Eu acho o Arthur um cara extremamente diplomático para conversar, mas ele não é um entrevistador, que deve ceder espaço para os outros falarem o que quiserem. A proposta dele é mostrar que muitas dessas manifestações atraem pessoas que não sabem exatamente o que querem.
Eu acho bem tenebroso imaginar o que conseguiriam extrair uns "mamãe-estado-falei", esquerdistas, com o mesmo tipo de estratégia.
Pegariam só os tipos que falam coisas como "OK, a Dilma fez muito pelos pobres, mas o que ela fez por nós, ricos?" Além de perguntar coisas de pedalinho, Friboi, e comunismo mandar comer criancinhas, pobre ser vagabundo, opiniões sobre tortura, kit-gay, etc. Talvez até com coisas sobre direitos das mulheres consigam fazer algum estrago, certamente se em vez de tentarem ser objetivos, perguntarem sobre "feminismo".
Isso sem falar de irem entrevistar mascarados pró-Bolsonaro.
Até acho meio surpreendente que não a tenham ainda adotado. O que mais facilita essa versão existente é maior matéria prima. Manifestação "direitista"/anti-esquerdista é algo meio raro.
Eu vi o vídeo todo na época. Agora vi pequenos trechos. Ele interrompe para pautar a conversa, para direcionar a conversa. Ele deixou sim o cara falar o que queria. A verdade é que esses entrevistados não tem conteúdo o suficiente para manter o debate. Ele não tem argumentos. Se deixar falar, vão falando merda sem sentido. Pura demagogia.
Eu acho o Arthur um cara extremamente diplomático para conversar, mas ele não é um entrevistador, que deve ceder espaço para os outros falarem o que quiserem. A proposta dele é mostrar que muitas dessas manifestações atraem pessoas que não sabem exatamente o que querem.
Teve ao menos um caso de bate-papo com esquerdista que até publicaram o vídeo integral. Eles até se atrasaram para ficar discutindo:
https://www.youtube.com/v/oInFqz-Rj38