Autor Tópico: Vídeos políticos  (Lida 68201 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re:Vídeos políticos
« Resposta #700 Online: 21 de Julho de 2017, 21:18:15 »
A única forma que eu cogito talvez compreender a essas fissuras é como falta de opção, ante a uma parte da população ainda mais fissurada em Marilene Felinto, Leonardo Boff, Boulos, Stédile, PHA, José Dirceu, Lula, Chavez, Morales, etc, etc. Isso afeta o sujeito, que fica suscetível a aceitar as ponderações mais bisonhas, basta terem um nexo minimamente maior com a realidade, contrariando o absurdo oposto.

Possivelmente o mesmo efeito também ocorre na direção oposta em algum grau, o que é aparentemente até algo explorado com a exposição seletiva das imbecilidades do outro.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #701 Online: 21 de Julho de 2017, 21:44:10 »
O único que acompanho e coloco a mão no fogo é o Rodrigo da Silva, do Spotniks. Constantinolavo acompanho a distância.
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #702 Online: 21 de Julho de 2017, 21:51:38 »
"da Silva"? Deve ser esquerdista. [/comentarista de canais do YT como o do antagonista, idéias radicais, mamãe falei]

PUTZ ELE ESTÁ ATÉ NO HUFFINGTON POST, ENTÃO É PETISTA MESMO!!!!!!!!!!1111:

http://www.huffpostbrasil.com/author/rodrigo-da-silva/

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #703 Online: 21 de Julho de 2017, 21:56:54 »
O único que acompanho e coloco a mão no fogo é o Rodrigo da Silva, do Spotniks. Constantinolavo acompanho a distância.

Eu não gosto do Olavo, e a aproximação do Constantino com ele acabou fazendo eu me afastar dele. Mas por causa de alguns links e recomendações das redes sociais, fui aos poucos voltando a ler os textos do Constantino e digo que de 10 textos, 8 me agradam tranquilamente.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #704 Online: 21 de Julho de 2017, 21:57:42 »
"da Silva"? Deve ser esquerdista. [/comentarista de canais do YT como o do antagonista, idéias radicais, mamãe falei]

PUTZ ELE ESTÁ ATÉ NO HUFFINGTON POST, ENTÃO É PETISTA MESMO!!!!!!!!!!1111:

http://www.huffpostbrasil.com/author/rodrigo-da-silva/
Foi chutado, por defender o fascismo neoliberal.
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #705 Online: 21 de Julho de 2017, 21:59:32 »
Aconteceu algo assim mesmo, mais literalmente, ou apenas saiu de maneira mais espontânea para o que considerava um meio mais harmônico?

Eu não gosto do Olavo, e a aproximação do Constantino com ele acabou fazendo eu me afastar dele. Mas por causa de alguns links e recomendações das redes sociais, fui aos poucos voltando a ler os textos do Constantino e digo que de 10 textos, 8 me agradam tranquilamente.

<a href="http://www.youtube.com/v/QD9rvOEu16c" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/QD9rvOEu16c</a>

Incidentalmente, a histeria contra "apropropriação cultural", é algo que vai ainda mais contra o multiculturalismo.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #706 Online: 21 de Julho de 2017, 22:02:20 »
Aconteceu algo assim mesmo, mais literalmente, ou apenas saiu de maneira mais espontânea para o que considerava um meio mais harmônico?
Não  sei, mas sei que ele saiu por divergências ideológicas. Como atacar o Politicamente Correto e defender liberdade econômica. Não sei por iniciativa do HP ou dele.

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #707 Online: 23 de Julho de 2017, 01:10:36 »

Eu especificamente não tenho nada contra Holiday em si, até agora, mas já vi críticos dizerem que ele aceitou dinheiro (caixa 2) do Temer

Não aceitou e o caso que apontam falsamente como caixa 2 não tem ligação com o Temer. Se foi mesmo (o que é mentira), foram 1500 reais não contabilizados de doadores privados, o que significaria uma falha da equipe dele, e não uma tentativa de esconder dinheiro doado para fins de propina ou algo do tipo. O melhor é não "ouvir" nada, mas apurar a informação.

Eu não disse que creio em inocência nem em culpa, eu não tenho acesso a informação, não fui testemunha, não tenho evidências. Por isso continuo cético numa coisa ou noutra.

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #708 Online: 23 de Julho de 2017, 01:48:48 »

O Ciro é um grosso. Um idiota. O Arthur é muito mais educado.
Mais aí vai partir pro Ad Hominem. E também muitos dizem o mesmo do Artur do Val. Aliás ele cortar pessoa que ele entrevista é falta de educação, se fosse por a pessoa ser prolixa até vai, mas não deixando pessoa concluir aí não dá.
Estamos justamente falando do caráter e do comportamento dos dois, então não é uma falácia criticar a pessoa, já que o assunto é justamente este. E diferente do Ciro, que interrompe seu oponente com xingamentos e patadas de todo tipo (isso quando não parte para ameaças), o Arthur, mesmo que se admita suas constantes interrupções, essas são feitas sempre de maneira educada, e visando direcionar o debate de volta a pauta originalmente proposta no início do debate.

Eu especificamente não tenho nada contra Holiday em si, até agora, mas já vi críticos dizerem que ele aceitou dinheiro (caixa 2) do Temer, e não foi só esquerdistas; tem conservadores ou liberais que se dizem decepcionados que adoram detonar Holiday.
Mero boato criado pela extrema esquerda e que passou longe de qualquer comprovação. E chega a ser até ridículo levando em conta o valor que alegam ter entrado na campanha através de caixa dois. E mesmo que se admita como ilegal o uso do dinheiro, seria mais crível um erro na contabilidade do que uma intenção criminosa de usar esse dinheiro.

Mero boato criado pela extrema esquerda e que passou longe de qualquer comprovação.

Não mencionei SÓ esquerda, mas direita também, volta e meia conservadores criticam o MBL como comunistas fabianos ou coisa do tipo.
Isso de só esquerda é parcialidade. Liberais não agradam nem um nem outro, apesar de muitos tender a se aproximar dos conservadores por interesses comuns em economia.

Sobre comprovação não sei (pelo que andei vendo rapidamente tá correndo uma investigação), só vi notícias e comentários.

Tentei achar mídias mais centristas e menos tendente pra esquerda ou pra direita

https://www.buzzfeed.com/severinomotta/vereador-holiday-nega-caixa-2-e-ataca-buzzfeed?utm_term=.twY5G4B9e#.iwwy4AvZm

Em vídeo, Holiday nega caixa 2, não explica pagamentos em dinheiro e ataca BuzzFeed

Sem explicar pagamentos não declarados a cabos eleitorais, vereador Fernando Holiday (DEM-SP) diz em vídeo no Facebook que está sendo atacado por fazer campanha de um “jeito novo” e por ser um negro e gay que não se submete à militância de raça ou gênero.

http://www.revistaforum.com.br/2017/03/13/holiday-pagou-parte-de-seus-cabos-eleitorais-com-caixa-2

BuzzFeed comprova caixa 2 na campanha de Holiday, do MBL

O vereador eleito em São Paulo com discurso anti-corrupção não declarou na Justiça Eleitoral os pagamentos feitos em dinheiro vivo a 26 pessoas recrutadas para fazer a panfletagem na reta final de sua campanha. Holiday nega irregularidades

http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/promotoria-pede-para-pf-investigar-vereador-fernando-holiday

Promotoria pede para PF investigar vereador Fernando Holiday

Político do DEM que ganhou fama como representante do MBL nos protestos pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff é suspeito de não ter declarado gastos com cabos eleitorais; assessoria diz que próprio parlamentar pediu para o MP apurar suas contas

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #709 Online: 23 de Julho de 2017, 09:23:28 »
Não tem jeito.
A esquerda tem um osso duro de engolir por muito tempo e ele se chama Fernando Holiday.
Está pronto para engolir seu ceticismo enviesado e parcial, Agnoscético?

<a href="https://www.youtube.com/v/-2xZTZQPWpw" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/-2xZTZQPWpw</a>

EXCLUSIVO: A pedido de Holiday, PF investigará suas contas de campanha
 23/03/2017 às 18:47 - Atualizado em 23/03/2017 às 19:11

Pedido de vereador visa esclarecer boatos sobre sua prestação de contas da eleição, espalhados por sites na internet.

O vereador Fernando Holiday (DEM-SP) tem sido uma pedra dolorosa no sapato do esquerdismo nacional: negro, gay, pobre, Holiday não fez de sua condição uma bandeira de campanha. Era natural que a esquerda tentasse o troco o mais rápido possível. E ele veio na forma de uma bizarra acusação de Caixa 2 na campanha de Holiday.

Tudo pelo suposto pagamento de cabos-eleitorais em dinheiro na reta final da eleição, pagamento este supostamente não declarado. Holiday afirma que absolutamente todas as suas despesas foram declaradas. E para não deixar mais qualquer dúvida a respeito, pediu ao Ministério Público que realizasse uma investigação em suas contas.

Nesta quinta-feira (23), Holiday recebeu uma notícia que o deixou bastante feliz: o Ministéiro Público decidiu repassar a investigação para a Polícia Federal. Líder do MBL, Holiday é um dos mais destacados defensores da atuação da PF no Brasil e acredita que a credibilidade da instituição, juntamente com sua competência técnica, será o suficiente para sepultar de vez quaisquer dúvidas que possam existir em sua prestação de contas.

"Fiquei muito feliz! Tenho enorme respeito pelo Ministério Público e a Polícia Federal. Se fosse arquivado, minha inocência não ficaria evidente. Espero que tudo seja esclarecido o mais rápido possível", explica o vereador. "Lidar com a PF e desmentir os fake news era o que eu mais queria! Agora isso sai das mãos da blogosfera vermelha e militante e passa a ser responsabilidade de uma entidade séria. Em breve vou esfregar a verdade na cara dos mentirosos, que já estão sendo processados", completou.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #710 Online: 23 de Julho de 2017, 09:23:51 »
Essa pergunta tem que ser feita várias vezes, de forma amplificada:
Você já viu um político indo de livre e espontânea vontade ao Ministério Público para pedir investigação das próprias contas?
Você já viu um político indo de livre e espontânea vontade ao Ministério Público para pedir investigação das próprias contas?
Fernando Holiday fez isso. A indústria da FakeNews disse que houve irregularidades na campanha, e Holiday, mesmo com suas contas já aprovadas pela justiça eleitoral, faz questão de ir ao Ministério Público - coisa que nem a FakeNews teve coragem de fazer - para pedir a investigação.
E também, óbvio, entrará com processos contra todos os disseminadores de mentiras.

<a href="https://www.youtube.com/v/AMVVSf_9x7Y" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/AMVVSf_9x7Y</a>

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #711 Online: 23 de Julho de 2017, 09:24:24 »
Agora vamos mostrar um pouco do que tem feito Holiday, em período de Recesso Parlamentar!!!
Holiday envia 1 milhão de emenda para Guarda Municipal e deixa bandidagem em choque

O vereador Fernando Holiday (MBL/DEM) anunciou em sua página no Facebook que destinará 1 milhão de reais, ou seja, um terço de sua verba de emenda parlamentar para a Guarda Civil Metropolitana (GCM) do município de São Paulo. O recurso, segundo ele, será usado para comprar coletes à prova de balas de última geração, os mesmos que são usados pela polícia norte-americana.

Veja texto publicado:
R$ 1 MILHÃO PARA PROTEGER QUEM NOS PROTEGE

O orçamento desse ano para a cidade de São Paulo, aprovado pela Câmara Municipal de São Paulo ao final de 2016, estipulava separação 3 milhões de reais para cada mandato de vereador. Por ora, foram liberados apenas R$ 1 milhão para cada mandato. Esse valor poderia ser destinado para qualquer área do serviço público no município por meio das chamadas Emendas Parlamentares (por exemplo: reformas, obras, investimentos, etc.).

Esses valores são liberados pela prefeitura conforme a disponibilidade no caixa da administração. É como se o vereador, a cada ano, tivesse poder sobre um pedaço do orçamento do município podendo destinar o valor para áreas que considera prioridade em seu mandato.

Assim que fui informado da liberação de parte da minha emenda, fiz questão de ajudar na segurança pública. Destinei 1 milhão de reais para a compra de novos coletes para os nossos Guardas Civis. Com a publicação no Diário Oficial hoje, o processo de licitação para a compra dos coletes deverá começar em breve. São agentes que estão todos os dias nas ruas, colaborando com as nossas polícias e também colocando suas vidas em risco para proteger a todos nós. É um investimento mais do que merecido, é o mínimo que devemos a uma classe tão essencial e desvalorizada.

É isso que pretendo fazer enquanto estiver na vida pública: valorizar os responsáveis por nossa segurança. Em nível municipal, a nossa Guarda. No estado, as nossas polícias Militar e Civil. E no país, a nossa Polícia Federal e nossas Forças Armadas.

O anúncio deve deixar a bandidagem em choque, ao saber que a GCM, auxiliar da PM Paulistana, estará ainda mais bem equipada. Bom para os cidadãos de bem.

Vídeo:
Emenda de Holiday destina 1 milhão para novos equipamentos à Guarda Municipal

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #712 Online: 23 de Julho de 2017, 09:24:57 »
E não para por aí.
Fernando Holiday doa 20% de seu salário todos os meses a instituições filantrópicas.
Que outro político faz isso além dele e de João Dória? (Não digo que não tem; deve ter, mas quem são?)
Fernando Holiday
6 de julho às 18:03 ·

MUDANÇA PELO EXEMPLO

Pessoal, como sabem todos os meses eu destino 20% do meu salário a uma instituição filantrópica que atue em um importante setor de apoio. Referente ao meu último salário, a doação foi destinada a ONG Mãos em Ação, que integra a comunidade Cidade de Refúgio. A Mãos em Ação atua na recuperação de dependentes químicos, em sua maioria homossexuais, que muitas vezes são expulsos de casa e não encontram apoio. Além do trabalho de evangelização, eles contam com profissionais de diversas áreas que trabalham arduamente para que a recuperação dessas pessoas seja possível.

Conheça o projeto: www.cidadederefugio.com.br

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #713 Online: 23 de Julho de 2017, 09:25:54 »
Vamos lá, esquerda, trabalhe!
Ache podre de Holiday, por favor.
Se vier a aparecer, eu passarei a condenar, mas até lá eu só vejo trabalho honesto pela população, fazendo jus ao seu mandato parlamentar.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #714 Online: 23 de Julho de 2017, 18:45:18 »
Essa Tatiane é a mesma que deu aquele piti de "por favor, poderia nos fornecer suas fontes" = "CENSURA!!!!111 GAHHH!!!!1111 ENFIEM ESSE PÊNIS GIGANTE QUE POR ALGUM MOTIVO NÓS TEMOS A DISPOSIÇÃO NO SEU CÚ SEUS FAKENEWS GLOBALISTAS!!!!!111111"?

<a href="https://www.youtube.com/v/Xq5FL_S3caI" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/Xq5FL_S3caI</a>

Parece um replay da estorinha do PT de bastião da ética. Deprimente.

E o ódio e tentativa de desacreditar a mídia crítica vem em dosagem cavalar muito mais cedo. Preocupante.

https://www.buzzfeed.com/tatianafarah/fernando-holiday-cabos-eleitorais

http://www2.valor.com.br/politica/4902650/pt-planeja-acao-contra-vereador-paulistano-holiday-por-caixa-2

Outro lado

Em vídeo, Holiday negou ilegalidades e citou artigo 27 da lei eleitoral: "Qualquer eleitor poderá realizar gastos, em apoio a candidato de sua preferência, até a quantia equivalente a R$ 1.000, não sujeitos a contabilização, desde que não reembolsados". A gravação foi feita em frente a prédio do Ministério Público. Segundo Holiday, ele próprio registrou pedido de investigação de sua campanha.

Ainda teve aquele áudio de um dos mebeéles se referindo por "imbecil" a um cara que doou R$ 1000,00 de última hora, porque "atrapalha a narrativa do R$ 1,00 por voto".

O pior disso é que alimenta um tu quoque absurdamente desproporcional dos petistas, para algo que, ao que parece, era mais uma jogada de marketing, algo bem mais ameno do que outros tipos de caixa 2.

Mas também compromete a credibilidade de modo geral, por não admitirem isso logo de cara.

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #715 Online: 31 de Julho de 2017, 16:22:25 »
Não tem jeito.
A esquerda tem um osso duro de engolir por muito tempo e ele se chama Fernando Holiday.

<a href="https://www.youtube.com/v/-2xZTZQPWpw" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/-2xZTZQPWpw</a>

EXCLUSIVO: A pedido de Holiday, PF investigará suas contas de campanha
 23/03/2017 às 18:47 - Atualizado em 23/03/2017 às 19:11

Pedido de vereador visa esclarecer boatos sobre sua prestação de contas da eleição, espalhados por sites na internet.

O vereador Fernando Holiday (DEM-SP) tem sido uma pedra dolorosa no sapato do esquerdismo nacional: negro, gay, pobre, Holiday não fez de sua condição uma bandeira de campanha. Era natural que a esquerda tentasse o troco o mais rápido possível. E ele veio na forma de uma bizarra acusação de Caixa 2 na campanha de Holiday.

Tudo pelo suposto pagamento de cabos-eleitorais em dinheiro na reta final da eleição, pagamento este supostamente não declarado. Holiday afirma que absolutamente todas as suas despesas foram declaradas. E para não deixar mais qualquer dúvida a respeito, pediu ao Ministério Público que realizasse uma investigação em suas contas.

Nesta quinta-feira (23), Holiday recebeu uma notícia que o deixou bastante feliz: o Ministéiro Público decidiu repassar a investigação para a Polícia Federal. Líder do MBL, Holiday é um dos mais destacados defensores da atuação da PF no Brasil e acredita que a credibilidade da instituição, juntamente com sua competência técnica, será o suficiente para sepultar de vez quaisquer dúvidas que possam existir em sua prestação de contas.

"Fiquei muito feliz! Tenho enorme respeito pelo Ministério Público e a Polícia Federal. Se fosse arquivado, minha inocência não ficaria evidente. Espero que tudo seja esclarecido o mais rápido possível", explica o vereador. "Lidar com a PF e desmentir os fake news era o que eu mais queria! Agora isso sai das mãos da blogosfera vermelha e militante e passa a ser responsabilidade de uma entidade séria. Em breve vou esfregar a verdade na cara dos mentirosos, que já estão sendo processados", completou.

Prove que sou enviesado! Lê pensamento?
Não fui eu quem acusou Holiday, você viu eu afirmar? Desde quando ter dúvidas sobre alguém ser inocente ou não é o mesmo que ter certeza da culpa?

Você sabe o que significa ser cético?

Ainda que nem sempre possa parecer, não tenho nick Agnoscético a toa.

« Última modificação: 31 de Julho de 2017, 16:27:11 por Agnoscetico »

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #716 Online: 31 de Julho de 2017, 17:06:28 »

Insistir no "ceticismo" sobre um tema mesmo após evidências ou até provas em contrário já não se trata de ceticismo.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #717 Online: 31 de Julho de 2017, 17:39:25 »

Insistir no "ceticismo" sobre um tema mesmo após evidências ou até provas em contrário já não se trata de ceticismo.

Você tem acesso direto as provas?
Eu tenho direito a duvidar já que não tenho acesso direto a elas.

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #718 Online: 31 de Julho de 2017, 17:41:58 »

Mais aí vai partir pro Ad Hominem. E também muitos dizem o mesmo do Artur do Val. Aliás ele cortar pessoa que ele entrevista é falta de educação, se fosse por a pessoa ser prolixa até vai, mas não deixando pessoa concluir aí não dá.
Estamos justamente falando do caráter e do comportamento dos dois, então não é uma falácia criticar a pessoa, já que o assunto é justamente este. E diferente do Ciro, que interrompe seu oponente com xingamentos e patadas de todo tipo (isso quando não parte para ameaças), o Arthur, mesmo que se admita suas constantes interrupções, essas são feitas sempre de maneira educada, e visando direcionar o debate de volta a pauta originalmente proposta no início do debate.

Eu especificamente não tenho nada contra Holiday em si, até agora, mas já vi críticos dizerem que ele aceitou dinheiro (caixa 2) do Temer, e não foi só esquerdistas; tem conservadores ou liberais que se dizem decepcionados que adoram detonar Holiday.
Mero boato criado pela extrema esquerda e que passou longe de qualquer comprovação. E chega a ser até ridículo levando em conta o valor que alegam ter entrado na campanha através de caixa dois. E mesmo que se admita como ilegal o uso do dinheiro, seria mais crível um erro na contabilidade do que uma intenção criminosa de usar esse dinheiro.

Mas aí vamo partir pro Ad Hominem e não focar nos fatos.
"Educado" ou não ia ser muito curioso saber quem corta mais quem.

Mero boato criado pela extrema esquerda e que passou longe de qualquer comprovação.

Não mencionei SÓ esquerda, mas direita também, volta e meia conservadores criticam o MBL como comunistas fabianos ou coisa do tipo.
Isso de só esquerda é parcialidade. Liberais não agradam nem um nem outro, apesar de muitos tender a se aproximar dos conservadores por interesses comuns em economia.

Sobre comprovação não sei (pelo que andei vendo rapidamente tá correndo uma investigação), só vi notícias e comentários.

Tentei achar mídias mais centristas e menos tendente pra esquerda ou pra direita

https://www.buzzfeed.com/severinomotta/vereador-holiday-nega-caixa-2-e-ataca-buzzfeed?utm_term=.twY5G4B9e#.iwwy4AvZm

Em vídeo, Holiday nega caixa 2, não explica pagamentos em dinheiro e ataca BuzzFeed

Sem explicar pagamentos não declarados a cabos eleitorais, vereador Fernando Holiday (DEM-SP) diz em vídeo no Facebook que está sendo atacado por fazer campanha de um “jeito novo” e por ser um negro e gay que não se submete à militância de raça ou gênero.

http://www.revistaforum.com.br/2017/03/13/holiday-pagou-parte-de-seus-cabos-eleitorais-com-caixa-2

BuzzFeed comprova caixa 2 na campanha de Holiday, do MBL

O vereador eleito em São Paulo com discurso anti-corrupção não declarou na Justiça Eleitoral os pagamentos feitos em dinheiro vivo a 26 pessoas recrutadas para fazer a panfletagem na reta final de sua campanha. Holiday nega irregularidades

http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/promotoria-pede-para-pf-investigar-vereador-fernando-holiday

Promotoria pede para PF investigar vereador Fernando Holiday

Político do DEM que ganhou fama como representante do MBL nos protestos pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff é suspeito de não ter declarado gastos com cabos eleitorais; assessoria diz que próprio parlamentar pediu para o MP apurar suas contas

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #719 Online: 31 de Julho de 2017, 19:44:11 »
Não tem jeito.

Ainda não?
Um dia você engole.
:)

Prove que sou enviesado! Lê pensamento?
Não fui eu quem acusou Holiday, você viu eu afirmar? Desde quando ter dúvidas sobre alguém ser inocente ou não é o mesmo que ter certeza da culpa?

Você já deu diversas mostras de seu bitolamento.
Não vou perder tempo com você.

Se não acusou Holiday diretamente, fica trazendo notícias reconhecidamente mentirosas sobre ele.
O caso já está sub judice.
Lembre-se que compartilhar e difundir material mentiroso passa a ser cúmplice.
Vai querer entrar no processo?

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #720 Online: 31 de Julho de 2017, 19:51:22 »
O que é mentiroso no material? As gravações da menina do MBL sobre a contratação de campanha paralela são falsas? :hein:

Estranho esse tom ameaçador ao se discutir notícias públicas.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #721 Online: 31 de Julho de 2017, 19:53:14 »
Holiday está processando Fábio Panuzzio por difundir a mentira de que sua campanha recebeu Caixa 2.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #723 Online: 31 de Julho de 2017, 19:55:39 »
Possivelmente, deve ter mais gente também sendo acusado, talvez repórteres do Buzzfeed.
Ele aguarda a investigação que ele mesmo pediu à PF para, munido de provas, embasar o processo por danos morais, calúnia e difamação.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #724 Online: 31 de Julho de 2017, 19:56:55 »
Quem quiser entrar no rol de réus, que se apresse.
Ainda dá tempo.
Sempre cabe mais um.
 :)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!