Você está tentando justificar seu argumento usando uma relativização de valores baseado num jogo de poder político que não é o caso em questão. Os supostos valores que você acusa o Buckaroo de impor àqueles são justamente os valores que eles dizem ter: passividade, tolerância com pensamentos divergentes e pensamento crítico. É você quem está tentando tomar as coisas como uma análise política, enquanto as coisas são político-ideológicas. Você quer relativizar as coisas com política.
O ponto que o canal do Mamãefalei quer mostrar é que a maioria das pessoas que vão protestar nesses protestos, não sabem o porque protestam. São uns manipulados, e que quando não sabem responder perguntas básicas, reagem com ou agressão, ou aparece alguém para intervir e acabar com a entrevista.
Muito ao contrário, cada sujeito pode escolher a regra e/ou sistema ético que bem entender, e que esteja de acordo com os seus próprios valores e objetivos.
Á partir do momento que um indivíduo passa a viver em sociedade, ele tem assumir alguns valores dessa sociedade, valores esses postos em forma de lei, e se caso esse indivíduo seja descumprindo algum desses valores , ele terá de sofrer algum tipo de pena. Esse exemplo mostrar que que a sua asserção acima está equivocada, já que nenhum indivíduo tem a
liberdade absoluta em seguir os valores que quiser.