Desse tipo não me recordo agora, espero que eu mesmo não costume fazer nada assim.
O que acho semi-análogo textual atualmente é mais comumente o proselitismo libertário, "mirroring" de sites como mises.org/etc por aqui, textos inteiros reproduzidos sem qualquer elaboração dos foristas. "Por que a saúde socializada é uma catástrofe", título, seguido de citação do canadense Stephen Molyneux nas linhas de "falar do lado social da saúde pública é como falar do lado romântico do estupro".
Mas ainda acho isso um pouco "melhor" (é mais imediatamente claro o porque não preciso ler/ver), análogo textual 100% seriam reproduções de longos e tortuosos textos daqueles blogueiros olavetes ou felintetes semi-anônimos/sub-celebridades, com textos introdutórios e chamadas algo mais obscuros, mas não evidentemente descartáveis. Também alguns blogs de ceticismo mesmo acho que enchem o saco, conteúdo que dava para ser um tweet ou dois, perdido em meio a doze vezes mais encheção de linguiça.
(Exceção desses casos é quando postam para se dar risada, como aquelas de "crime de ostentação", ou "projeção zodiacal do cenário geopolítico da guerra fria")
Eu vi UM vídeo desses uma vez, acho que era algo cmo 5-6 minutos, e se resumia a algo como que "ser esquerdista é economicamente equivocado, mas é/foi bom para pegar mulher".