Acho que o Agnoscetico está tão atordoado com sua defesa da esquerda e do petismo que nem tem condições de pesquisar para referenciar o que ele insiste em distorcer.
Fui eu quem contesteu sua afirmação sobre o CC ser cheio de direitistas. E eu não falei nada sobre libertários.
Sei que tem muitos direitistas (pelo que parece são a maioria) aqui que sao contra PT e outros partidos de esquerda de forma absoluta.[...]
Acho que o negritado não procede. Acho que a maioria aqui tem viés mais liberal do que de direita.
Saudações
Eu disse antes, pessoal aqui pega muito no pé de erro de termos, e agora ta querendo desmerecer todo meu argumento por causa de uma palavra equivocada.
Libertários --> liberais, assim ta melhor?
Ainda tem quem reclame, dizendo que sou preciosista; se sendo "preciosista" já pegam no pé. Imagina
Mas eu não cometi um erro só; se cometi erro or usat termo errado, voce errou por presumir que eu era esquerdista e petista. Eu nunca disse que era de esquerda, tampouco PTista - nisso voce errou. Se pensou assim é porque fui convincente. Eu to aqui como advogado do Diabo, pois dizem que
Toda unanimidade é burra, não concordo nisso de forma absoluta, mas quando tem um assunto onde maioria esmagadora concorda, a tendencia é argumentações cairem de qualidade (aprece que não contraponto pessoal começa a ter tendencia a ser mais preguiçoso pra pensar e costuma usar lugar-comum, clichê, etc.). Ja vi memes, argumentos bem toscos, etc. pra criticar o PT
(Inclusive ja mencionei mais de uma vez sobre alguem dizer que concorda com afirmação
O PT não presta só porque é PT sem nem apresentar um argumento que justifique isso; quase um
Ad Hominem ou
Ad Partidum)