Autor Tópico: Movimento pelo Impeachment de Dilma Rousseff  (Lida 113716 vezes)

Offline Onsigbare

• Nível 13
  • *
  • Os crentes, não dizendo nada, explicam tudo.
Re:Movimento pelo Impeachment de Dilma Rousseff
« Resposta #1150 Online: 31 de Março de 2016, 14:52:18 »
Eu estava querendo novas eleições, mas, daí, me falaram que a Marina seria favorita. Vamos de plano Temer mesmo.

Plano Temer, isso, também chamado de plano Cunha, todos limpinhos.   Meu sujo favorito?

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1151 Online: 31 de Março de 2016, 15:16:31 »
Eu estava querendo novas eleições, mas, daí, me falaram que a Marina seria favorita. Vamos de plano Temer mesmo.

Plano Temer, isso, também chamado de plano Cunha, todos limpinhos.   Meu sujo favorito?

Se for pra limpar tudo agora ninguém levará o impeachment adiante.

O negócio é eliminar os mais sujos primeiro, e indo aos poucos.

Aliás, quem são os honestos? Luciana Genro, Marina, Bolsonaro...
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1152 Online: 31 de Março de 2016, 15:17:04 »
Os dias do Cunha também estão contados.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1153 Online: 31 de Março de 2016, 15:19:49 »
[...]
Aliás, quem são os honestos? Luciana Genro, Marina, Bolsonaro...

Gostei, gostei.

Agora conte uma de português ou uma de papagaio.
Foto USGS

Offline Onsigbare

• Nível 13
  • *
  • Os crentes, não dizendo nada, explicam tudo.
« Resposta #1154 Online: 31 de Março de 2016, 15:31:39 »
Os dias do Cunha também estão contados.

sim,  contagem articulada meticulosamente :twisted:

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #1155 Online: 31 de Março de 2016, 15:39:42 »

:histeria:  Essa é a piada da direita, "vamos combater a corrupção com os próprios corruptos"

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1156 Online: 31 de Março de 2016, 15:49:33 »

:histeria:  Essa é a piada da direita, "vamos combater a corrupção com os próprios corruptos"

Então eles estão na frente da esquerda, que ainda acredita que são honestos e que impeachment é golpe.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1157 Online: 31 de Março de 2016, 15:57:04 »
Peraí Juca, quando o Lulla fazia todo tipo de aliança suja vc mesmo dizia que era pela governabilidade mas para os concorrentes não  vale?

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #1158 Online: 31 de Março de 2016, 16:20:41 »

Então eles estão na frente da esquerda, que ainda acredita que são honestos e que impeachment é golpe.

Essa é a nossa tragédia, né? E impededimento não é golpe como os próprios ministros do STF disseram, mas desse jeito até o ministro do SFT já disse que é.

Offline MarceliNNNN

• Nível 16
  • *
« Resposta #1159 Online: 31 de Março de 2016, 19:10:09 »

É utópico achar que a Lava-Jato vai acabar com todos os corruptos do Brasil. Vão sobrar muitos ainda depois que essa operação acabar.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1160 Online: 31 de Março de 2016, 19:27:58 »
Estava até demorando para acontecer, mas quando a ameaça do PT realmente ter que deixar o poder começou a se tornar real e concreta, começou o show de baixarias, mentiras e apelos à desinformação da massa.
Isso é atentado à fé pública.
Isso é mau-caratismo de primeira linha, praticado por elementos do mais baixo nível moral.
Isso é aterrorizar e levar medo e pânico a pessoas simples, pacatas e com baixa escolaridade e/ou acesso a informação.
Isso é o fim da linha!

- Fim do Bolsa Família!
- Fim do 13º Salário!
- Fim do Minha Casa, Minha Dívida!
- Fim do Prouni, Pronatec e Crédito Rural!
- Fim do Mais Médicos!
- Privatização geral!

O que não faz o desespero...

Senadora acusa CUT de intimidar pessoas para comparecerem à manifestação
31 Março 2016 | 17h 23 - Atualizado: 31 Março 2016 | 17h 26
Isabela Bonfim - O Estado de S.Paulo
Ana Amélia afirma que a central sindical está distribuindo panfletos que pregam o fim de benefícios sociais caso a presidente Dilma Rousseff seja afastada

BRASÍLIA - A senadora Ana Amélia (PP-RS) acusou a Central Única dos Trabalhadores (CUT) de distribuir panfletos com "intimidação" para convencer as pessoas a participarem de manifestações favoráveis ao governo. Segundo a senadora, os panfletos pregam o fim de benefícios sociais caso a presidente Dilma Rousseff seja afastada.

A senadora Ana Amélia (PP-RS)

"Está escrito: vão acabar com o 13º salário, com pagamento de horas extras, multas por demissão e o FGTS. Quem já é funcionário público vai ser ferrado também. Direitos como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Mais Médicos, Prouni, Pronatec, crédito rural para agricultores familiares, financiamentos com juros baixos para quem ganha pouco também serão tirados dos cidadãos, afinal, não dão lucros para empresas e bancos. Empresas estatais como Caixa, BNDES, companhias de energia e águas, Correios serão privatizadas. É o que diz esse folheto da CUT distribuído para atemorizar", afirmou Ana Amélia em discurso em plenário.

Segundo a senadora, o panfleto foi distribuído na rodoviária de Brasília e é um "instrumento de intimidação", que teria sido utilizado também durante as eleições de 2014. Ana Amélia divulgou o vídeo em suas redes sociais, onde internautas afirmaram terem recebido os mesmos panfletos em outras regiões do País.

Plano Temer. Procurada pela reportagem, a CUT não confirmou se os panfletos em questão foram de fato distribuídos pela entidade. Mas afirmou que as críticas feitas nos materiais assinados pela instituição têm por base os discursos do presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Moreira Franco, e o documento "Uma Ponte para o Futuro", que reúne propostas do PMDB.

No último domingo, 27, o Estado mostrou que a plataforma do vice-presidente Michel Temer tem por objetivo cortar subsídios e diminuir gastos públicos. As medidas incluem revisão de programas sociais, mudanças na concessão de bolsas de estudo, cortes de despesas e até alternativas para tornar o SUS mais eficiente. Na entrevista, Moreira Franco, que faz parte do seleto grupo de assessores de Temer, confirmou as medidas mas não entrou em detalhes.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1161 Online: 31 de Março de 2016, 19:33:52 »

Eu concordo.

Mas mais "hilário" que isto é ler e ouvir petistas querendo dar lição de moral e ética.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1162 Online: 31 de Março de 2016, 19:35:21 »

Essa é a nossa tragédia, né? E impededimento não é golpe como os próprios ministros do STF disseram, mas desse jeito até o ministro do SFT já disse que é.

Qual ministro?

O primo de um ex-presidente que sofreu processo de impedimento e que é aliado da atual gangue governista?
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1163 Online: 31 de Março de 2016, 19:43:27 »
Depois que o STF decidiu que o processo do ex-presidente deve ser julgado no próprio tribunal e após o senhor Teori afirmar que as investigações podem ser anuladas, eu acho que não ocorrerá o impedimento da atual presidente e nem a caterva será aperreada do poder. Parece que temos 3 três alternativas principais:

a) Aceitamos de 'cabeça abaixada' o "assalto final" ao poder estatal pela gangue esquerdista em um processo de 'venezuelização' até a próxima eleição presidencial, que certamente será viciada como foi a anterior;

b) Desobediência civil, com protestos contínuos, paralisações das atividades programadamente e (sugestão minha) não pagamento de impostos; ou

c) Conflito generalizado.

Eu opto pela segunda.
« Última modificação: 31 de Março de 2016, 19:59:53 por Geotecton »
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1164 Online: 31 de Março de 2016, 19:46:35 »
Na atual situação prefiro a terceira.

Como eu já dizia, esse pessoal só vai sair na marra, mesmo que tenham que afundar o país como fizeram com a Venezuela.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1165 Online: 31 de Março de 2016, 19:56:14 »
A decisão de hoje foi apenas um endosso à liminar do Teori. Ainda não decidiram quem vai julgar o ex-presidente.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1166 Online: 31 de Março de 2016, 19:58:59 »
A decisão de hoje foi apenas um endosso à liminar do Teori. Ainda não decidiram quem vai julgar o ex-presidente.

Não se iluda.

Ele será "julgado" por algum 'escolhido'.
Foto USGS

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1167 Online: 31 de Março de 2016, 20:08:52 »

Não se iluda.

Ele será "julgado" por algum 'escolhido'.

Não,  não,  eu quis dizer que eles não decidiram se quem vai julgar o Lula é o STF ou o Moro.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1168 Online: 31 de Março de 2016, 20:10:11 »

Exatamente, Pasteur.
Ainda não entraram no mérito de qual foro Fujão da Silva será submetido. Além de não terem ainda definido se toma posse ou não.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1169 Online: 31 de Março de 2016, 20:11:51 »

Exatamente, Pasteur.
Ainda não entraram no mérito de qual foro Fujão da Silva será submetido. Além de não terem ainda definido se toma posse ou não.
ATENÇÃO! SUPREMO NÃO DECIDIU QUE LULA TEM FORO ESPECIAL. NÃO VAMOS CONFUNDIR
Até agora, a Corte definiu que, de acordo com a jurisprudência, é ela quem vai tomar tal decisão. SE A INVESTIGAÇÃO SOBRE LULA FOR MANTIDA NA CORTE, SERÁ, SIM, UMA DECISÃO DE EXCEÇÃO EM FAVOR DO EX-PRESIDENTE
31/03/2016 às 16:56

Vamos botar um pouco de ordem na bagunça e na gritaria. O que o Supremo Tribunal Federal definiu nesta quinta, ao endossar, por maioria, o voto do ministro Teori Zavascki? Que caberá ao Supremo bater o martelo se a investigação sobre Lula ficará no Supremo ou será enviada à 13ª Vara de Curitiba — ou seja, para Sergio Moro. Endossaram essa posição os ministros Luís Roberto Barroso, Edson Fachin, Rosa Weber, Cármen Lúcia, Dias Toffoli, Celso de Mello e Ricardo Lewandowski. Divergiram Marco Aurélio Mello e Luiz Fux: para esses dois, só os casos com direito a foro especial devem ficar no Supremo.

Atenção! Isso não significa que a investigação sobre Lula ficará no tribunal. Isso ainda será objeto de deliberação.

ATENÇÃO! Por enquanto, não se pode dizer que o Supremo esteja tomando uma decisão de exceção em favor de Lula. O que os ministros estão dizendo é que, tão logo percebeu que as escutas captaram conversas com a presidente da República, que tem prerrogativa de foro, o juiz Sergio Moro deveria ter enviado o caso ao tribunal. É o que está na jurisprudência. Aliás, até os dois que divergiram reconhecem isso. Ainda voltarei ao assunto. A coisa é enrolada mesmo;

ATENÇÃO DE NOVO: se, ao analisar o mérito da questão, o Supremo determinar que Lula deve continuar a ser processado pelo tribunal, AÍ, SIM, SE ESTARÁ TOMANDO UMA DECISÃO DE EXCEÇÃO.

Por quê? Até agora, invariavelmente, o Supremo tem fatiado os processos. Ficam na Casa os que se referem a pessoas com foro especial e migram para a primeira instância os das pessoas que não têm. É por isso que a filha e a mulher de Eduardo Cunha, por exemplo, são processadas na 13ª Vara Federal de Curitiba.

Também está mantido, por decisão dos ministros, o sigilo das conversas telefônicas que digam respeito à presidente.

Entenda-se: a decisão não deixa de ser um puxão de orelha no juiz Sergio Moro. Mas ainda não está definido que Lula vá ter foro especial — a menos que vire ministro. Aí não haverá saída.

Mas isso será objeto de outra deliberação.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1170 Online: 31 de Março de 2016, 20:28:45 »
Eu não nutro mais nenhuma expectativa positiva.
Foto USGS

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1171 Online: 01 de Abril de 2016, 08:09:43 »
O meu medo é que, mesmo que a Dilma seja impedida, aconteça isso:
E quando falamos de castas intocáveis, não estamos nos referindo a pessoas comuns (evidentemente). Estamos falando de Cunha, Sarney, Renan, Aécio, Lula, Jader, Lobão, Collor, Odebrecht, UTC, Andrade Gutierrez… tudo junto e misturado (ou seja: são milhares de anos de experiências acumuladas contra o erário).

Para as castas intocáveis (depois das planilhas da Odebrecht) já não interessa o sistema MORO (que atua em ritmo alucinante, para os padrões clássicos da Justiça brasileira). Preferível, para elas, é o sistema da MOROsidade, que vigora para o STF (e não por ausência de vontade, sim, por absoluta falta de estrutura). Em dois anos de Lava Jato, o STF, até agora, só conseguiu receber uma única denúncia (contra Cunha). Não está realizando nenhuma instrução criminal. Aliás, não tem estrutura para isso.

Qualquer organismo vivo pode ser morto por falta de alimentação ou por excesso. Estão tramitando na PF mais de 40 inquéritos contra autoridades com foro especial (9 deles contra Renan). Em cada nova delação brotam mais inquéritos. Se todas as planilhas e o DPO (Departamento de Propinas da Odebrecht) forem investigados, serão centenas de inquéritos. Se as mil contas bancárias secretas recebidas pelo PGR das mãos do Ministério Público da Suíça forem investigadas, talvez os inquéritos alcancem a casa dos milhares.

Quando tudo isso chegar ao STF em forma de denúncia haverá transbordamento. E isso é tudo o que as castas intocáveis querem. Entupir para “melar”. Matar (neutralizar) o organismo julgador pelo excesso (pela bulimia). No mínimo, os políticos vão se garantir como ficha limpa para a eleição de 2018.

A população (que quer ver os políticos processados e, eventualmente, condenados) ficará desapontada com o ritmo do STF (da MOROsidade), que não tem nada a ver com o sistema MORO (de Curitiba). O desapontamento do povo leva ao desânimo e à apatia. Assim morreu a Mãos Limpas.

http://professorlfg.jusbrasil.com.br/artigos/318080581/se-o-ritmo-moro-que-pediu-desculpas-prosseguir-castas-intocaveis-vao-desmoronar-elas-preferem-no-entanto-o-sistema-da-morosidade?utm_campaign=newsletter-daily_20160331_3103&utm_medium=email&utm_source=newsletter

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1172 Online: 01 de Abril de 2016, 08:18:48 »
Eu não nutro mais nenhuma expectativa positiva.

Bem vindo ao time.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1173 Online: 01 de Abril de 2016, 08:33:11 »
Aonde está a oposição? Completamente desarticulada, está escondida como se tivesse o rabo preso. Todas as fichas foram para o PMDB, que é um saco de ratos fisiológicos de infiltrados sem escrúpulos para mudar de posição conforme as tendências do poder. Parece que uma pizza colossal entrou no forno.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1174 Online: 01 de Abril de 2016, 10:06:02 »
Aonde está a oposição? Completamente desarticulada, está escondida como se tivesse o rabo preso. Todas as fichas foram para o PMDB, que é um saco de ratos fisiológicos de infiltrados sem escrúpulos para mudar de posição conforme as tendências do poder. Parece que uma pizza colossal entrou no forno.

No mesmo de lugar desde o início do governo Lula, com algumas aparecidas catastróficas (tipo o papelão do avião de senadores pra Venezuela).

A alguma sorte que ainda temos é que o governo é tão desastrado que frequentemente acaba fazendo oposição/atuando constrariamente a ele mesmo sem querer.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!