Pode ser mera coincidência com haver toda a situação de problemas orçamentários fazendo a presidente até cancelar viagens, mas talvez possa ser também uma coincidência que calha de ser conveniente.
Mas não acho que a coisa seja tal que as urnas sejam fraudadas de forma que uma inspeção agora fosse necessariamente constatar a fraude em larga escala. Acho que haveria maior cuidado em acobertamento, além de talvez mecanismos mais assegurados que independem de adulteração das urnas, algo na contagem. Ainda assim seria interessante que houvesse uma inspeção dessas.
O PT em peso votou CONTRA o voto impresso, isso para mim já é motivo para acreditar que existe algo bem errado no meio de tudo.
E o velho Lúcifer não acredita em coincidências assim, SE o PT tivesse votado a favor do voto impresso, talvez eu acreditasse em falta de verbas.
E talvez eu acreditasse em falta de verbas se um deputado do PT não tivesse feito um discurso dizendo exatamente que as cédulas de papel eram um custo a mais na eleição e por isso era contra.
E por coincidência, o partido mais imundo que existe resolveu abandonar as infalíveis e seguras urnas justamente na eleição em que o voto impresso será obrigatório.
Cara, tem algo cheirando a merda nisso, muita merda mesmo.