Como é que você está medindo esse ódio?
Pela intensidade de gritos de ódio (teve até quem fez cartazes "Volta ditadura", etc. ); pela insistencia em falar que PT é corrupto só porque o PT é comunista, esquerdistas, comunista não presta, blablabla; pela demonstração de ansia que o PT seja extinto em vez condenar os corruptos. Como odio não pode ser obersvado diretamente, só da pra ver as reações como alguma evidencia.
Entendi, você não está medindo ódio nenhum. Tá de achismo, preconceito, bullshitismo e wishful thinking.
Por que não pegam no pé desses partidos que tão no topo dos graficos abaixo tambem?
Novamente, porque são situações distintas de domínio de poder, desajuste entre discurso e conduta, percepção pessoal, presença midiática, nível de condenação de cúpula e outros.
Porque não há manifestação contra a "direita"? Vou evitar falar nessa questão dos libertários aí.
Entao ta. Nao fui eu que comecei com isso de libertarios, alguem postou que maioria aqui nao se encaixa no rotulo de direita mas de libertario ou coisa do tipo.
Não fuja da pergunta.
Vou refazê-la, porque é que não há manifestação contra a "direita"?
Até porque são protestos que miram alvos distintos, no caso aí um político vs um partido. Em algumas ocasiões poderia ocorrer o contrário, inclusive.
São distintos os motivos, mas quais desculpas pra se querer derrubar um partido inteiro e outro não?
Novamente, porque são situações distintas de domínio de poder, desajuste entre discurso e conduta, percepção pessoal, presença midiática, nível de condenação de cúpula e outros.
Sobre brancos e ricos eu citei, por exemplo (nao apenas os unicos que existem mas o que veio na cabeça no momento) o Eduardo e Marta Suplicy (que eram/são do PT e já eram da classe alta).
E daí?
Isso se conecta em que com o que eu falei? TE ajuda a defender o que da sua proposta?
E daí que isso faz TODA diferença! Se eu tivesse dito que todos que tavam no protesto eram ricos e brancos, coisa que nao citei, taria sendo desonesto.
Preciosismo semântico bobo pra escapar de uma indagação embaraçadora.
Vamos supor então que isso adiante algo que não só preciosismo semântico.
Em que proporção você acha que existe quem protesta porque é anti-pobre?
As vezes tenho que ter preciosismo Semantico, Morfologico e Sintatica, pois apesar dos meu erros de digitação, se eu por uma palavrinha fora do lugarja vem rajada de "argumentações" sobre uma palavra sem considera o contexto. No caso a diferença entre MUITOS e TODOS é gritante (ja expliquei um pouco na resposta acima), se eu nao posesse iam dizer que afirme que só ricos/brancos tavam no protesto e iam ficar no pé.
Em que proporção você acha que existe quem protesta porque é anti-pobre?
Não sou estastístico entao deixa isso pros estatisticos, mas o Juca ja postou uma fonte:
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1749640-protesto-cresce-mas-manifestante-mantem-perfil-de-alta-renda.shtml
Putz, é pedir demais querer que você entenda que o link que você postou não responde a minha pergunta?
O que é que demonstrar que os manifestantes tem "perfil de alta renda", responde sobre que proporção exisita de anti-pobres??
Tá de sacanagem. O cara acha que quem ganha bem é anti-pobre. Acabou de demonstrar isso aqui.