Autor Tópico: Lava Jato chegou ao Lula  (Lida 207965 vezes)

Sergiomgbr e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:Lava Jato chegou ao Lula
« Resposta #425 Online: 04 de Março de 2016, 18:54:06 »
Reinaldo Azevedo não gostou da cronologia dessa ação de hoje, pois deu um palanque pro Lula que ele não tinha, podendo inflamar a militância, fazendo discurso vitimista. Ele teria preferido dar mais voz pra delação do Delcídio, mas ele torce para estar enganado. Torce pra ação ter realmente pego alguma prova...

Acho que fizeram o certo, quanto mais tempo esse vagabundo fica na rua mais tempo tem para destruir provas.

E acho que se invadiram a casa dele é porque tinham certeza de encontrar algo.

Ele pode sumir com os computadores, mas os emails ficam registrados no servidor.

Estou errado?

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #426 Online: 04 de Março de 2016, 18:56:57 »

Sério, chora mais!

Não aceitam a lei e querem se manter no poder na base do porretão.

Não sei em que mundo paralelo esses caras vivem.

"É urgente organizar e dirigir o povo para combater o golpe, o povo está pedindo isso"

O cara fala como se não soubesse da meia dúzia de imbecis que reuniram com muita mortadela e busões fretados com grana pública.

Não é mundo paralelo, é uma questão psicológica. Parece se tratar de dissonância cognitiva, e é bastante comum entre esses fanáticos. Não adianta explicar que estão errados, pois os que não tem problemas já mudaram de lado.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
« Resposta #427 Online: 04 de Março de 2016, 19:00:01 »
As mãos de sabotagem de alguns Ministros do STF chega a tremer.
O Brasil é um país de sabotadores profissionais.

“Dêem-me controle sobre o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz as suas leis. - Mayer Amschel Rothschild

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #428 Online: 04 de Março de 2016, 19:00:30 »

Sério, chora mais!

Não aceitam a lei e querem se manter no poder na base do porretão.

Não sei em que mundo paralelo esses caras vivem.

"É urgente organizar e dirigir o povo para combater o golpe, o povo está pedindo isso"

O cara fala como se não soubesse da meia dúzia de imbecis que reuniram com muita mortadela e busões fretados com grana pública.

Não é mundo paralelo, é uma questão psicológica. Parece se tratar de dissonância cognitiva, e é bastante comum entre esses fanáticos. Não adianta explicar que estão errados, pois os que não tem problemas já mudaram de lado.

Bom, espero que ele vá até o fim nisso.

Será ótimo ver 100 mortadelas de aluguel caindo na real já no meio da pauleira contra 2000 manifestantes contra.

Dessa vez quero ver petista estendido no chão.

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #429 Online: 04 de Março de 2016, 21:06:26 »
Alguém leu as críticas jurídicas à ação de hoje? Fiquei com dúvidas, de repente alguém com conhecimentos mais profundos de Direito possa explicar se procedem ou não.

Do ponto de vista do combate à corrupção, a operação é um marco para a Justiça brasileira, mas isso não quer dizer que esteja livre de críticas, principalmente após a condução coercitiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para depor à Polícia Federal em São Paulo. "O investigado não tem obrigação de depor. Esse procedimento foi absolutamente irregular, inconstitucional", diz o professor de direito penal da FGV Rio Thiago Bottino.

Em entrevista à BBC Brasil, o ex-ministro da Justiça José Gregori, que atuou no fim do Governo Fernando Henrique Cardoso, classificou a ação desta sexta-feira como "exagero" e disse não conhecer "a figura da condução coercitiva sem que tenha havido antes a convocação".

Para Walter Maierovitch, ex-secretário Nacional Antidrogas, que também atuou durante o Governo FHC, a condução coercitiva de Lula foi "ilegal, surpreendente e preocupante".

http://brasil.elpais.com/brasil/2016/03/04/politica/1457122084_713393.html?id_externo_rsoc=FB_CM

Mesmo que se admitida a condução coercitiva nos depoimentos dos investigados no inquérito, e não apenas na oitiva de testemunhas durante o processo, segundo o referido artigo, a medida só é possível se não houver, por parte do acusado, atendimento a intimação anterior. O que não ocorreu no caso de Lula. Ou seja, a intimação coercitiva de Lula foi totalmente ilegal e inconstitucional sob qualquer ângulo que se entenda nossos textos constitucional e legal.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1746470-mais-politica-do-que-juridica-intimacao-coercitiva-de-lula-foi-ilegal.shtml

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #430 Online: 04 de Março de 2016, 21:19:09 »
Vagabundo falando na televisão, panelaço e buzinaço em Curitiba.
Foto USGS

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #431 Online: 04 de Março de 2016, 21:52:59 »
Reinaldo Azevedo não gostou da cronologia dessa ação de hoje, pois deu um palanque pro Lula que ele não tinha, podendo inflamar a militância, fazendo discurso vitimista. Ele teria preferido dar mais voz pra delação do Delcídio, mas ele torce para estar enganado. Torce pra ação ter realmente pego alguma prova...

Acho que fizeram o certo, quanto mais tempo esse vagabundo fica na rua mais tempo tem para destruir provas.

Ele pode sumir com os computadores, mas os emails ficam registrados no servidor.

Estou errado?

Eles não iriam deixar provas à espera de serem pegas. E o Lula passou muito tempo do noticiário falando pra sua militância. Ganhou fôlego. 

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #432 Online: 04 de Março de 2016, 21:59:35 »

Estou errado?

Eles não iriam deixar provas à espera de serem pegas. E o Lula passou muito tempo do noticiário falando pra sua militância. Ganhou fôlego. 

Segundo O Antagonista, a PF pegou os celulares de Lula, Marisa e demais. Deve ter coisa boa neles.

E olhem só:

Uma coisa eu devo dizer, o João Santana tem muito mais colhões que o Lula: apareceu de cabeça erguida junto com a polícia.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #433 Online: 04 de Março de 2016, 22:00:04 »
Realmente a pelegada tá em peso.

Acho que vai ter intervenção das forças armadas caso ele seja preso.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #434 Online: 04 de Março de 2016, 22:04:41 »

Estou errado?

Ele ganhou fôlego com a militância, mas nos JO-GOS DE PO-DER, acho que a coisa tá diferente.

O PSB que era neutro virou oposição; o impeachment "agora vai!"; a delação do Delcídio também é um forte catalisador; a imagem dele só é santa pra militância...

Não tem como escapar da cadeia.

Isso sem contar com o que ainda não foi divulgado.

A cada nova fase é uma grande surpresa. Não temos a mínima noção do que a PF tem na mão.

Deve aparecer mais delações nas próximas semanas.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #435 Online: 04 de Março de 2016, 23:17:07 »

http://www.oantagonista.com/posts/forcas-armadas-advertem-dilma

A pelegada é irracional. Chega a ser pior que torcida organizada.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #436 Online: 04 de Março de 2016, 23:47:06 »
<a href="https://www.youtube.com/v/BLrhvF956E8" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/BLrhvF956E8</a>

Ele elabora sobre como todo esse golpismo contra o presidente Lula, seus sucessores, seu legado e seu futuro, é o resultado do Kapitalismus ter se tornado um super-estado, com o interesse em desestabilizar os governos nacionais da América do Sul, para benefício próprio.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #437 Online: 04 de Março de 2016, 23:58:43 »
Mais um idiota no já imenso rol.
Foto USGS

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #438 Online: 05 de Março de 2016, 00:08:28 »
Tá pra sair uma uma delação que pode ser mais fodida que a do Delcídio:

http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2016/03/e-vem-ai-mais-dinamite.html

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #439 Online: 05 de Março de 2016, 00:39:43 »
Qual será o nome da fase da Lava Jato que levará Lula pra cadeia e por quê? Alguém se habilita?

Na minha opinião será Operação Jararaca, por causa dessa frase do Lula:

Citação de: Lula
Se tentaram matar a jararaca, não bateram na cabeça, bateram no rabo...

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #440 Online: 05 de Março de 2016, 01:42:24 »
Qual será o nome da fase da Lava Jato que levará Lula pra cadeia e por quê? Alguém se habilita?

Operação Butantã.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #441 Online: 05 de Março de 2016, 01:48:53 »
Operação Big Boss.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #442 Online: 05 de Março de 2016, 02:21:08 »
Operação Nove Dedos.
Foto USGS

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #443 Online: 05 de Março de 2016, 02:46:21 »
Operação cachalote.

Reinaldo Azevedo concorda:

http://www.cartacapital.com.br/blog/reinaldo/geral/operacao-aletheia-mate-a-cobra-e-mostre-a-cobra-nao-o-pau/

[...]

O próprio ex-presidente fornece uma pista para quem sabe ler direito. “Se você quer matar uma jararaca, esmaga a cabeça, não bate no rabo.” Cada um entenda como quiser. Eu o faço assim: “Olhem aqui, até existe uma cabeça a ser esmagada, mas não é isso que encontraram”.
“Ah, você não queria que investigasse Lula?” Isso é uma bobagem! Eu estou aqui há meses perguntando por que ele não é um dos implicados no episódio do empréstimo do grupo Schahin ao PT. A coisa é infinitamente mais grave do que apartamento e sítio.
Mais: se há uma condução coercitiva de São Bernardo a Curitiba, a coisa tem de parar em Curitiba, não em Congonhas, sem que pareça que houve um recuo para responder ao exagero.
Lula deixou claro: precisava de algo forte assim para reacender a militância. E reacendeu, não duvidem. Isso não quer dizer “povo”. Ele inflamou os profissionais da baderna que servem de esbirros ao PT. Sem a condução coercitiva, sem o lado espetaculoso da operação, estaria evidenciado que ninguém está acima da lei, e não se teria oferecido palanque a maluco.

[...]

<a href="https://www.youtube.com/v/Y8m9Ss7giQw" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/Y8m9Ss7giQw</a>

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #444 Online: 05 de Março de 2016, 03:38:28 »

Estou errado?

Isso funciona só quando alguém rouba uma lata de atum no mercadinho da esquina que não tem câmera de segurança e não deixa digitais no balcão.

Quando o sujeito está mais sujo que chão de galinheiro não tem como não deixar um pouco da sujeira por onde passa ou onde tocou.

Sempre fica algo como um email esquecido, um recibo bancário, uma mensagem no celular, algum documento na empresa roubada, uma ordem assinada lá no Planalto.

Não tem essa de não deixar provas quando se mete a mão em tudo.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #445 Online: 05 de Março de 2016, 03:41:24 »

Eu sempre comentava que a coisa descambaria para um governo cubano ou para uma intervenção militar, cada dia que passa tenho mais certeza que a coisa pode chegar a tal ponto.

Continuem rindo.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #446 Online: 05 de Março de 2016, 03:42:12 »

Operação Pé de Cana.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #447 Online: 05 de Março de 2016, 07:31:23 »
Após ser citada por Lula, jararaca entra nos trending topics mundiais do Twitter

JARARACA: SERPENTE DO GÊNERO BOTHROPS, DA FAMÍLIA VIPERIDAE

http://epocanegocios.globo.com/#/noticia/Brasil/noticia/2016/03/apos-ser-citada-por-lula-jararaca-entra-nos-trending-topics-mundias-do-twitter.html

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #448 Online: 05 de Março de 2016, 08:15:55 »
Ontem à noite, lá no sindicato dos bancários, o Lulão disse que é mais honesto que o Moro.

« Última modificação: 05 de Março de 2016, 08:21:13 por O Grande Capanga »

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #449 Online: 05 de Março de 2016, 08:28:59 »
Bom, as chances dele ser preso, depois de ontem, chegam a 99%.  :hihi:

O impeachment também.

O caso do Lula não tem volta. Pelo que já foi divulgado (provas e suspeitas), acho que ele já poderia ser preso. Sem contar a coleta de provas da operação ontem que vai deixar a coisa mais feia para ele.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!