Não sabia desse lado mais literalmente provocador de alguns vídeos, embora não fosse surpreendente que ele fosse editar sempre de acordo com o que acha que mais ridiculariza os adversários.
De qualquer forma, seria interessante ter também documentação desse comportamento em vídeo, pois a impressão que fica é mais de se esquentarem por não terem como responder questões mais elementares, mesmo desprovidas de qualquer provocação gratuita, e partirem então para a agressão. Mas mesmo provocação gratuita não justificaria isso.
E, de qualquer forma, se é esse o comportamento dele, os confrontados devem sempre ter a oportunidade de filmar o outro lado, mostrando que ele também "apanha" na argumentação, restando então apelar para provocação gratuita. Tenho sérias dúvidas que isso seja comum (ou que tenha ocorrido alguma vez), tendo visto outros vídeos mais integrais desse pessoal sendo ideologicamente questionado, quando o melhor que fazem é gritar em coro, repetidas vezes, "morte ao capital", e tentar impedir os outros de falar.