, foi pra me dar, foi pra nós, pra mim e um bocado de nordestino.”

O eleitor teria se proposto a cumprir metade da pena que for imposta pela Justiça ao condenado:

“Se ele [Lula] pegar 20 anos (de prisão), eu tiro 10, se ele pegar 40 (anos de cadeia), eu tiro 20. Eu gosto de Lula demais. Lula é um pai, é um segundo pai meu, ele é um pai pra mim, um segundo pai meu.”

No vídeo, Lula reproduz as palavras do suposto pernambucano, diz que depois vai ligar para ele e dizer – xingando-o, em tom de troça – que não roubou não.

O plano A de Lula é fazer o povo acreditar que ele não roubou.

O plano B, aparentemente, é fazer acreditar que roubou para o povo.

Fonte: https://www.oantagonista.com/brasil/se-lula-roubou-foi-pra-nos/

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4038 Online: 04 de Março de 2018, 23:19:52 »
O Lula pode fazer os planos que quiser. Na cadeia.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4039 Online: 05 de Março de 2018, 08:57:47 »

Lula publicou no Facebook um vídeo comentando a seguinte mensagem que diz ter sido enviada por WhatsApp por um eleitor seu de Pernambuco, identificado como Pedro, que pediu que ela fosse repassada até chegar ao petista:

“Se disseram que ele roubou, divido a cadeia com ele. Se ele roubou, foi pra me dar, foi pra nós, pra mim e um bocado de nordestino.”

O eleitor teria se proposto a cumprir metade da pena que for imposta pela Justiça ao condenado:

“Se ele [Lula] pegar 20 anos (de prisão), eu tiro 10, se ele pegar 40 (anos de cadeia), eu tiro 20. Eu gosto de Lula demais. Lula é um pai, é um segundo pai meu, ele é um pai pra mim, um segundo pai meu.”

No vídeo, Lula reproduz as palavras do suposto pernambucano, diz que depois vai ligar para ele e dizer – xingando-o, em tom de troça – que não roubou não.

Sábado fui em um aniversário. Nele havia um casal, ela nordestina de Recife, que defendia exatamente o cenário supra: "Lula pode ter roubado, mas foi o que mais fez por nós, nordestinos".

Eu intervi e disse: "Então não há nenhum problema em corromper, desviar e roubar, desde que você esteja entre os beneficiados? É bom saber quando eu converso com alguém e sei de imediato que ela tem duplipensar moral".

Silêncio...
Foto USGS

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4040 Online: 05 de Março de 2018, 09:08:49 »

Sábado fui em um aniversário. Nele havia um casal, ela nordestina de Recife, que defendia exatamente o cenário supra: "Lula pode ter roubado, mas foi o que mais fez por nós, nordestinos".

Eu intervi e disse: "Então não há nenhum problema em corromper, desviar e roubar, desde que você esteja entre os beneficiados? É bom saber quando eu converso com alguém e sei de imediato que ela tem duplipensar moral".

Silêncio...

O silêncio se deve ao fato dela não saber o que significa "duplipensar".
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #4041 Online: 05 de Março de 2018, 12:43:29 »

Silêncio...
Você se certificou que ela já tenha lido '1984'?
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4042 Online: 05 de Março de 2018, 12:59:07 »

Silêncio...

A desculpa "rouba, mas faz"  que predomine talvez não seja a que você mencionou, mas sim essa: "Lula roubou, mas todos os candidatos concorrentes dele nas últimas eleições também roubam".

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #4043 Online: 05 de Março de 2018, 13:02:46 »
Eu apóio isso aí, hein! Se os fãs do Lula quiserem dividir a cela com ele, não me oponho.  :biglol:

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #4044 Online: 05 de Março de 2018, 13:05:13 »
Vou usar isso agora! Quem vier defender Lula vou falar: faz como o Pedro. Vai junto!   :biglol:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4045 Online: 05 de Março de 2018, 19:26:41 »
Eu apóio isso aí, hein! Se os fãs do Lula quiserem dividir a cela com ele, não me oponho.  :biglol:

Deve ser um militante mortadela sendo pago para divulgar um texto escrito por marqueteiro.

O cara fez uma vaquinha para bancar a caravana do vexame e não arrecadou nem metade do previsto,

Parou em 70 mil.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4046 Online: 06 de Março de 2018, 08:45:23 »

Deve ser um militante mortadela sendo pago para divulgar um texto escrito por marqueteiro.

O cara fez uma vaquinha para bancar a caravana do vexame e não arrecadou nem metade do previsto,

Parou em 70 mil.

Ainda assim fico abismado que tenha conseguido arrecadar 70 mil. Impressionante como existe gente idiota idealista!
"Deus prefere os ateus"

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4047 Online: 06 de Março de 2018, 18:24:31 »
Lulladrâo sifu.

Recusaram o habeas corpus preventivo por unanimidade. :lol:
« Última modificação: 06 de Março de 2018, 18:27:16 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4048 Online: 06 de Março de 2018, 18:26:50 »

Parou em 70 mil.

Ainda assim fico abismado que tenha conseguido arrecadar 70 mil. Impressionante como existe gente idiota idealista!

Simples explicar, mortadelas em cargos comissionados com medo de perder o emprego na próxima eleição.

Ou "doa" o dinheiro ou toma um pé na bunda hoje mesmo.

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #4049 Online: 06 de Março de 2018, 19:18:44 »
José Simão: Lula, pare de recorrer e comece a correr.  :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!