Não tem jeito.
A esquerda tem um osso duro de engolir por muito tempo e ele se chama Fernando Holiday.
Está pronto para engolir seu ceticismo enviesado e parcial, Agnoscético?
Ainda não?
Um dia você engole.

Prove que sou enviesado! Lê pensamento?
Não fui eu quem acusou Holiday, você viu eu afirmar? Desde quando ter dúvidas sobre alguém ser inocente ou não é o mesmo que ter certeza da culpa?
Você já deu diversas mostras de seu bitolamento.
Não vou perder tempo com você.
Se não acusou Holiday diretamente, fica trazendo notícias reconhecidamente mentirosas sobre ele.
O caso já está sub judice.
Lembre-se que compartilhar e difundir material mentiroso passa a ser cúmplice.
Vai querer entrar no processo?
Sério? Se pensa assim não posso fazer nada.
Se eu for contar aqui cada vez que dão opinião enviesada que maioria tem contra esquerda, não vai ter memória suficiente no PC pra armazenar.
Um dos que são ou tentam ser mais imparciais são Buckaroo, El Elyon e o Skepticos, os outros quando falam de políticos
No tópico que falam sobre falam sobre condenação do Lula dão impressão de comentam com rancor e passionalidade que não vejo com outros que nao se alinhem com a denominada "direita tupiniquim" (liberal ou conservadora).
Se os votantes do Lula dissessem "Lula rouba mas faz" ia ter monte de comentários indignados e xingando povo de burro e tal; se fosse Maluf que já até disse isso já não vejo tanta animação. Como não perceber isso. Não tem como também eu não dar uma de advogado do diabo com ambos os lados.
Quando critico a legalização das drogas alguns tachariam de conservador ou anti-liberal (sem eu ser), quando sou contra liberação do porte de armas, aí já pensam que sou esquerdista ou anti-liberal também.
Mas se pensam que sou parcial só porque não entro de agradar grupo X ou Y ou alguma subdivisão desses.
Se eu postei fonte que vocês denominam esquerdista parcial, que eu não fiz com intenção de fazer favoritismo, sem problema, posso mandar essa fonte de "extrema"-direita:
Eduardo Bolsonaro "Alfineta" MBL e Fernando Holiday ----- Holidaya rebate o Eduardo Bolsonaro ter dito algo sobre ele ser gangueEm
1:30 começa a melhor parte