Autor Tópico: Lula ministro? Crise política ou foro privilegiado?  (Lida 25952 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:Lula ministro? Crise política ou foro privilegiado?
« Resposta #375 Online: 17 de Março de 2016, 20:21:43 »
A minha deve estar arquivada em algum canto empoeirado e esquecido da memória do computador, não sei onde.

Sempre fui um cara extremamente desorganizado.

O celular em que estava já foi para o lixo há muito tempo.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #376 Online: 17 de Março de 2016, 21:06:42 »
O pessoal tem criatividade, não se pode negar:

Wikipedia também já atualizou seus dados:

Offline EduardoCFF

• Nível 20
  • *
« Resposta #377 Online: 17 de Março de 2016, 21:10:40 »

TRF-1 derruba liminar, mas Lula continua suspenso da Casa Civil
Ex-presidente também teve nomeação questionada na Justiça do Rio.
Governo pediu ao Supremo suspensão de todas as ações contra Lula.

http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/03/tribunal-do-df-derruba-liminar-mas-lula-continua-suspenso-da-casa-civil.html
“Se a historia da ciência nos ensina alguma coisa, é que não vamos a lugar nenhum chamando nossa ignorância de deus”

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #378 Online: 17 de Março de 2016, 21:18:49 »
Usually when politicians are involved in corruption allegations, they are either fired or suspended from their jobs - not invited into the government.
But these are strange times in Brazilian politics.

http://www.bbc.com/news/world-latin-america-35831833
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #379 Online: 17 de Março de 2016, 21:41:48 »
Os podcasts que eu ouço só falam nisso...

http://www.rfi.fr/
http://www.bbc.com/news/world
http://www.economist.com/

Todos eles são unânimes em quão bizarra é a situação de manter no poder uma pessoa com tantas denuncias...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #380 Online: 17 de Março de 2016, 23:14:10 »
Isso já está desde cedo no UOL.

Segundo Fernando Rodrigues são 65 no Colegiado. 28 com o governo, 31 contra e 5 indecisos.

28+31+5=64

Então são 6 indecisos e não 5. Faz alguma diferença porque o governo precisa de 5 votos em 6. Se fossem 5 indecisos o governo precisaria de 100% dos votos não decididos para obter maioria.

Se a economista Dilma diz que 13 - 9 dá 7 acho que dá para desculpar o Fernando Rodrigues por esse erro.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #381 Online: 18 de Março de 2016, 07:34:50 »
Não perdem o costume de mentir para apavorar miseráveis:

Eu quero ver essa manifestação amanhã. A chance de pancadaria histórica é alta.
Não me surpreenderia em nada se isso for terrorismo legítimo de petistas, pois ainda nas eleições passavam com carros de som espalhando temor pelo fim de BF e etc, mas também pode perfeitamente ser fabricação de alguém a favor do impeachment.

Aliás, é um alívio considerável que aparentemente não houve contaminação significativa dessas questões anti-BF, anti-cotas, etc, por parte dos anti-corrupção. Se esses discursos se misturarem, é o fim.

Na eleição passado eu recebi uma mensagem pelo celular que cheguei a postar aqui com a foto, basicamente era o mesmo tipo de mensagem escrita no papel.

Ameaçava corte de benefícios sociais do Bolsa Mortadela se o Aécio fosse eleito

Eu também recebi uma mensagem semelhante.

Tenho até hoje para lembrar com que tipo de corja estamos lidando.

Que tipo de corjaS.

http://extra.globo.com/noticias/brasil/documento-em-que-pt-convoca-militantes-preferencialmente-negros-para-manifestacoes-falso-18904616.html

Skorpios

• Visitante
« Resposta #382 Online: 18 de Março de 2016, 07:50:39 »
Quanto ao Minha Casa, Minha Vida, eu achei que já tinha acabado, tendo em vista (evidência anedótica) o número de unidades começadas e abandonadas que vejo por aí.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #383 Online: 18 de Março de 2016, 07:57:06 »
Lula tá é com sorte com juízes

O juiz federal Itagiba Catta Preta Neto, que concedeu a liminar que suspende a nomeação de Luiz Inácio Lula da Silva como ministro da Casa Civil, afirmou que participou de protesto contra o governo da presidente Dilma Rousseff. Ele disse, no entanto, que não vê "conflito". O juiz concedeu entrevista na tarde desta quinta-feira (17) à rádio BandNews FM.

"Participei sim", respondeu o magistrado ao ser questionado se teria ido a algum ato anti-Dilma. Ele declarou que foi motivado pela "indignação contra a corrupção".

Questionado sobre se poderia haver conflito de interesses, ele foi direto: "não há conflito". "Qualquer juiz, qualquer ser humano sempre vai ter uma influência, vai agir de acordo com suas convicções políticas, religiosas, familiares. Quem julga não é uma máquina, é um ser humano", declarou.

"O juiz não é surdo nem cego ao que está acontecendo em todo o país. Mas o que levou à decisão é o que está no processo", esclareceu o juiz. Neto entendeu que há indícios de crime de responsabilidade na nomeação de Lula porque ela teria o objetivo de garantir foro privilegiado ao ex-presidente que é investigado pela Operação Lava Jato e pelo MP-SP (Ministério Público de São Paulo).
http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/03/17/juiz-que-barrou-posse-de-lula-foi-a-ato-anti-dilma-mas-nega-conflito.htm

Ficava postando/replicando memes contra o PT/Lula no Face, mas retirou as postagens.
http://www.diariodocentrodomundo.com.br/chegamos-ao-absurdo-o-juiz-que-emitiu-liminar-contra-a-posse-de-lula-e-um-revoltado-on-line-por-kiko-nogueira/

Unrum.

E o Fachin participava de eventos do PT como militante, e você não se importava. E o Toffoli era advogado do PT e... tanto faz! E a Dilma influencia o judiciário e ninguém se importa...

Aí um juiz posta memes no twitter contra o PT: FASCISTA!

:ok: Show!

Que bom que você conhece minha opinião sobre as indicações do Fachin e do toffolli, embora eu nem tenha falado ainda.

Parece ser algo especial mas... com treino se adquire essa habilidade.

E que também chamei o juiz de fascista!!
Na verdade, eu acho a forma de escolha dos ministros do supremo errada.
Creio que deveria ser no máximo 1/3 por indicaão do presidente, e mesmo assim, a partir de uma lista tríplice, por exemplo.
E sim, acho que um juiz que tem ódio figadal ao PT/Lula deveria se declarar suspeito.

Eu sei que você acha, essa inclusive foi mais fácil de achar.
:ok: Show.

E aguardando:

A opção que você propõe à seguir as regras do "estado-podre" (Constituição e Leis) seria...

Bom, eu ja disse aqui algumas várias vezes que não vejo saída ou "opção", certamente a solução (pros que acham que há um problema) não virá do estado, nem do conjunto monstruosamente gigantesco de regras construído e constantemente alterado por este e, me arriscando, provavelmente nem da (pseudo)democracia que nos trouxe até aqui.

O desajuste entre o dia a dia e o preciosismo jurídico aplicado para cenários que envolvem decisões judiciais e "minutos" é o que me incomoda, parece que estamos falando de locais isentíssimos e nunca da realidade brasileira, que, inclusive, permite coisas como "lei não pegar".

Até é curioso, em quais outros países existe também esse panorama não esporádico de leis "não pegarem"?

Skorpios

• Visitante
« Resposta #384 Online: 18 de Março de 2016, 08:06:43 »
Também quero que ele tenha o que espera...

Lula divulga carta aberta e diz que espera justiça

"Justiça, simplesmente justiça, é o que espero, para mim e para todos, na vigência plena do estado de direito democrático". O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva encerra assim a carta aberta publicada pelo Instituto Lula quinta-feira à noite.

No texto, o agora ministro suspenso da Casa Civil diz que teve a intimidade dele, da esposa, dos filhos e de companheiros de trabalho "violentada por meio de vazamentos ilegais de informações que deveriam estar sob a guarda da Justiça", referindo-se às escutas telefônicas divulgadas na quarta-feira com a autorização do juiz Sergio Moro.

Lula vai além. Diz que não se conforma que palavras ditas em particular sejam tratadas como ofensa pública, "antes de se proceder a um exame imparcial, isento e corajoso do levantamento ilegal do sigilo das informações".

O ex-presidente trata os últimos acontecimentos como "tristes e vergonhosos", mas diz acreditar no Poder Judiciário. E diz ter esperança no discernimento dos ministros e ministras da Suprema Corte.

Leia a íntegra:

Carta aberta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva

Creio nas instituições democráticas, na relação independente e harmônica entre os Poderes da República, conforme estabelecido na Constituição Federal.

Dos membros do Poder Judiciário espero, como todos os brasileiros, isenção e firmeza para distribuir a Justiça e garantir o cumprimento da lei e o respeito inarredável ao estado de direito.

Creio também nos critérios da impessoalidade, imparcialidade e equilíbrio que norteiam os magistrados incumbidos desta nobre missão.

Por acreditar nas instituições e nas pessoas que as encarnam, recorri ao Supremo Tribunal Federal sempre que necessário, especialmente nestas últimas semanas, para garantir direitos e prerrogativas que não me alcançam exclusivamente, mas a cada cidadão e a toda a sociedade.

Nos oito anos em que exerci a presidência da República, por decisão soberana do povo - fonte primeira e insubstituível do exercício do poder nas democracias - tive oportunidade de demonstrar apreço e respeito pelo Judiciário.

Não o fiz apenas por palavras, mas mantendo uma relação cotidiana de respeito, diálogo e cooperação; na prática, que é o critério mais justo da verdade.

Em meu governo, quando o Supremo Tribunal Federal considerou-se afrontado pela suspeita de que seu então presidente teria sido vítima de escuta telefônica, não me perdi em considerações sobre a origem ou a veracidade das evidências apresentadas.

Naquela ocasião, apresentei de pleno a resposta que me pareceu adequada para preservar a dignidade da Suprema Corte, e para que as suspeitas fossem livremente investigadas e se chegasse, assim, à verdade dos fatos.

Agi daquela forma não apenas porque teriam sido expostas a intimidade e as opiniões dos interlocutores.

Agi por respeito à instituição do Judiciário e porque me pareceu também a atitude adequada diante das responsabilidades que me haviam sido confiadas pelo povo brasileiro.

Nas últimas semanas, como todos sabem, é a minha intimidade, de minha esposa e meus filhos, dos meus companheiros de trabalho que tem sido violentada por meio de vazamentos ilegais de informações que deveriam estar sob a guarda da Justiça.

Sob o manto de processos conhecidos primeiro pela imprensa e só depois pelos diretamente e legalmente interessados, foram praticado atos injustificáveis de violência contra minha pessoa e de minha família.

Nesta situação extrema, em que me foram subtraídos direitos fundamentais por agentes do estado, externei minha inconformidade em conversas pessoais, que jamais teriam ultrapassado os limites da confidencialidade, se não fossem expostas publicamente por uma decisão judicial que ofende a lei e o direito.

Não espero que ministros e ministras da Suprema Corte compartilhem minhas posições pessoais e políticas.

Mas não me conformo que, neste episódio, palavras extraídas ilegalmente de conversas pessoais, protegidas pelo Artigo 5º. da Constituição, tornem-se objeto de juízos derrogatórios sobre meu caráter.

Não me conformo que se palavras ditas em particular sejam tratadas como ofensa pública, antes de se proceder a um exame imparcial, isento e corajoso do levantamento ilegal do sigilo das informações.

Não me conformo que o juízo personalíssimo de valor se sobreponha ao direito.

Não tive acesso a grandes estudos formais, como sabem os brasileiros. Não sou doutor, letrado, jurisconsulto. Mas sei, como todo ser humano, distinguir o certo do errado; o justo do injusto.

Os tristes e vergonhosos episódios das últimas semanas não me farão descrer da instituição do Poder Judiciário. Nem me farão perder a esperança no discernimento, no equilíbrio e no senso de proporção de ministros e ministras da Suprema Corte.

Justiça, simplesmente justiça, é o que espero, para mim e para todos, na vigência plena do estado de direito democrático.

Luiz Inácio Lula da Silva

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #385 Online: 18 de Março de 2016, 08:18:00 »
Anram.

Agora é só esperar os acólitas citarem a carta como prova definitiva de que o Lula respeita mesmo qualquer regra, instituição ou entidade que não ele e seus parceiros.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #386 Online: 18 de Março de 2016, 08:28:54 »
Eu fico imaginando o Lula falando pros subordinados dele no Instituto algo assim:

Lula - Porra, escreve aí!
Subordinado - Escrever o quê?
Lula - Que eles fuderam com minha família.
Subordinado - Algo como "violentada por meio de vazamentos ilegais de informações..."
Lula - Isso mesmo!
Lula - Agora exprica também que essas porra, palavrão, xingamento é coisa do momento.
Subordinado - "Diz que não se conforma que palavras ditas em particular sejam tratadas como ofensa pública"...
Lula - Isso! E escreve rápido essa porra porque o Brasil precisa ver que sou respeitoso e o que falei no grampo não é como eu sou de verdade.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #387 Online: 18 de Março de 2016, 08:42:32 »
Também quero que ele tenha o que espera...

Lula divulga carta aberta e diz que espera justiça

"Justiça, simplesmente justiça, é o que espero, para mim e para todos, na vigência plena do estado de direito democrático". O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva encerra assim a carta aberta publicada pelo Instituto Lula quinta-feira à noite.

No texto, o agora ministro suspenso da Casa Civil diz que teve a intimidade dele, da esposa, dos filhos e de companheiros de trabalho "violentada por meio de vazamentos ilegais de informações que deveriam estar sob a guarda da Justiça", referindo-se às escutas telefônicas divulgadas na quarta-feira com a autorização do juiz Sergio Moro.

Lula vai além. Diz que não se conforma que palavras ditas em particular sejam tratadas como ofensa pública, "antes de se proceder a um exame imparcial, isento e corajoso do levantamento ilegal do sigilo das informações".

O ex-presidente trata os últimos acontecimentos como "tristes e vergonhosos", mas diz acreditar no Poder Judiciário. E diz ter esperança no discernimento dos ministros e ministras da Suprema Corte.

Leia a íntegra:

Carta aberta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva

Creio nas instituições democráticas, na relação independente e harmônica entre os Poderes da República, conforme estabelecido na Constituição Federal.

Dos membros do Poder Judiciário espero, como todos os brasileiros, isenção e firmeza para distribuir a Justiça e garantir o cumprimento da lei e o respeito inarredável ao estado de direito.

Creio também nos critérios da impessoalidade, imparcialidade e equilíbrio que norteiam os magistrados incumbidos desta nobre missão.

Por acreditar nas instituições e nas pessoas que as encarnam, recorri ao Supremo Tribunal Federal sempre que necessário, especialmente nestas últimas semanas, para garantir direitos e prerrogativas que não me alcançam exclusivamente, mas a cada cidadão e a toda a sociedade.

Nos oito anos em que exerci a presidência da República, por decisão soberana do povo - fonte primeira e insubstituível do exercício do poder nas democracias - tive oportunidade de demonstrar apreço e respeito pelo Judiciário.

Não o fiz apenas por palavras, mas mantendo uma relação cotidiana de respeito, diálogo e cooperação; na prática, que é o critério mais justo da verdade.

Em meu governo, quando o Supremo Tribunal Federal considerou-se afrontado pela suspeita de que seu então presidente teria sido vítima de escuta telefônica, não me perdi em considerações sobre a origem ou a veracidade das evidências apresentadas.

Naquela ocasião, apresentei de pleno a resposta que me pareceu adequada para preservar a dignidade da Suprema Corte, e para que as suspeitas fossem livremente investigadas e se chegasse, assim, à verdade dos fatos.

Agi daquela forma não apenas porque teriam sido expostas a intimidade e as opiniões dos interlocutores.

Agi por respeito à instituição do Judiciário e porque me pareceu também a atitude adequada diante das responsabilidades que me haviam sido confiadas pelo povo brasileiro.

Nas últimas semanas, como todos sabem, é a minha intimidade, de minha esposa e meus filhos, dos meus companheiros de trabalho que tem sido violentada por meio de vazamentos ilegais de informações que deveriam estar sob a guarda da Justiça.

Sob o manto de processos conhecidos primeiro pela imprensa e só depois pelos diretamente e legalmente interessados, foram praticado atos injustificáveis de violência contra minha pessoa e de minha família.

Nesta situação extrema, em que me foram subtraídos direitos fundamentais por agentes do estado, externei minha inconformidade em conversas pessoais, que jamais teriam ultrapassado os limites da confidencialidade, se não fossem expostas publicamente por uma decisão judicial que ofende a lei e o direito.

Não espero que ministros e ministras da Suprema Corte compartilhem minhas posições pessoais e políticas.

Mas não me conformo que, neste episódio, palavras extraídas ilegalmente de conversas pessoais, protegidas pelo Artigo 5º. da Constituição, tornem-se objeto de juízos derrogatórios sobre meu caráter.

Não me conformo que se palavras ditas em particular sejam tratadas como ofensa pública, antes de se proceder a um exame imparcial, isento e corajoso do levantamento ilegal do sigilo das informações.

Não me conformo que o juízo personalíssimo de valor se sobreponha ao direito.

Não tive acesso a grandes estudos formais, como sabem os brasileiros. Não sou doutor, letrado, jurisconsulto. Mas sei, como todo ser humano, distinguir o certo do errado; o justo do injusto.

Os tristes e vergonhosos episódios das últimas semanas não me farão descrer da instituição do Poder Judiciário. Nem me farão perder a esperança no discernimento, no equilíbrio e no senso de proporção de ministros e ministras da Suprema Corte.

Justiça, simplesmente justiça, é o que espero, para mim e para todos, na vigência plena do estado de direito democrático.

Luiz Inácio Lula da Silva

Uma ode à hipocrisia que leva o nome do hipócrita-mor mas sem ter sido escrita por ele.

Queria ler uma carta dele mesmo, escrita na hora. Seria risível, se não fosse trágica.

Foto USGS

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #388 Online: 18 de Março de 2016, 15:53:30 »

http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/03/tribunal-do-df-derruba-liminar-mas-lula-continua-suspenso-da-casa-civil.html

Segunda liminar derrubada.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #389 Online: 18 de Março de 2016, 17:48:07 »
Os golpes contra a democracia brasileira

Os golpes contra a democracia brasileira

Já se vão 30 anos desde que acabou a ditadura. O país viveu uma década perdida na economia, passou por um impeachment, estabilizou a hiperinflação, e assistiu a chegada do primeiro operário ao poder. Mas, nesse período, a democracia nunca esteve tão em xeque como agora.

Investigados pela Operação Lava Jato, Lula, Aécio, Temer, Renan, Cunha - cada um a seu modo - procuram dar um "golpe" num governo frágil, incompetente e sob suspeita de caixa 2 em sua campanha. Vale ressaltar que esses políticos representam o partido do governo (PT), sua base de sustentação (PMDB) e a oposição (PSDB).

Primeiro, o "golpe" de Lula. Dilma empossou nesta quinta-feira (17) seu antecessor na Casa Civil, para que ele ganhe foro privilegiado, e como última cartada para salvar o governo.

Se conseguir se manter no cargo, apesar da resistência da opinião pública, Lula vai negociar com o Congresso, trazer ministros e, pelos menos retoricamente, alterar a política econômica.

Sua presença no Planalto esvazia o papel de Dilma, que o chama de "presidente" e "senhor". Juridicamente pode não ser "golpe", mas, na prática, o poder está sendo transferido das mãos de quem teve votos para quem não teve.

Com Lula, o PT tenta barrar a iniciativa do vice-presidente Michel Temer (PMDB), do ex-governador Aécio Neves (PSDB) e do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), que também queriam transformar Dilma na "rainha da Inglaterra" com o semiparlamentarismo. Essa jabuticaba é "golpe" porque a Constituição não prevê esse tipo de regime.

E ainda nesta quinta-feira (17), o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), deu prosseguimento ao processo de impeachment de Dilma. Impeachment não é golpe, mas os motivos do deputado e do PMDB, que querem derrubar o governo na esperança de serem esquecidos pela Lava Jato, não são nada nobres.

Os três poderes da República estão em xeque. A fragilidade de Dilma não é só resultado dos ataques que recebe, mas principalmente de realizar um dos governos mais ineptos política e economicamente dos últimos anos, comparado apenas a Collor.

A credibilidade do Congresso está em frangalhos com tantos políticos envolvidos na Lava Jato, que, mesmo assim, seguem em seus cargos, tomando decisões quando o conflito de interesse é evidente.

E, finalmente, o Judiciário começa a enveredar por um caminho perigoso. Ao agradecer o apoio nas manifestações do dia 13, o juiz Sérgio Moro entrou na luta política e colocou sua isenção em risco.

A Operação Lava Jato é um marco no combate à corrupção no país, mas o papel de Moro é julgar com isenção e cabe ao Ministério Público investigar todos os envolvidos no petrolão, independentemente de suas ligações partidárias.

Com a crise política, a recessão se agravando, o desemprego subindo e a popularidade no chão, Dilma não consegue governar e o setor privado perdeu as esperanças de que ela tire o país do buraco em que o meteu.

Mas as poucas lideranças políticas que sobraram precisam conduzir o impeachment ou a cassação de chapa - opções previstas na Constituição - com calma e provas concretas.

A população insatisfeita também não deve deixar de pressionar, mas não pode perder a racionalidade e se deixar levar por soluções golpistas ou até coisas piores para se livrar do PT. Ruim com os políticos, pior sem eles. Já parecemos de volta aos anos 80, mas podemos evitar um retrocesso ainda maior.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #390 Online: 18 de Março de 2016, 17:55:46 »

Segunda liminar derrubada.

Já previsto:

Meus prognósticos:

a) A liminar que suspende a posse do ex-presidente será cassada pela turma do TRF na segunda-feira. Não farão hoje e nem no final de semana para evitar alguma manifestação maior.

O primeiro já ocorreu. E antes do previsto.

Vou aguardar os demais:

b) O STF invalidará todas as ações impetradas que pedem a cassação da nomeação do ex-presidente.

c) A comissão da Câmara aprovorá o impedimento por pequena margem. O mesmo acontecerá no plenário.

d) O Senado vai derrubar o processo e manterá a senhora Roussef no poder.
Foto USGS

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #391 Online: 18 de Março de 2016, 18:01:15 »
Está desatualizado, Geo. Nova liminar saindo quentinha do forno.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #392 Online: 18 de Março de 2016, 18:03:52 »

Onde?
Foto USGS

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #393 Online: 18 de Março de 2016, 18:05:19 »

Onde?

AQUI e também já foi noticiado na Globo News.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #394 Online: 18 de Março de 2016, 18:07:12 »
d) O Senado vai derrubar o processo e manterá a senhora Roussef no poder.

http://www.oantagonista.com/posts/senado-nao-vai-impedir-o-impeachment

Senado não vai impedir o impeachment

Brasil 18.03.16 14:31
Aécio Neves disse que o impeachment será aprovado também no Senado:

"O PMDB é um ator vital porque hoje é o partido de maior sustentação desse governo. Mas tenho uma sensação de que, no momento em que essa decisão chegar ao Senado, o afastamento da presidente será majoritário não apenas no PMDB, mas no conjunto das forças do Senado.

É notório e claro que Renan ainda acredita numa possibilidade de superação dessa crise com a presidente Dilma no cargo. Ma tenho certeza de que o presidente do Senado, apesar da solidariedade pessoal que tem demonstrado à presidente, se curvará à realidade dos fatos".
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
« Resposta #395 Online: 18 de Março de 2016, 18:18:31 »

PHA, hoje: "Demitir toda a PF".
<a href="https://www.youtube.com/v/TQ1fuX-cVgA" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/TQ1fuX-cVgA</a>

<a href="https://www.youtube.com/v/muQH7H52yhc" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/muQH7H52yhc</a>
O Brasil é um país de sabotadores profissionais.

“Dêem-me controle sobre o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz as suas leis. - Mayer Amschel Rothschild

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #396 Online: 18 de Março de 2016, 18:20:48 »
<a href="https://www.youtube.com/v/TQ1fuX-cVgA" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/TQ1fuX-cVgA</a>

Esta polícia é golpista!

Patrocínio, Governo Federal

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #397 Online: 18 de Março de 2016, 18:22:47 »
Quanto ao Minha Casa, Minha Vida, eu achei que já tinha acabado, tendo em vista (evidência anedótica) o número de unidades começadas e abandonadas que vejo por aí.

A função do programa é só arrumar contratos, não precisa acabar a obra.

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #398 Online: 18 de Março de 2016, 18:29:04 »
O 'QG' da mortadela

O PT montou uma estrutura em frente ao estádio do Pacaembu para a distribuição de lanche e dinheiro às pessoas que participam do ato pró-governo.

Dezenas de ônibus que trouxeram os mortadelas estão no local. Onde está a imprensa?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #399 Online: 18 de Março de 2016, 18:35:45 »
Estes petistas e cutistas não tem nem dignidade e nem lucidez.

Pelo fim imediato da contribuição sindica!!!

Foto USGS

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!