Meu caro Giga; a exemplo do seu método de refutação, eu também posso citar dezenas de sites que afirmam a veracidade das obras psicografadas; que espíritos existem, etc. E onde isso nos leva?
O desafio assume notável relevância porquanto provar a existência dos espíritos, é o mesmo que provar a existência de Deus.
Sendo ambos, entidades fora da matéria, somente os admitimos pela força da razão.
Retrocederíamos aos séculos quando se debatia se a fisiologia orgânica suportaria as manifestações da inteligência, do pensamento, da emoção. incidindo na eterna polêmica, se o nitrogênio, o fósforo, o carbono e demais elementos quimicps que compõem os organismos vivos também produziriam as abstrações do intelecto.
São as eternas perquirições que não encontram respostas pelas vias da ciência, mas apenas pelas realidades subjetivas que envolvem a nossa existência.
Como surge o Universo, qual a origem da vida e da matéria?
A ciência intensifica pesquisas, elabora teorias complexas, mas talvez as respostas estejam com a filosofia.
Ah, Spencer! Então vamos discutir esses assuntos num fórum de filosofia...
Mas será que o fcc serve apenas para debates internos, em que Ateus buscam convencer aos Céticos que Deus não existe?
![Hihi! :hihi:](../forum/Smileys/default/icon_cheesygrin.gif)