Lula foi desmentido pelo próprio laranja quanto a afirmação que o sítio de Lula não é dele. E parece que o laranja fará isso para salvar a própria pele. É como o Arcanjo Lúcifer falou: "Os ratos estão abandonando o barco, ninguém quer ser o último da fila para livrar a cara do chefe."
Brasil 08.03.16 06:09
O laranja de Lula, Fernando Bittar, entregou Lula.
Ele disse à Lava Jato que a reforma do sítio em Atibaia, registrado em seu nome, foi coordenada pela mulher de Lula, no fim de 2010.
Quando a PF perguntou-lhe quem pagou as obras, Fernando Bittar respondeu, segundo a Folha de S. Paulo, “que tal questão deveria ser esclarecida pela mulher de Lula”.
Resumindo: o sítio de Lula é de Lula. E da mulher de Lula.
Colocar a própria imagem na parede desta forma é coisa de maluco, de gente egocêntrica demais. O Lula tem um perfil psicológico muito interessante. É praticamente um ditador frustrado de ter nascido numa democracia.
Digo que ele é um mentiroso compulsivo com complexo de inferioridade que se torna cada vez mais agressivo por se dar conta que as mentiras não colam mais, o que ele não aceita de modo algum é que as pessoas o vejam como realmente é.
A frustração dele é saber exatamente o que é, querer se igualar a outras pessoas sem ter capacidade para tal e saber que sua imagem desmoronou.
Pala frase "Eu fui melhor que todos. Eu fui melhor que todos cientistas políticos, fazendeiros, advogados e médicos que governaram este país." vc percebe em que degrau ele se coloca mesmo tendo consciência que não é verdade, mesmo sabendo que foi exposto sem disfarces.